Eu saiu do meu quarto ouvindo meu pai gritando em plenos pulmões, eu saiu e então vejo que ele conseguiu oque queria Alex está ali só de toalha e minha irmãzinha nua, eu sabia que eles iria armar meu pai tentou me convencer a tenta conquistar um dos Capos mas não aceitei então ele fez minha irmã.
E sei que ela é do mesmo jeito que meu pai ruim sem coração, eu suspiro e Alex me olha e fico com dó, na manhã seguinte eu me aproximo da Andrea que esta toda sorridente.
Como você é baixa....._ Ela me olha com nojo.
Aí garota está só com inveja _ Ela diz e sai andando eu vou até o Alrx que está ao telefone com alguém.
Eu não sei oque vou fazer....eu preciso descobrir um jeito ....a Elena já sabe?_ Ele pergunta_ Eu vou conversar com ela quando volta não tenho culpa....._ Ele diz fala mais um pouco então desliga.
Ei...._ Ele me olha _ Sinto muito mas sabe eu te avisei _ Eu falo me sentindo ao seu lado.
Oque vou fazer não posso me casar com ela eu amo outra e com ela que quero me casar...._ Eu seguro sua mão.
Eu vou te ajuda ...... vou tenta fazer eles fala que foi armação _ Ele me olha surpreso.
Sério por que faria isso?_ Ele diz.
Porque não gosto do que fizeram meu pai tentou me obriga a isso mas não aceitei.... _ Ele aperta mjnha mão.
Como pode vocês ser irmãs _ Eu resmungo.
Somos irmãs só de part de pai eu e meu irmão mais velhos somos filhos da primeira esposa do meu pai....que morreu no meu parto _ Eu fslo.
Obrigada Nina_ Ele diz e por um mês eu tentei descobrir mas nada Alex teve que volta mas prometi que iria descobrir, entro no escritório do meu pai, e tento acha mas nada quando vou sair escuto passo e meu pai brigando com alguem.
Como você pode ser tão burra Andreia?_ Meu pai diz me escondo no banheiro e pego meu celular.
Papai se acalma já é o fim do mundo_ Minha irmã diz.
Como não se o Dante descobrir isso pode arruinar meus planos.....como pode ser tão burra em engravida_ Eu arregalo os olhos.
Papai daqui dois meses estarei casada posso fingir que é o Alex..... não se preocupa vamos conseguir...._ Eu dou um passo para tras e acabo batendo já lixeira ela cai fazendo barulho então a porta abre meu pai me olha.
Oque esta fazendo aqui?_ Ele diz, Andreia entra e pega meu celular.
Olha Papai ela estava gravando_ Els diz meu pai me da um tapa que me faz cair pega meus csbelos e sai me arrastando ei grito minha madrasta sai.
Oque está fazendo?_ Ela diz.
Dando um corretivo nela ...._ Ele me leva para o portão e me joga lá....
Tira a roupa agora_ Ele grita.
Papai por favor.....
AGORA......_ Eu tiro e ele me faz fica de joelhos e com um fio de cobre ele me bate e sei que ninguém pode me ajuds afinal meu irmão só volta daqui dois meses.....
( VAMOS LA AMADAS DE STEFANO HOJE E AMANHA NAO DEIXE DE CURTIR E COMENTA ....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stefano- Apaixonada por um Mafioso ( Família Bernard - Máfia Italiana Vol 4( R
RomanceTudo que Stefano mais desejava era um tempo de descanso, longe de problemas e do mundo escuro da mafia.... Ele so nao esperava que em seu primeiro dia de folga encontraria a filha do capo da Espanha sendo torturada.... Ele iria precisa proteger e...