Capitulo 8 Nina

1.4K 190 43
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Precisa de ajuda ?_ Ele me pergunta eu me aproximo do banheiro meu corpo dói demais parecendo que tem facas entrando e saindo de mim.

Eu consigo_ Eu falo entro no banheiro e tiro a camiseta do Stefano entro no chuveiro então eu vejo oque fizeram com meu corpo, o desespero me toma eu começo a chora 

Nina?_ Stefano diz mais eu não consigo não chora eu me desespero.

Porque ele fez isso comigo.....e meu pai devia me proteger...  ele....me destruiu_ Eu falo chorando então sinto braços me envolvendo_ Porque ele fez isso....porque? ......_ Eu choro_ Eu estou horrível...._ Eu falo.

Ei para olha para mim_ Ele diz Eu olho para ele_ Voce e provavelmente a mulher mais linda e forte que eu conheci .....e vai fica com um pouco de cicatriz mas isso não tira a sua beleza...._ Ele diz alisando meu rosto _ E eu te prometo que ele vai paga caro por te machuca eu prometo?_ Eu deito no seu peito.

Obrigada _ Eu falo ele sorri e me ajuda a tomar banho ele sai para pega a toalha e sai ele me ajuda a ir para a baraca e senta me da um pacote de lanche e a gente come.

Oque vamos fazer agora ?_ Eu pergunto.

Vamos tenta liga para o Dante de novo....avisar que seu pai não quem ele diz ser ...._ Eu concordo_ Ele tira as coisas e se deita._ Vem deita aqui_ Ele diz eu me deito e me puxa para seu peito.

Nada de me bilinar em mulher _ Ele diz e dou risada.

Vou tenta me controla_ Eu falo ele sorri é tão lindo se aproxima e me beija de leve.

Para de se aproveitar de mim mulher.....vamos dormir_ Eu dou risada.

Você me beijou _ Ele me abraca_

Eu não mulher...._ Ele ri e me abraça eu durmo, e foi assim por 3 semanas ele saia para comprar comida e outras coisas, meus machucados estão se curando ainda doi un pouco mais bem, e oque fala sobre o Stefano não tem como não se apaixonar por ele.

E foi bem oque aconteceu... me apaixonei por ele.... mais eu sei que depois que tudo acabar ele irá seguir sua vida e eu a minha a gente teve que se mudar algumas vezes, agora estamos no porão de outra casa velha ....Stefano saiu para compra comida e eu não aguento mais fica aqui.

Ei Loira..._ Ele aparece com as sacolas.

Oi tudo bem na cidade?_ Ele sorri e se senta do meu lado.

Sim....consegui compra o celular _ Ele diz me dando a comida _ E eu estava pensando ...._Ele se senta.

Oque?_ Eu pergunto.

Vamos nos casar _ Ele diz eu me engasgo com a batata.

Como é?_ Ele segura minhas mãos.

Olha eu estava pensando em uma forma de te proteger e não vejo uma forma melhor ....._ Eu suspiro.

Eu agradeço mais não pode fica preso a um casamento sabe que é para sempre e...._Ele resmunga e então me beija.

Eu quero me casar com você...._ Ele diz alisando meu rosto_ Casa comigo?_

Stefano- Apaixonada por um Mafioso ( Família  Bernard  - Máfia Italiana Vol 4( ROnde histórias criam vida. Descubra agora