Capitulo 11 Nina

1.6K 198 54
                                    

Tem certeza Stefano sabe que é para sempre ?_ Eu falo estamos indo para o Cartório ele pagou um cara para casar a gente ele quer volta para casa Mais quer que a gente já esteja cansados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem certeza Stefano sabe que é para sempre ?_ Eu falo estamos indo para o Cartório ele pagou um cara para casar a gente ele quer volta para casa Mais quer que a gente esteja cansados.

Sim eu tenho mais se não quiser eu entendo _ Ele diz .

Eu te amo quero que tenha certeza_ Eu fslo ele sorri e me beija.

Eu te amo também e sim eu quero _A gente entra na tau cartorio onde o padre casa a gente.

Eu os declaro marido e mulher pode beija a noiva_ Stefano sorri e me beija

Quando a gente volta a gente se casa na igreja na frente dos outros capaz e da nossa família...._ Ele diz ele diz e eu concordo.

A gente segue viagem estamos procurando outra casa e Stefano achou uma grande depois de manda para Dante a nova localização a gente para em um posto de gasolina ele precisa comprar algumas coisas para a gente ...

Melhor fica aqui se esconde _ Ele diz eu concordo e me cubro com o cobertor eu fico aqui e noto quando ele demora isso não pode ser bom...eu olho e paro com o que vejo _ Stefano está cercado por uns 10 homens será que ele conta ???

Eu saiu do carro e pego uma madeira ali e fico esperando o melhor momento e vejo um cara que ia atira nele o imbecjl estava na porta travando para ele não sair, eu pego a maçaneta e abro com tudo fazendo o cara cair para frente .

Todos me olham...

Nem me esperou querido _ Eu falo pego a madeira na minha mão e bato no rosto do que esta na porta.

Eu não mandei fica no carro mulher?_ Stefano disse.

Sim mais sabe _ Eu vou ate a prateleira e pego duas garrafas_ Não sou muito obediente _ Eu falo e jogo as garrafas acertando a cabeça de dois que estava na rodinha, Stefano sorri e então começamos a luta, eu corro e pulo nas costas de um dele e quebro seu pescoço, corro e chuto outro no rosto ele desaba.

Seus pontos podem abrir_ Stefano diz lutando com 3 ao mesmo tempo.

Sim mais eram 10 conta você não podia deixa _ Eu corro para parede e pendurou nas costas de mais um eu o empurro para prateleira, ele desmaia.

Querida eu mataria os 10 de olhos fechados .....esqueceu que sou eu?_ Ele diz jogando um na parede.

Agora sobraram 4 eu pego a arma no chão e atiro na cabeça de um Stefano está lutando com 3 agora .

Desculpa ai super homem _ Ele ri tira a arma da cintura e atira nos três e sorri.

O super homem é mulherzinha comparado ao que eu sei fazer...._ Ele fiz dou risada ele alisa meu rosto_ Luta bem loira_ Ele diz eu o beijo.

Não sabe oque sei fazer também querido meu irmão me treinou bem....sei luta tão bem quanto ele....._ Ele me abraça e me beija.

Me casei com uma mafiosa..._ Ele diz

Com certeza....melhor a gente pega tudo e ir embora pode aparecer mais _ Eu vou até a Geladeira e colocamos as coisas nas sacolas como um dos capangas também era o dono do posto, pegamos mais coisas que devíamos um novo celular assim como armas e munição tinha de monte, cobertores e comida ....

Seguimos para nova casa vamos fica aqui do até o Dante vir, Stefano liga para ele que diz que está vindo essa noite, estamos aqui sentados comendo quando ouvimos um barulho como a casa e velha o barulho que faz é alto, olho para Stefano.

Será seu irmão?_ Ele olha o relógio e nega.

Ele deve esta no meio do caminho....não pode ser ele...._ A gente pega nossas armas e saímos pelo cano de ar, nos arrastados até a parte de cima da casa....onde fica os quartos.

Esta bem para lutar?_ Ele me pergunta, destravou minhas armas.

Sim vamos acaba com eles_ Stefano sorri e me beija seja oque Deus quiser.....espero que o Dante e os outros chega logo...

( CURTA E COMENTA MEUS AMORES)

Stefano- Apaixonada por um Mafioso ( Família  Bernard  - Máfia Italiana Vol 4( ROnde histórias criam vida. Descubra agora