Capítulo 16 Nina

1.2K 186 27
                                    

Oque posso dizer sobre a família do Stefano eles não são oque eu imaginei me receberam de braços abertos sua mãe e irmãos são um doce assim como suas cunhadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque posso dizer sobre a família do Stefano eles não são oque eu imaginei me receberam de braços abertos sua mãe e irmãos são um doce assim como suas cunhadas.

Menina você é linda agora entendo porque se casaram escondido _ Sua mãe diz

Meu irmão tem bom gosto_ Paola diz sorrindo eu fico vermelha.

Obrigada ...._ Olho para Stefano ele se aproxima com Elena.

Pequena esse é minha irmã Elena....essa é minha esposa Nina_ Elena me olha de cima a baixo e sorri  .

Oi querida bem vinda a família _ Ela diz e me abraça.

Obrigado _ Eu falo sem graça Elena é um doce é engraçada demais eu vejo Alex aparecendo.

Amor vamos?_ Ele diz abraçando ela.

Que bom que está vivo cara _ Stefano diz apertando a mão do Alex.

Sim vou poder ver meu filho nascer_ Ele diz alisando sua barriga, eles sai

Ei anjinha está me vendo?_ Stefano diz acenando já frente da Angela que ri.

Sim consigo ver bem você _ Eu falo ele ri e eu fico sem entender.

A uns meses atrás Angela era Sega _ Paola diz a ata.

TITIO TEFANO_ Eu vejo uma coisinha pequena correndo Stefano sorri e a pega no colo a pequena abraça ele beija seu rosto e xepois fica brava_ Titio não pode sai sem a tiala....eu tava com sadade_ ELA diz oh meu deus que coisa mais linda.

Oh mey pãozinho doce eu também estava morrendo de saudade...vem conhecer sua tia Nina_ Ele se aproxima de mim a pequena me olha me avaliando ela e a cara da mãe dela_ Pãozinho doce esse é sua tia Nina_ A pequena sorri

Oi titia ....esse é o meu titio tefano _ Eu dou risada a pequena e ciumenta, ela vem para meus braços e fico com elas conheço aa outras crianças e posso dizer que amei todas estou aqui jantando então o cheiro de café sobe eu precisei levantar rápido e ir ao banheiro.

Amor oque foi?_Stefano diz _ Vamos no hospital _Ele diz.

Não sabe que foi o pão de queijo e...._

Sim mais tem que ir nem que seja para fazer uma lavagem no estomago_ Ele diz eu saiu e o pessoal está ali a mãe do Stefano esta me olhando estranho.

Oque você tem querida ?_ Paola diz.

Ela está com problemas no estômago desde ontem_ Stefano diz Violet olha para a mãe do Stefano depois para mim.

Esta gravida querida ?_ Meu coração dispara.

Ah na verdade eu não sei...não pensei nisso _ Olho para Stefano que está paralisado.

Vou marca uma consulta para você no mesmo medico que levei a Angela e quando engravidei_ Violet diz sorrindo.

Obrigada !_ Ela sai e eu vou me troca Stefano esta muito quieto.

Stefano oque foi?_ Ele me olha e alisa meu rosri.

Estou preocupado se estiver mesmo precisamos acha seu pai e o Alessandro_ Ele me abraça.

Posso não está e...

Eu torço para esta_ Ele diz e me beija_ Eu te amo e vou amar nosso bebe_ Ele diz a gente segue para o Hospital e oque posso dizer meu amor esta nervoso demais, eu fiz o de urina e deu positivo.

Vamos lá Nina _ O medico disse sorrindo ele passa o aparelho na minha barriga e sorri_ Aqui está o coração....uau ou melhor os corações parabéns são gêmeos _ Olho para O medico depois para Stefano.

Dois está dizendo que tem dois bebês aqui?_ Eu falo o medico passa o aparelho

Na verdade são 3 bebês _ Eu arregalo os olho.

Tá Zoando ?_ Ele ri e nega .

Não são 3 um aqui outro aqui e o outro bem aqui ele está escondidinho atrás dos outros dois e tímido...Parabens_ Eu estou oque em choque 3 bebês eu vou ser mãe de trigêmeos olho para o Stefano e ele esta em choque.

Amor !_ Ele me olha.

Caralho tem um esperma poderoso.....logo 3 de uma vez....espero que seja 3 homens_ Ele diz rindo_ Eu te amo!_ Ele diz me beijando.

Eu vou ser mãe de 3....estou Ferrada....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Stefano- Apaixonada por um Mafioso ( Família  Bernard  - Máfia Italiana Vol 4( ROnde histórias criam vida. Descubra agora