Eu estava com os irmãos da Elena quando Bruno me ligou avisando que minha mulher esta em trabalho de parto e oque posso dizer eu sai que nem louco mais infelizmente parecia que nada estava andando rápido pegamos um transito no meio do caminho.
Porra meu filho vai nascer.....anda__ Eu falo apertando a buzina.
Sim isso vai fazer os carros voarem e darem espaço__ Pietro diz e recebe um tapa do Stefano_O que estou nervoso também....__ Ele diz eu resmungo então escuto uma buzina do nosso lado quando olho é o Sandro de moto.
Vamos lá papai do ano__ Sandro diz sorrindo eu dou risada e saiu do carro.
Encontramos vocês no Hospital__ Dante diz eu só concordo e Subo na moto Sandro acelera passando no meio dos carros e finalmente conseguimos chegar ao hospital, quando chego na sala de espera.
Vai por ali ela já esta na sala de Parto__ Paola diz apontando um corredor eu corro e me mandam coloca roupas de hospital .
ELENA__ Eu entro e a vejo deitada já.
Graças a deus....__ Violet diz me beija o rosto e sai eu me aproximo da minha Elena .
Desculpa a demora amor pegamos um transito horrível__Eu falo ela sorri.
O importante é que esta aqui amor.....ahhhh__ Ela geme.
O bebe esta coroando.....vamos lá força Elena__ A medica diz e oque posso dizer ver minha mulher com dor acabou comigo.
Vamos lá querida agora os ombros ele esta vindo__ A medica diz e eu ajudo minha morena a empurrar, então o som alto do meu filho cobre o quarto a medica sorri e me mostra ele, e porra ele é muito grande e lindo.
Parabéns papai e mamãe__ A medica diz e me entrega ele eu me seguro para não chora porra meu filho, eu me aproximo da Elena que sorri entre as lagrimas.
Nossa ele é enorme__ Elena diz chorando.
Muito porra amor eu te amo demais__ Eu falo ela foi limpa e eu sigo com ela para sala e logo o pessoal entra para ver e todos pegam ele .
Mandou bem ele é lindão...__ Pietro diz sorrindo.
Valeu pessoal__ Eu falo com meu filho nos braços Sandro entra com a minha filha e eu vou até ela que sorri,
Posso pega ele?__ Ela diz eu concordo ela se senta eu o coloco nos seus braços ela beija seus cabelos__ Ele é lindo papai....meu irmão__ Ela diz e fica ali conversando com ele.
Parabéns para ele é lindão....ainda bem que se parece com a mãe...puxou a beleza dela.... __ Sandro diz sorrindo.
Não me faça muda de ideia quem será o padrinho dele__ Eu falo Sandro me olha sem entender.
Como?__ Eu abro um sorriso e abraço meu irmão de coração de lado.
Eu quero que seja padrinho do meu filho __ Ele me olha e depois para Elena que concorda.
Porra é um prazer cara de verdade__ Ele diz e vai tenta tira das mãos da Lina mais acha que ela deixou só que não.
Depois você pega titio é minha vez__ Ela diz dou risada e beijo só cabelos da minha pequena finalmente meu herdeiro nasceu agora só pega o Alessandro para nossa família ter paz.
( CURTA E COMENTA MENINAS))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stefano- Apaixonada por um Mafioso ( Família Bernard - Máfia Italiana Vol 4( R
RomanceTudo que Stefano mais desejava era um tempo de descanso, longe de problemas e do mundo escuro da mafia.... Ele so nao esperava que em seu primeiro dia de folga encontraria a filha do capo da Espanha sendo torturada.... Ele iria precisa proteger e...