Silêncio.
Um completo e torturante silêncio se instalou entre nós, o caminho inteiro até ao meu apartamento.
O banho demorado dele, foi silencioso.
A troca de roupa silenciosa. Até mesmo o seu respirar era silencioso.Como disse. Um completo e torturante silêncio.
Respondo a mensagem de Jackson, lhe dizendo que estou em casa junto com Henry.
Jackson passou a noite toda me perguntando sobre o irmão. Ele só não passou a noite comigo na boate, pois eu não deixei, claro que Analu me ajudou a manter aquele grandalhão longe. Eu disse a ele que Ana estava comigo.
Ana pode até não gostar de mim, assim como também não me simpatizo com ela, mas ela ganhou meu respeito assim que passou a noite comigo cuidado de Henry e me ajudando a organizar a bagunça que o mesmo fez, pela sua falta de controle.Já notei que ela esta apaixonada pelo meu Robin, mas ela que desencane. Aquele homem ali me ganhou por inteira e eu não abro mão dele, até que ele me peça o contrário. O que eu dúvido muito.
Deixo o celular de lado, respiro fundo, e vou até ele. Seu olhar está focado ao chão, seus braços apoiados no joelhos, seria sexy demais admirá-lo assim, se não soube que ele esta tão mal.
Paro em sua frente, seus olhos vem direto aos meus. Sorrio minimamente só por tê-lo aqui comigo.
Não sabia até ontem que eu me tornei tão dependente de sua companhia. O sumiço que ele me deu foi apavorante. Não sei se foi o medo que tenho de perder quem eu amo, mas, eu só sei que foi agonizante não estar e nem saber onde ele estava.Seus braços rodeiam a minha cintura, me levando ainda mais perto de seu corpo. Acaricio seu rosto cansado.
__ Quer conversar? __pergunto e ele apenas balança a cabeça que não.
Abraço-o. Não preciso que ele me conte nada nesse momento. Eu só quero que ele fique bem.
__ Eu te amo. __ digo com um nó na garganta. __ Não me deixe para trás por favor. __ peço sentindo minhas lágrimas quererem sair de meus olhos.
Ele me senta em seu colo, limpando a lágrima solitária que não consegui segurar.
__ Jamais deixarei você para trás, Elisa. __ele beija meu rosto. __ Eu só não estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Certeza - Livro 04 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 04// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//04 - HENRY FISHER 🔥🛐❤️🦋 Henry Fisher tem um temperamento difícil. Se irrita com facilidade e isso já foi um problema no seu passado. Hoje, com muita ajuda, consegue se controlar, mas tudo tem seu limi...