31.

734 78 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando voltei ontem a noite, a primeira coisa que fiz, foi ir ao quarto de Elisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando voltei ontem a noite, a primeira coisa que fiz, foi ir ao quarto de Elisa. Chamei inúmeras vezes por ela, e em todas ela me ignorou.  Sua porta trancada só deixou claro que ela não queria me ver.

Passei a madrugada toda pensando em mil maneiras de dizer ou fazer algo, para  expressar que o que disse a ela foi um engano. Mas porra .. não tem nenhum engano. Eu não falei nenhuma besteira ou mentira.

Eu realmente estou apaixonado por ela e foda-se. É isso e pronto.

Mesmo meu corpo todo agitado e angustiado, meus olhos cansados se fecharam nos primeiros raios de sol que surgiram.

Quando acordei já se passava das nove da manhã, me arrumei o mais rápido que consegui e sai do quarto disposto a conversar ou até mesmo brigar com aquela Morena complicada, e fazê-la entender e aceitar os meus sentimentos por ela. Mais a porra do meu medo, da minha insegurança e da minha raiva, veio contudo quando ouvi Adam me dizer que Elisa foi embora de manhã junto com meu irmão e Analu.

E mais uma vez ela fugiu, me deixou para trás.

__ MERDA. __ O barulho do estilhaços do copo que joguei na parede não assusta meu primo.

Puxo meus cabelos frustado e com raiva. Elisa está fazendo uma tempestade em copo da água só porque confessei o que sinto.

Que merda, isso não é para tanto. É?

__ Está mais calmo? __ pergunta tranquilo.

O encaro fervendo de raiva, não raiva dele mais de mim e até mesmo de Elisa, que está me confundindo com esse comportamento estranho dela.

__ Eu pareço mais calmo, caralho?

__ Na verdade não.. Quer quebrar mais um copo? __ Sério que ele está tirando onda com a minha cara uma hora dessas?

Respiro fundo para não socar sua cara.

__ Não estou para brincadeira, Adam. __ vocifero e ele anui.

__ Quer me contar o que aconteceu? __ pergunta tranquilo ignorando a minha irritação.

Fecho os meus punhos, tentando controlar a imensa vontade de querer quebrar tudo.
Eu quero alguém que me estresse ainda mais, me encare, grite e que me bata, somente para eu poder fazer o mesmo.
Eu quero o caos, só para expressar a merda da minha frustração.

A Minha Certeza - Livro 04 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora