Capítulo 29 Stefano

751 126 38
                                    

 Eu vejo minha irmãzinha chegando, e fico surpreso olho para Dante e para Pietro que estão tão surpreso quanto eu meu deus minha irmãzinha cresceu, eu olho para o Ygor e vejo que seus olhos que antes estava bravos agora estão abobalhados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Eu vejo minha irmãzinha chegando, e fico surpreso olho para Dante e para Pietro que estão tão surpreso quanto eu meu deus minha irmãzinha cresceu, eu olho para o Ygor e vejo que seus olhos que antes estava bravos agora estão abobalhados .

Essa é a Paola?__ Ele diz sem acredita.

Sim...__ Eu vejo o herdeiro da máfia da Índia para do meu lado.

Sua irmã virou uma linda mulher em Bernard, se ainda esta procurando um marido para ela eu quero me candidatar prometo que farei ela feliz__ O capo da Índia diz ele era um dos que Dante pensou em casar ela, Ygor olha para ele irritado.

Ela já esta comprometida comido Patel__ Ygor diz e os dois se olham eu me seguro para não rir isso me parece ciúmes, olho para Dante e Pietro que estão rindo.

foi oficializado?__ Raj Patel pergunta.

Será hoje a noite ....por isso esse almoço __ Ygor diz e olha para Paola que para perto de nós.

Oi querida__ Ela sorri e coloca os cabelos atras da orelha.

Oi!__ Ela diz e olha para o Ygor que se aproxima dela e a olha de cima a baixo.

Querida esse é o Ygor irmão da Violet, e esse é o Raj Patel filho do Chefe da máfia indiana _Ela sorri para o Ygor e para o Raj.

Muito prazer__ Ela diz toda vermelha.

O prazer é todo meu__ Raj diz beijando a mão dela, Ygor resmunga e olha para Dante que concorda.

Que tau vocês irem conversa para se conhecer ?__ Dante diz e Ygor oferece o braço para ela, E depois olha para o Raj e sai levando ela.

Eles vão fica mesmo noivos ?__ Raj diz .

Sim hoje a noite __ Ele concorda e sai andando.

Nossa ele parecia um doido....tipo você __ Pietro diz rindo __ Bem possessivo esse nosso novo cunhado....bem vou atrás do meu pequeno anjo ver se alimento nosso bebe __ Diz Pietro e sai andando.

Acha que o Ygor vai fazer nossa irmã feliz ?__ Olho para eles conversando e Paola sorri para ele .

Acho sim....eles até ficam bem juntos __ Dante diz eu vou atrás da minha mulher e a encontro na parte do Canil ela está ali falando com o Guerreiro.

Como vai conseguir fica grande e forte em se não toma seu remédio mocinho __ Ela diz .

Amor ele não sabe fala __ Eu falo ela me olha e sorri.

Eu sei mais ele precisa toma o remédio mais ele não quer....__ Els diz fazendo bico.

Eu te ajudo __Eu abro a boca dele e coloco o remédio e fecho esperando ele engoli__Estava pensando amor que tau a gente casar na igreja ?__ Eu falo ela me olha surpresa.

falando sério amor __ Eu a puxo para mim e beijo seu rosto.

Muito eu quero te ver entrando na igreja se branco....eu te amo __ Ela sorri e me beija.

Eu te amo sim eu vou ama me casa com você de novo __Ela diz depois se deixa os filhos nos cuidados da empregada q gente segue para o almoço.

Boa noite família obrigado pela presença se todos vocês vim aqui avisar que dentro se duas semanas minha irmã Paola irá se casar com Ygor Ivanov e minha irmã Paola Bernard__ Ygor se levanta e segura a mão da Paola que sorri e se levanta_  O casamento e daqui 2 semanas o casal espera que vocês possam comparecer __Dante diz Ygor beija a mão da minha irmã e depois encara o Raj que da um sorrisinho.

Eu abraço minha loira e torço para que minha irmãzinha seja feliz assim como eu sou e meus irmãos afinal Paola merece.

( VAMOS LA MEUS AMORES RETA FINAL E QUANDO ACABA ESSE VOLTO A POSTA OS OUTROS LIVROS)

ME AJUDEM CURTIDO E COMENTANDO)

Stefano- Apaixonada por um Mafioso ( Família  Bernard  - Máfia Italiana Vol 4( ROnde histórias criam vida. Descubra agora