As risadas, as brincadeiras idiotas, os jogos e até mesmo os xingamento, eram tudo o que eu precisava para me sentir melhor.
Esses putos que me orgulho imensamente de chamar de família, estão cuidando muito bem de mim, claro que do jeito louco deles. Mas agora, nesse momento, não estou prestando atenção em mais nada a não ser nela.
A palavra linda não chega nem perto da beleza dessa mulher.
Porra, Elisa é a mulher mais linda que os meus olhos já viram.
Já se passaram das onze da noite, as crianças dormiram e junto com elas as mulheres também. Logo após o jantar, Eli arrumou no quarto três colchões de casais no chão para as crianças e claro que as mamães do bando não perderam a oportunidade de dormirem juntos com suas crias. A única que não passará a noite aqui é a Lulu, já que a mesma foi embora antes mesmo do jantar, alegando que iria jantar com o seu vizinho.
Até insistimos para que ela ficasse conosco, mas a pequena grande mulher nos disse que não poderia deixar o tal Francisco jantar sozinho, já que a filha dele estaria trabalhando a noite. Eli por outro lado, não saiu de perto de mim, o que eu acho ótimo. E agora ela esta aqui, dormindo em meu colo em um sono tranquilo e calmo.
Eu invejo essa tranquilidade em que ela se encontra agora.
Acaricio a pele chocolate e macia de sua bochecha. Ela esta cansada e isso é notável pelos seus olhos arroxeados. Ela passou a noite e o dia inteiro ao meu lado, apenas para cuidar de mim.
Você não precisará cuidar de mim novamente, meu amor. Serei eu a cuidar de você. Sempre. - prometo em pensamento.
__ Saí dai chaveiro do caralho. __ expulso o folgado que esta todo jogado no meu sofá como se aqui fosse a casa dele.
Folgado do caralho.
__ Falando com todo esse carinho eu faço o que você quiser minha putinha raivosa.__ Oh, filho da puta debochado.
Ajeito com cuidado a minha morena em meus braços, levando-a até o sofá maior, deitando a mesma com todo o cuidado.
Durma bem minha morena. - Desejo em sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Certeza - Livro 04 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 04// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//04 - HENRY FISHER 🔥🛐❤️🦋 Henry Fisher tem um temperamento difícil. Se irrita com facilidade e isso já foi um problema no seu passado. Hoje, com muita ajuda, consegue se controlar, mas tudo tem seu limi...