Capítulo 22 Elena

739 126 41
                                    

         Hoje estou completando 9 meses de gestação e oque posso dizer eu não aguento mais esse bebe não sai de jeito nem um, estou aqui com minhas cunhadas ajudando a Nina a escolher os moveis do quarto dos trigêmeos e parece que amanha ela vai s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Hoje estou completando 9 meses de gestação e oque posso dizer eu não aguento mais esse bebe não sai de jeito nem um, estou aqui com minhas cunhadas ajudando a Nina a escolher os moveis do quarto dos trigêmeos e parece que amanha ela vai saber os sexo ela esta com 4 meses e a Sofia esta com 6  meses .

E ai preparada?__ Eu pergunto para Paola o seu Jantar de noivado ira acontecer dentro de 2 semanas , eles iram assumir que estão noivos e marca a data que já esta marcada para daqui 5 meses.

Nem um pouco....eu ouvi ele falando no telefone com você__ Ela diz para Violet que resmunga.

Ei não fica assim meu irmão é meio ogro mais...._Ela resmunga e cruza os braços.

Ele me chamou de criança....__Ela diz jogando os cabelos olho para minha irmãzinha e ela não é mais uma criança apesar de esta com roupas da Minnie ela é uma linda mulher e posso ajudar ela com isso muda um pouco seu visual.

Ele pode acha que é uma criança porque da ultima vez que se viram tinha 16 anos e usava roupa da Hello Kit__ Eu falo __ Ele não viu ainda como cresceu _Eu falo ela olha para suas roupas e suspira.

Eu sei e por isso quero a ajuda de vocês eu não quero mais ser essa menininha...eu quero muda de visual, eu quero que ele se arrependa do que disse vou mostra para ele que eu não sou uma criança....que eu sou uma mulher linda e muito gostosa e que ele tem sorte de ser meu marido__ Ela diz eu a abraço de lado.

Claro que vamos ajuda né meninas?__ Minhas cunhadas concordam e a gente segue para os carros mais só podemos sair com seguranças e são vários pelo menos uns 3 carros, quando sai do carro eu senti uma pontada forte eu precisei segura para não cair.

Oque foi querida?__ Violet diz me segurando.

Ai senti uma dorzinha de leve to bem já__ Eu falo ela me olha sem acredita.

Tem certeza? podemos volta ....__Eu nego.

Não foi de leve estou bem...vamos quero ir as compras__ Ela ri e a gente segue eu sempre fiz compras com a Paola mais agora parecia que era diferente ela escolheu tanta roupa que fiquei surpresa e olha quem nem um tem estampa de ursinho como sempre compra.

Oque acharam dessa?__ Ela diz mostrando um vestido vermelho justo__ Quero usa algo vermelho na festa de noivado__ Ela diz alisando o vestido.

Só vamos saber como vai fica se o coloca....ah vai lá__ Eu falo tentando não gemer, a dor esta aumentando, ela sai e vai se troca quando sai eu fico surpresa ela esta maravilhosa__ Nossa eu amei__ Ela diz alisando o vestido.

Esta gostosa em__ Nina diz sorrindo.

Sim meu irmão vai fica de quatro quando te ver__ Violet diz sorrindo.

Nossa nunca me imaginei vestindo algo assim....amei__ Ela diz e todos que ela coloca mostra o quanto Paola deixou de ser criança depois de praticamente o seu guarda roupas todos a gente segue para o carro mais ao senta a dor vem bem forte tanto que nem consegui esconder o gemido.

Ahhh porra__ Eu seguro na porta .

Elena oque foi?__ Sofia diz.

Ai tá doendo>....__Eu falo seguro minha barriga quando outra vem logo em seguida.

Esta vindo de quanto em quanto tempo as contração?__ Violet pergunta.

Era de 10 em 10 agora é 5 ai....tá doendo....a não__ Olho para minhas pernas onde sai a agua....__ A bolsa estourou__ Eu falo em desespero.

Anda Bruno para o Hospital o bebe vai nascer...__ Eu falo e nisso o bruno acelera .

Ei Alex vai para o Hospital seu filho vai nascer__ Bruno diz pelo telefone escutamos vários xingos e sei que é meus irmãos e meu amor.

COMO É PORRA ELA ESTA BEM?__Alex grita.

Estou amor....só ahhhh vem logo__ Eu falo .

Estamos indo amor....__Alex diz.

Ei Elena faz a parada do cachorrinho.....ei alguém filma para eu poder ver...__ Pietro diz e eu teria rido se não tivesse doendo demais....Chegamos no hospital e eu fui logo para sala de parto mais nada do Alex chega.

Cadê ele?__ Eu pergunto para Violet.

Calma querida ele esta chegando....__ Violet diz.

Ahhhhhhh como dói....

ELENA...._A porta abre e meu amor entra quase derrubando o medico graças a deus ele conseguiu..

( CURTA E COMENTA MENINAS....ME AJUDEM))

Stefano- Apaixonada por um Mafioso ( Família  Bernard  - Máfia Italiana Vol 4( ROnde histórias criam vida. Descubra agora