Alerta de Gatilhos⚠️.
Saio de seu colo e logo vejo seu olhar recair para suas mãos fechadas em punho. Aos poucos Henry se perde em suas lembranças.
Ele está receoso em me contar seja lá o que for. Vejo medo e raiva em seu olhar. Seguro sua mão, demonstrando que estarei aqui até que ele se sinta confortável para começar.
Seu olhar encontra o meu, e eu consigo enxergar um Henry completamente vulnerável, feito um garotinho amedrontado e assombrado pelo passado, um passado que não lhe trás paz. E de fato é isso!
Ele puxa o ar como se fosse uma dose de coragem. Espero pacientemente.
Tudo no tempo dele.
Eu sei que mexer em feridas não curadas, não apenas sangram como também trás tudo aquilo que nos atormentam. Nos faz relembrar e reviver como elas foram feitas em nossas peles e principalmente em nossas almas. É doloroso demais.
__ Meu pai era um covarde.__ diz baixo, fitando a parede em sua frente. __ Não daqueles que não enfrentam os seus obstáculos, mas sim do tipo covarde de merda da pior espécie. __ sua raiva é notável.__ Minha mãe se apaixonou de primeira, assim como tia Noemia pelo tio Ale. Eles foram o tipo de casais clichês de irmãs que se apaixonam pelos irmãos estrangeiros... Pelo que eu sei, meu avô veio a trabalho e trouxe sua família, então como ele iria passar alguns tempo aqui no brasil, os filhos teria que terminar os estudos por aqui mesmo... E foi assim que eles conheceram as suas amadas.
Ele diz a última palavra com ironia e raiva.
__Até onde sei, não demoraram para ambos os casais se apaixonarem, e algum tempo depois eles as pediram em casamento, já que voltariam para N.Y., e nenhum dos dois estavam dispostos a ficar sem suas mulheres. __Ele suspira. __ Tio Ale me contou que os primeiros anos de casamento dos meus pais foram ótimos, que eles realmente pareciam felizes e mais apaixonados do que nunca.
Ele fecha os olhos por alguns segundos antes de continuar;
__ Meu tio me contou que com o tempo seu irmão começou a desenvolver certa possessividade em relação a minha mãe. Um possessividade doentia, onde ele controlava o que ela vestia, onde ela ia, e até mesmo as visitas de Tia Noemia em casa.. Resumindo, ele queria minha mãe só para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Certeza - Livro 04 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 04// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//04 - HENRY FISHER 🔥🛐❤️🦋 Henry Fisher tem um temperamento difícil. Se irrita com facilidade e isso já foi um problema no seu passado. Hoje, com muita ajuda, consegue se controlar, mas tudo tem seu limi...