Capítulo 4 Stefano

1.5K 175 28
                                    

Eu pego minha mochila e sigo para fora da minha cabana, ando pela mata a dentro, sigo pela trilha e uma delícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu pego minha mochila e sigo para fora da minha cabana, ando pela mata a dentro, sigo pela trilha e uma delícia....quem pode não gosta disso da natureza.... eu paro em um riacho e deixo minha bolsa e tiro minha roupa ficando só de cueca, e passo um bom tempo ali, eu sigo para volta a trilha chego a beira de um penhasco onde da para ver tudo é lindo demais ali, olho em volta e de longe eu vejo um casebre igual o meu, só que parece abandonado.

Mais então uma movimentação no casebre chama minha atenção mais quem iria querer morar ali _ Fico sem entender , eu procuro na minha bolsa meu binóculo e foco no lugar então vejo surpreso dois homens tirando alguém de dentro de um balde e sei que dentro tem água gelada.....resmungo e tortura porra , fico ali olhando afinal aqui não é meu território se eu me meter pode ser fatal para mim, eu foco na pessoa e me surpreendo em ver e uma mulher loira e por incrível que pareca ela olha direto para onde estou e então a reconheço Nina Navarro mais que porra .

Isso prova que Alessandro está mesmo envolvido com uma mafia de rua , pego meu celular para avisar o Dante mais ali não ten sinal eu suspiro.

Parece que acabou minhas férias, quando vou né levanta acabo cortando minha mão eu pego um pano na bolsa e limpo, deixo minha bolsa ali e sigo caminho a descida e ruim até o meu carro, que deixei no começo da trilha olho no mapa um caminho mais fácil que dá para ir de carro já que eles ten un ali, finalmente encontro sigo para lá deixo meu carro no meio do mato para não chama tanto a atenção.

Eu sigo andando até o lugar vejo 3 homens do lado de fora um no telhado e os outros na parte de baixo um na porta da frente e outro na de trás, muito burros , Pego minha arma com o silenciador e ali mesmo de onde estou eu atiro na cabeca Mais o cara cai fazendo barulho os outros pulam.

Andrey oque ouve bebeu demais de novo?_Um deles diz ficando de costa para mim_ Andrey?_Eu me aproximo e coloco minha fala no seu pescoço.

Quantos homens estão lá dentro?_Ele ri.

Não vai sair daqui vivo_ Ele diz eu dou risada.

Eu sou um Bernard eu sempre saiu vivo...._.O cara começa a tremer_ Responde a porra da pergunta.

Um dentro e outro fora_ Ele diz eu quebro seu pescoço e o arrasto para o mato e sigo para o casebre dou a volta e olho para dentro Nina está pendurada no meio da sala e esta Ben ferida .

Escuto o da frente roncando e reviro os olhos.

Fácil....ando até lá e coloco minha arma na sua testa ele me olha eu abro um sorriso e atiro mãos o imbecil sujou meu sapato com seu sangue, eu sigo para os fundos de novo e entro pela janela sigo um corredor e me escondo.

Sei que esta aqui....anda aparece _ O cara disse_ Prometo que serei bonzinho...._ Eu reviro os olhos, mais quando vou vira sinto uma arma na minha cabeça_Te achei...._ Eu dou risada.

Parabéns para você merece um biscoito_ Eu falo .

Quem é você?_ Ele pergunta.

Jura que não me conhece tô ofendido_ Eu dou risada.

Para de gracinha.....fala!_

Sabe hoje é seu dia de sorte será morto por um Bernard ....._ Ele treme oque foi seu erro ele deixou a mão frouxa eu puxo sua arma e dou una cabeçada nele, a gente luta até eu derrubar ele na sala onde está a Nina me aproximo dele e atiro na sua cabeça, depois vou até a Nina.

Nina.....ei vim te tira daqui_ Ela abre un único olho bom.

Me ajuda..   !_ Então desmaia, posso dizer que nao foi fácil descer ela suas costas esta em carne você ela não iria aguentar mais oque é estranho porque o Alessandro Iris tortura ela ? Eu a pego no colo com todo cuidado do mundo e a tiro dali nem  vou busca minhas coisas afinal ela precisa de cuidados Urgentes.

Chego no carro e a coloco no banco de trás de bruços para não machuca ainda mais suas costas, e sigo para a estrada dou algumas voltas para despistar, e sigo para um hotel barato, eu sigo para recepção.

Bom dia sou Dalva em que posso ajuda?_ A senhora pergunta.

Gostaria de um quarto por uma noite .....sabe minha esposa está grávida sabe no início é passou muito mau eu dei seu remédios e ela dormiu.....

Nossa pobrezinha minha neta também sofreu bastante com enjoos traga rla tenho uma sopa que vai ajuda a recuperar as forças dela_ Ela me da a chave  eu sigo para o carro e pego a Nina agradeço a deus que a senhora não estava por perto consegui coloca a Nina Na cama depois tranco a porta e desço.

Eu fiz a sopa e.. 

Ela está dormindo vou compra os remédios dela e já volto, tem farmácia Perto?_ Ela me diz onde tem e sigo para lá compro vários remédios, para dor , inflamação e linha e agulha para costura, pomadas e várias coisas para curativos  e  algumas vitaminas porque ela está fraca....

Sua esposa esta melhor senhor?_ A senhora do Hotel pergunta e eu dou um sorriso.

Esta sim foi compra uns remédios para dor de cabeça mas sabe como é mulher gravida né?_Eu minto ela me olha e concorda.

Eu fiz essa sopinha é leve vai ajuda com os enjoos dela_Ela diz e me da .

Obrigada_ Eu falo e subo para o quarto quando eu entro eu paro não por esta surpreso mas sim porque Nina esta deitada na cama de bruços e apontando a arma para mim e pela sua cara tenho certeza que mesmo que ela esteja morrendo de dor ela iria atirar, porque não aceitei a sugestão do Pietro e não fui para praia ???

( Vamos de mais Stefano hoje???)

Stefano- Apaixonada por um Mafioso ( Família  Bernard  - Máfia Italiana Vol 4( ROnde histórias criam vida. Descubra agora