ADAM
__ Olha para lá, seu cabeludo ridículo.
__ Por que não posso ver?
__ Porque você vai descobrir meu segredo, e eu não quero isso. Deeeer. Porra, eu sou um ninja. __ ele revira os olhos.
Ridículo bombadão.
__ Não acredito que deixei a minha mulher dormindo na nossa cama quentinha, para ajudar você. __ resmunga já de costa.
__ Pare de reclamar. É sua obrigação me ajudar. Está no mandamento dos cunhados. __ digo concentrado em minha missão, mas ouço ele rir baixinho.
Esse cabeludo me ama.
__ Por que só chamou eu?
__ Quem disse que só chamei você? __ Ele se vira e sorrio travesso para ele.
Aponto com o queixo para as minhas outras duas putinhas que estão vindo em nossa direção. Já era sem tempo.
Vejo o meu gostosão e fodão advogado e o CEO bonitão. Claro que não mais que eu, pois porra, eu sou a maravilha dessa família. O único cheio de beleza pura e gostosura, no máximo quem chega perto de toda a minha boniteza extraordinária, são os quatros minis Alien e sem dúvidas, a quinta cria da família, que será perfeita também.
Porra, eu vou ser pai pela segunda vez. Aquela ruiva dos infernos não poderia me fazer mais feliz.
__ Que merda foi que você fez agora? __ Jackson pergunta.
__ CONSEGUI. __ comemoro, ignorando sua pergunta que é uma ofensa.
Não sei da onde ele tirou que faço merda. Eu sou o mais tranquilo desse bando de malucos que somos.
__ Como você faz isso? __ Allan pergunta curioso. Sorrio.
__ Não posso contar, se não você dará um jeito de me impedir de invadir a sua casa. __ respondo e ele revirar os olhos resmungando um 'Como se isso fosse possível'
__ Fala logo o porque estamos invadindo a boate? __ Céus, esse Turco masoquista não tá de bom humor hoje.
Certeza que não anda transando.__ Perdi a minha aliança, e preciso urgentemente encontrá-la.
Se a minha ruiva notar que eu não estou usando aliança, a promessa que ela fez de cortar o meu pau fora, sem dúvida se tornará realidade.
Nick e Allan começam a rir. Idiotas.
__ Agora eu entendi a mensagem "Caso de vida ou morte". __ caçoa a putinha musculosa.
Sério Louise, tinha que casar logo com o cabeludo de braços maiores que os meus? Não posso nem bater nele, pois vou apanhar.
E você Florzinha... Sem comentários.
Porra.
__ Parem de rir. __ brigo. __ Se um de vocês passarem por isso, eu quero ver se continuaram a sorrir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Certeza - Livro 04 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 04// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//04 - HENRY FISHER 🔥🛐❤️🦋 Henry Fisher tem um temperamento difícil. Se irrita com facilidade e isso já foi um problema no seu passado. Hoje, com muita ajuda, consegue se controlar, mas tudo tem seu limi...