Fernando acorda super feliz ele sabe o motivo da sua felicidade mas ainda muitas dúvidas pairavam sobre sua cabeça ele esperava um sinal mas será que esse sinal realmente aconteceria e se acontecesse ele iria saber identificá-lo, se veste se arruma muito mais que o normal passa mais perfume que normal e sorrir para o espelho desce toma seu café e parte para empresa ainda estava cedo mas ele estava muito ansioso para encontrar novamente Letícia.
Lety não estava muito diferente acordou também muito animada tomou seu banho mas como de costume ficou se depreciando na frente do espelho ,se sentindo mais feia das feias ,mas nem isso tirou a felicidade que ela sentia achava estranho isso ,esta tão feliz por ver o seu chefe ,mas achava que era somente porque ele lhe tratava bem, desceu tomou seu café e foi rumo ao ponto de ônibus, não demorou o ônibus chegar ela entrou e algum tempo depois estava na porta da conceitos ela para admirando a fachada da daquela empresa.
L- hoje começa uma nova trajetória eu sinto que esse lugar vai mudar a minha vida de alguma maneira mas ainda não sei como.
Assim ela entra cumprimentando Celso e vai rumo ao desconhecido.
Fernando havia chegado alguns minutos antes dela e já estava na sala no fim de semana ele havia pedido Carol sua amiga para ir a conceitos e decorar a sala de lety, e assim ela fez, Ele chegou e entrou na salinha ficou admirada como Letícia tinha razão tinha ficado ótimo a janela tinha dado muita iluminação ao lugar, o ar-condicionado tinha deixado um ambiente mais agradável as prateleiras na parede dava um ar de mais espaço a mesa bem bonita e grande mas não tão grande para ocupar todo espaço da sala, parecia está mais espaçosa, ele ficou admirado e pensando se lety iria aprovar aquilo, ele estava ansioso para ver a reação dela.
Márcia não acordou bem disposta tinha tanto questionamentos tinha medo de continuar mas também tinha medo de parar ,ela não sabe o que fazer ,a única coisa que tinha certeza era que Fernando não a amava, se levanta a contragosto se arruma e se dirigir para empresa era a única coisa que a fazia feliz, ela amava a empresa que era dos seus pais está ali lhe fazia bem.
Lety chega no hall das secretárias e elas estão ali conversando falando do fim de semana, Paula Maria também estava ali ao invés de estar na recepção ,ela para um pouco conversa com as meninas e logo se dirigi à presidência já que o chefe já tinha chegado, ela bate na porta e escuta a voz de Fernando mandando entrar quando ela escuta essa voz o seu corpo estremece.
F- entre.
L-bom dia seu Fernando.
Ela diz entrando timidamente na sala.
Fernando escuta a voz que ele mais queria ter escutado durante esse fim de semana,o corpo deles estremece ,ele sente O corpo inteiro se arrepiar e olha com sorriso imenso para porta aonde ela estava parece um anjo é assim que Fernando a via como anjo.
F- bom dia lety.
Sorrindo para ela e recebe dela o mais lindo sorriso que ele poderia receber ,e a magia acontece, navegam no mar dos seus olhares novamente mas foi por um tempo breve mas que parecia uma eternidade para os dois.
F-como foi seu fim de semana?
L-muito bem e o do senhor como foi?
F-muito bem a tempos não descansava tanto.
L- que bom seu Fernando fico feliz.
F- mas eu estou ansioso para te mostrar uma coisa.
L- O que é?
Diz ela animada, e ele responde mais animado ainda.
F- sua sala eu realmente espero que você goste por que me surpreendeu quando eu a vi.
L- seu Fernando eu confesso que eu pensei isso o fim de semana inteiro, eu também estou muito ansiosa para ver como ficou.
F- então venha.
Disse Fernando se dirigindo a porta da salinha e Letícia foi atrás quando ela estava na frente da porta ele abre dando o caminho para que ela entre, ela fica admirada estava tudo muito lindo tinha uns quadros bonitos na parede, arranjo de flores um computador já estava instalado ,tinha uns enfeites tão bonitos e delicados na mesa ,a sala estava incrível ela nunca imaginaria que a sala já estaria decorada, ela senti lágrimas escorrer por sua face.
F-o que foi lety não gostou?
Perguntou Fernando preocupado.
L- eu amei seu Fernando eu amei tá tudo muito lindo eu nem imaginei que o senhor mandaria decorar ficou perfeita.
ela disse isso caminhando pela sala e colocando a sua bolsa e suas coisas sobre a mesa dando voltas e olhando cada detalhe, Fernando ficar lhe admirando ela parecia uma criança que acabaram de ganhar um brinquedo, ela estava encantada e ele encantado por ela sem aviso prévio ela parar na sua frente lhe dar um abraço.
Fernando sentiu como se uma corrente elétrica passasse pelo seu corpo ,ele abraçou aquele corpo pequeno que estava a sua frente, o abraço dura uns segundos mas ele sentiu como se tivesse durado horas,ele sentiu seu coração acelerar a sua boca secar, ele sentiu como se tivesse borboletas no estômago então ele olha para cima e em seu pensamento ele diz.
F- esse sinal não poderia ser mais clara sim eu me apaixonei à primeira vista Letícia Padilha solis.
Lety havia abraçado Fernando na empolgação na emoção do momento ,quando o abraçou sentiu uma corrente elétrica passado por todo seu corpo, ela sentiu seu coração acelerar sua boca secar, e sentir borboletas no estômago ,então logo se afastou envergonhada e confusa.
L-me desculpe seu Fernando, me desculpe eu me empolguei ,eu fiquei tão emocionada me perdoa.
Diz ela meio aflita.
Fernando tentando se recompo volta a si e responde.
F-não lety não se preocupe e que bom que você gostou fico muito feliz.
L- obrigada seu Fernando,obrigada mesmo.
F- vou deixar então você se acomodar e daqui a pouco nos reunimos para começar a planejar o que vamos fazer.
Fernando sai da sala e deixando Letícia lá admirando cada detalhe daquela linda sala.
Quando sair da sala de lety Fernando vai direto no banheiro da presidência ele entra fecha a porta e abre a torneira da pia molha a mão e passa no rosto.
F- estou apaixonado por ela ,eu nunca senti isso antes por ninguém nem na minha adolescência nem na minha juventude eu nunca senti isso nem com a Márcia, eu estou apaixonado por ela, estou apaixonado por uma pessoa que não se enquadra nos padrões de beleza da sociedade ,mas é tão maravilhosa é tão linda, é Divina, é um anjo ,a sociedade pode não enxerga-la como eu vejo mas Letícia, é a mulher mais linda do mundo, e eu estou perdidamente apaixonado por ela, o que vou fazer agora e se ela tiver namorado é claro que ela tem ,como uma pessoa maravilhosa assim poderia não ter, o que eu vou fazer agora.
F-assim que der eu vou interrogar as meninas do quartel ,mas tenho que ser sutil para elas não desconfiarem de nada, e eu vou saber se ela tem ou não alguém e eu sinceramente espero que não.
Ele diz saindo do banheiro e indo sentar na sua mesa.
Disse isso olhando para o espelho e sentindo seu coração apertar só de pensar que lety poderia ter alguém, mas logo teve uma ideia as meninas do quartel é lógico que elas sabem de alguma coisa elas ficaram amigas de lety então elam sabem de alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No teu olhar
FanfictionOlá volteiiiiiii Essa história é bem diferente da novela,bem diferente mesmo . Você acredita em amor a primeira vista,pois vamos viver isso aqui , espero que se apaixonem por essa história. Bora para mais um "E se" comigo.