Capitulo 18 Nina

1.1K 166 51
                                    

Como ele teve coragem meu deus _ Minhas cunhadas diz após conta tudo que sofri nas mãos do meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como ele teve coragem meu deus _ Minhas cunhadas diz após conta tudo que sofri nas mãos do meu pai.

Ele não pode ser considerado um pai xomo o meu _ Angela diz.

Seu pai?_ Ela suspira .

Sim Alessandro e meu pai..._ Eu fico surpresa ainda mais porque está casada com o Pietro, ela me conta sua história e me emociono a abraço afinal nossos pais são farinha de mesmo saco.

Temos pais péssimos ?_ Eu falo ela ri e concorda.

  E como estão suas feridas querida?_ Violet diz estamos todos aqui sentadas no jardim a pequena Kiara esta sentada no meu colo mexendo no meu cabelos.

Sim o Stefano cuidou deles ...._Eu falo e mostro um no braço, Kiara olha e depois para mim toda seria .

Féz dodoi titia?_ Eu aliso seus cabelos ela e tão fofa.

Sim meu amor...._ Ela sai do meu colo e vai para casa olho para Violet que também parece surpresa.

Essa menjna poderia ter mais o gênio do meu irmão..... parece com a Vi mais o temperamento do Dante _ Paola diz dou risada.

E quando seu irmão chega ?_ Elena pergunta a Violet.

mês que vem _ Elas olham para Paola e fico sem entender.

Nem me lembra....meu irmão não podia ter escolhido um marido mais animado....sabe sem ofensa Vi mais seu irmão me parece um chato _ Ela diz e fico surpresa.

Está comprometida?_ Eu falo _ Majs é tão nova _ Eu falo ela __ Eu tenho
  21ja _ Ela diz e suspira..._ E daqui um mes estou me  casando com um homem que vi poucas vezes _ Ela diz triste.


Ei para talve de certo_ Ela da de ombro, eu vejo a pequena vim com uma malinha de medico na mão e um urso vestido de medico.

Pronto titia vamos cula você eu e o senhor urso_ Eu me seguro para nao rir eu mostro meu machucado ela pega uma seringa de mentira e me olha toda seria_ Pode due mais a titia vai segura sua mão..._ Diz para a Paola que segura minha mao_ Mas sabe somos dulonas não cholamos com ingecao_ Ela diz e olha para mae_ mamãe somos fote _Ela diz.

Sim amor somos mulheres fortes_ Kiara sorri e me olha

Viu titia fote_Ela pega um bandeide das super poderosas e coloca no machucado então da um beijo._ Ponto agora vai sala ...sabe oque azuda um sovete vou pedi pala a dada _ Ela pega as coisas e sai correndo.

Ela gosta de você....Kiara é igual o pai dela bem seletiva se ela não gosta ela mostra isso...._ Violet diz sorrindo eu me emociono,

Ela é um doce _ Eu falo ela sorri como uma mãe orgulhosa, fixo com elas ali .

Pequena _ Eu fecho meus olhos ao ouvir a voz do meu irmão será que estou sonhando olho para porta e meu irmão esta ali parado eu sinto minhas pernas fraquejarem eu tento me levanta mais sinto tontura e respiro fundo olho para ele que ainda está parado no mesmo lugar eu começo a ir até ele então meu irmão me abraça apertado e eu choro, finalmente meu irmão esta aqui..

( CURTA E COMENTA meninas)

Stefano- Apaixonada por um Mafioso ( Família  Bernard  - Máfia Italiana Vol 4( ROnde histórias criam vida. Descubra agora