Lety ficaria na casa de Fernando nos 15 dias com os pais estariam fora, chegaria no dia da reunião do conselho.
Lety e Fernando estavam tranquilos em relação a reunião já que tinham conseguido todos os seus objetivos e ainda mais a conceitos haviam crescido consideravelmente.
Chegou o dia da viagem seu Erasmo e dona Julieta ,Fernando e Letícia os levam para o aeroporto e se despede e lety vai direto para casa de Fernando.
F- esses 15 dias vai ser maravilhosos , mal posso esperar para estarmos casados e poder ficar todos os dias juntos sem precisar de te levar embora.
L- eu também amor mas depois da reunião do conselho vamos marcar data.
No decorrer dos 15 dias lety começou a se sentir um pouco mal pelas manhãs ela se sentir um pouco enjoada e tonta Fernando insistiu muito vezes para ela ir ver um médico ,mas ela sempre dizia que era por causa de muito trabalho, já que estava organizando tudo para a reunião do conselho, era véspera da reunião do conselho e lety acorda mais enjoada que o normal, decidi não avisar Fernando por quê ele ficaria mais nervoso e ia querer leva-la para o médico, ele teria uma reunião logo pela manhã com a empresa interessada no trabalho da conceitos. chegam a empresa ele se despede vai para reunião que era na sede da empresa interessada.
Ela vai para sua sala mas como não se sentia bem saiu para ir ao banheiro quando fui passar perto das mesas das suas amigas se sentiu mal e desmaia caindo no chão deixando as meninas do quartel muito assustadas, elas conseguem levar a Letícia para o banheiro e Joana sai para buscar álcool ela logo volta e fazem lety despertar.
Ir- como se sente minha filha.
Diz Irma quando ver que Letícia estava totalmente despertada.
L- o que aconteceu?
Pm- você desmaiou amiga estava branca igual um papel.
S- ainda bem que não se machucou quando caiu no chão.
Lo- não acaba ,não acaba, não acaba.
Jo- o que você tá sentindo lety.
L- alguns dias eu estou bastante enjoada, me sentindo tonta, hoje eu acordei pior, mas prefiro não falar com Fernando porque ele já está muito preocupado com isso, estava saindo da minha sala para vir aqui o banheiro , para ver se lavando meu rosto e descansando um pouco eu melhorava, mas no meio do caminho eu me senti muito mal tudo escureceu e eu não vi mais nada.
ir- lety minha filha já pensou na possibilidade de estar grávida?
L- não Irma isso é impossível.
Pm- com gatão do seu Fernando isso é bem possível.
S- vocês não ficaram nenhuma vizinha junto sem se previnir?
Lety olha para Sara abismada porque na verdade ela não se lembrava de que tinha se prevenido nenhuma vez.
Jo- sua cara já diz tudo.
L- eu não acredito se isso for verdade e não sei o que eu vou fazer.
Ir- se isso for verdade você vai ser mãe.
L- e agora?
Pm- não vamos ficar nos torturando à toa eu vou pedi o Ramon para comprar o teste de gravidez e você faz e tirar dúvida.
L- tá bom mas meninas nenhuma palavra disso o Fernando entenderam?
Lo- mas porquê isso?
L- porque se isso for verdade eu quero que ele saiba na hora certa e do jeito certo.
Ir- ninguém aqui para contar lety pode ficar tranquila.
Todo quartel concordo ,Paula Maria vai atrás de Ramon e o pede para o comprar um teste de gravidez as demais meninas voltam para o seu posto de trabalho, deixando Letícia com Irma.
Ir- que está te afligindo lety?
L- tenho medo eu e o Fernando nunca conversamos sobre filhos eu não sei se ele quer ter filhos, e nem casado somos, se eu tiver grávida não sei qual vai ser a reação dos meus pais, e os pais dele, eu não sei qual vai ser a reação dele.
Ir- uma coisa eu posso te garantir o Seu Fernando vai amar e o resto é resto você não tem que se preocupar com os demais.
L- é você está certo irminha.
Ramon chega e lety faz o teste.
ela saiu do banheiro com a cara triste desanimada e as meninas a rodeiam querendo saber qual foi o resultado.
S- pela sua cara nem dá para saber se sim ou não por que não sabemos se você gostou ou não da ideia de ser mãe.
Lo- fala lety qual foi o resultado?
Ma- menina essa ansiedade toda tá me dando uma fome tremenda.
Pm- Martinha você tem fome com ou sem ansiedade.
Jo- vamos lety quer matar suas amigas?
Ir- se não quiser nos contar não tem problema.
Lety até então estava calada ouvindo tudo que as suas amigas falam senti um misto de emoções não sabia o que pensar apesar de não saber o que estava sentindo direito.
L- meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No teu olhar
Fiksi PenggemarOlá volteiiiiiii Essa história é bem diferente da novela,bem diferente mesmo . Você acredita em amor a primeira vista,pois vamos viver isso aqui , espero que se apaixonem por essa história. Bora para mais um "E se" comigo.