Vinte e oito.
São vinte e oito chamadas rejeitadas.
Ela não quer me atender.
__ PORRA.
A minha raiva só cresce ainda mais, só que a porra do meu desejo enlouquecedor é ainda maior.
Isso não vai ficar assim.
Coloco minha camisa, ligando para a única pessoa que me prende nessa merda de cidade.
__ Senhor Castro. Tenho uma emergência e terei que voltar o quanto antes para São Paulo. Se o senhor não se importar, queria adiantar a nossa reunião.
__ Sem problema meu filho. Eu estou em um coquetel no hotel, poderia vir aqui?
__ Estou a caminho. __ Aviso, já saindo.
Cheguei no hotel de Castro em menos de quinze minutos. O caminho todo pensei em trezentas maneiras de como matar o filha da puta em que viu Elisa nua, para colocar aquela merda de piercing. E pensei umas mil maneira de como quero castiga-la pela sua travessura.
Na minha maldita cabeça, só consigo ver seu corpo exposto, seu olhar preso ao meu cheio de desejo, e suas malditas coxas se esfregando procurando por um alívio que só eu pretendo dar.
Porra, Elisa, você acabou comigo mesmo estando em outra cidade e através de uma ligação.
O poder que ela tem sobre mim é algo que não tem explicação. Nenhuma mulher se quer teve tanta importância dessa tal maneira, igual ela tem em minha vida. Que merda.Pegar um assinatura, passar instruções e marcar a próxima reunião na central da empresa, é algo que resolvi em menos de trinta minutos.
__ Filho, esse seu nervosismo todo tem nome?
Não é do meu feitio ser simpático, contudo, ele é o mais novo alvo importante para a empresa, nesse momento. Allan fez questão de passar semanas em cima de mim e de Louise, dizendo o quão importante e vantajoso seria ter esse velho trabalhando conosco.
Seus cabelos grisalho, seu terno alinhado e caro, sua idade um pouco avançada, me obriga nesse momento de raiva, ter no mínimo uma boa educação para respondê-lo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Certeza - Livro 04 'Os Fisher's'
Roman d'amourLIVRO 04// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//04 - HENRY FISHER 🔥🛐❤️🦋 Henry Fisher tem um temperamento difícil. Se irrita com facilidade e isso já foi um problema no seu passado. Hoje, com muita ajuda, consegue se controlar, mas tudo tem seu limi...