Capítulo 19 Pablo

1.4K 181 72
                                    

Eu abraço minha irmãzinha sem consegui acredita ainda que meu pai teve a coragem de machuca ela, só de pensa em tudo que ela passou me faz sentir um bosta por não ter notado que meu pai poderia ter algo a ver com seu sumisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu abraço minha irmãzinha sem consegui acredita ainda que meu pai teve a coragem de machuca ela, de pensa em tudo que ela passou me faz sentir um bosta por não ter notado que meu pai poderia ter algo a ver com seu sumisso .

Eu sinto muito minha pequena .....eu sinto tanto _ Ela me abraça chorando eu aliso seus cabelos_ Me perdoa !_ Ela me olha com lagrimas nos olhos lindos, ela parece demais com minha mãe.

Não tem culpa querido_ Ela diz_ Papai está doente...._ Ela diz.

Ele vai se arrepender do que fez eu apartir de hoje não tenho mais pai_ Eu falo ela suspira 

Tem notícias da nossa irmã?_ Ela pergunta é penso na Andreia.

Eu fui ver ela depois que se casou mais não vi ela seu marido disse que ela estava viajando _ Eu falo _ Mais acho que não é verdade...._ Ela fica triste_Eu quero que me conte tudo que lhe aconteceu?_ A gente se senta num canto e ela me conta chorando tudo que aconteceu....da primeira surra que ele lhe deu a morte da nossa madrasta......depois o sequestro e tudo que viveu e eu vejo como minha irmã e forte _ Eu a abraço.

Sinto tanto querida se eu soubesse _ Eu beijo seus cabelos._ Porque não me avisou?_ Ela nega.

tem muito problemas com sua esposa querido não queria que tivesse mais um_ Ela diz.

Você será sempre mais importante!_ Ele diz_ E me diz o Stefano ama ele....sabe que posso acaba com esse casamento se quiser ?_ Ela me olha e sorri.

Stefano e meu anjo da guarda ....ele me salvou e cuidou de mim, e sou apaixonada por ele _ Ela diz sorrindo .

Fico feliz em saber princesa...._ Ela sorri.

E sabe adivinha você será titio e de trigêmeos _ Ela diz e coloca a mão na barriga.

Não brinca ?_ Ela sorri toda feliz.

É sério descobri hoje_ Ela diz_ Eu o amo querido_ Ela diz .

Eu te amo demais tambem_ Ela sorri.

E me fala como está minha sobrinha?_ Ela diz e penso na minha princesa.

Esta linda e enorme é com saudade de você _ Ela sorri.

E sua mulher?_  Eu penso na Anika e resmungo.

Está cada dia mais louca..._ Eu falo_ Eu afastei a Amara dela porque sempre que esta com nossa filha ela surta e a menina acaba ferida..._ Eu falo lembrando dela empurra minha filha das escadas .

Meu deus quem está com ela ?_ Ele suspira.

Ela está com a babá e uma boa mulher pedi para que ficasse com minha filha na sua casa ela é casada com o meu chefe de segurança._ Ela suspira e me abraça.

Sinto muito querido...._ Eu beijo seus cabelos.

O importante é minha filha e uma menina doce e feliz....mesmo com as tentativas da mãe dela_ Eu falo ela sorri eu a abraco_ Sabe que papai vai morrer ?_ Eu falo ela me olha.

Eu não tenho mais pai por mim ele pode morrer não ligo afinal ele não pensou em mim quando me torturaram então não me importo.... quero que isso acabe logo e posso viver em paz_ Ela diz eu a abraço e penso no meu pai eu faço questão de mata ele.

( CURTA E COMENTA MENINAS...

Meninas vai ter sim o livro do Pablo ele vem depois da Cátia  )

Stefano- Apaixonada por um Mafioso ( Família  Bernard  - Máfia Italiana Vol 4( ROnde histórias criam vida. Descubra agora