cap 38

48 4 1
                                    

Fernando anda um pouco e para em um lugar lindo parecia um lugar de fazer apresentação,ele pensa como lety ia gosta dali,suspira fundo tinha visto de longe aquele homem próximo de lety ,ele tentou anda o mais rápido que pode viu ela se levanta e aquele sujeito a agarra , um ódio incotrolavel lhe subiu mais ele viu ,ela bate nele.
F- bem feito minha lety sabe impor respeito, mais eu precisava me acalma longe dela ,pra acaba não a ofendendo ou magoado de alguma forma, sei que ela não teve culpa mais morro de ódio por pensa em outro a desejado,a tocado então, só não bati mais pra não deixá-la assustada e nem estraga o resto do nosso fim de semana .
Ele respira fundo já estava mais calmo e com saudades de sua amada , ele volta pro chalé e a encontrar dormindo parecia que tinha chorando .
F- que idiota que sou , claro que ela pensou que eu achei que ela teve culpa, preciso fazer algo pra me desculpa com ela .
Fernando sai do quarto sem fazer barulho vai na recepção e conversar com a recepcionista , ela liga pra direção do local e volta a fala com fernando.
Rec- senhor o gerente disse que tudo bem, é o mínimo que ele pode fazer por vc e sua namorada ,depois do ocorrido, os funcionários contou pra ele ,e ele já pediu pra o outro envolvido se retirar do local ,não aceitamos esse tipo de codunta.
F- gostei muito de sabe disto e minha namorada também vai gosta obr.
Rec- vai está tudo pronto as dez horas ,é só pega a chave aqui na recepção.
F- obrigado mais uma vez.
Fernando volta pro quarto e lety ainda dormia, fernando se aproxima e se deita ao lado dela e acaba pegando no sono , eram 19:30 quando lety começa a desperta senti algo pesa suas costas era fernando que dormia encima dela,ela não consegue se levanta.
L- fernando, fernando acorda.
F- o que foi vida.
L- tá me esmagado amor
Ele se levanta rápido.
F- perdão vida.
L- não tem problema ,ela também se senta na cama, precisamos conversar.
F- vida me perdoa por sai daquele jeito , só não queria fala besteira pra vc, eu vi tudo , vc não teve culpa e até bateu nele , como diria a Sara foi um tapa de altura.
L- fiquei com muito medo de vc pensa que eu quis aquilo.
F- não pensei nem por um momento , só fiquei nervoso e sei que falo muita besteira com raiva não queria descontar em vc.
L- vc não diz que eu acalmo vc , que minha voz te acalma eu cantaria pra vc se acalma.
F- vc tá certa , vai me perdoa?
L- claro que sim Fernando mais não faz isso de novo tá
F- prometo vida, e eu vou ter muitos problemas.
L- porque diz isso.
F- por causa do vídeoclipe vc só soltou os cabelos e já tá me dado esse trabalho,vou ter que seguir o que aquele imbecil falou e começa a luta MMA.
L- só vc mesmo fernando hihihi.
Os dois se beijam e se vão se arrumar pro jantar.
F- as dez tenho uma surpresa pra vc.
L- outra?
F- sim e como sempre nem adianta perguntar que não vou dizer.
L- não seja mal amor
F- não , não.
L- tá bom eu espero, mais fernando vc não acha melhor ficarmos aqui .
F- porque? Uhu tá querendo esse seu namorado gato que eu sei .
L- sempre amo, mais não é por isso , e pra gente não encontra aquele idiota.
F- não se preocupar eles o expulsaram daqui.
L- como assim?
F- a recepcionista me disse, os funcionários que separou falou pro gerente ,que o mandou embora disseram que não aceitam essas coisas aqui .
L- estão certíssimos , e se vc não tivesse chegado tenho medo só de pensar.
F- então não pense .
Ele a beija mais aquele pensamento tambem tinha passado por sua cabeça e a única coisa que ele tinha certeza e que ele teria coragem de mata se alguém a fizesse mal.
Jantaram ficaram deitados na grama olhado o luar, as estrelas namorado , fernando nunca tinha vivido isso então cada coisa ao lado de lety era novo pra ele ,e pra ela tambem, quando faltava vinte pras dez fernando leva lety pro chalé e diz pra ela vesti seu biquíni e não fazer perguntas, ela coloca sem biquíni azul se cobrir com a saída de praia , Fernando também coloca sua sunga e uma bermuda e vão pro lugar dar supresa.
Era uma área coberta e fechado , fernando pegou a chave na recepção , ele abre a porta do lugar e lety fica de boca aberta , o local tava todo decorado de velas música ambiente com champanhe e flores.
L- que lindo amor .
Fernando fecha a porta e a tranca.
F- esse é meu perdido de desculpa oficial gostou?
L- eu amei fernando.
Ele tira sua roupa ficado de suga e ela tira a saída de praia,ele a olha a deixando envergonhada, se aproxima e fala no ouvido dela.
F- vc tá linda como sempre vida.
Entram na piscina e vivem um momento inesquecível naquele lugar , terminado a noite de amor no quarto.
No outro dia ficam até tarde na cama se levantam na hora do almoço tomam banho almoçam e fernando leva lety ao local que ele esteve no dia anterior.
F- achei aqui lindo .
L- um palco , vai canta pra me.
F- se vc quiser sim .
L- claro que quero.
Fernando vai até o centro do palco enquanto lety está sentada na arquibancada, ele começa a cantar
Todo câmbio
Lety fica emocionada a voz dele era tão bela linda como ele.
F- essa música é tudo que me aconteceu quando conheci vc , vida vc trouxe cor pra minha vida.
Lety se levantou foi até fernando e o beijou.
F- agora canta pra me , a música que mais gosto .
L- aqui estare hihihi
F- sim gosto de ouvi vc dizer que vai está sempre aqui comigo.
L- eu sempre vou está aqui fernando.
F- me promete isso Letícia.
L- claro que sim ,não existe eu sem vc.
F- nem eu sem vc vida.
Fernando vai pra arquibancada e lety canta.
Ele a leva pro quarto e se amam ficam ali até a hora de irem embora , pois o fim de semana dos sonhos estava chegando ao fim e eles estavam saindo dali mais unidos e apaixonados que nunca.

No teu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora