Ainda de roupão, retoco o meu batom, passo um pouco de corretivo para esconder de vez as minhas olheiras profundas.
Porra, eu me tornei um bebê chorão, nessas últimas semanas.
Meu celular apita e imediatamente olho para tela, esperando ver o nome dele, mas não é.
Ai que saudades daquele pinscher cretino.
Ajeito os meus cachos dando a eles ainda mais volume. Eu tenho que me trocar para o almoço com Fábio.
Vou até o cabideiro, separando a roupa que usarei mais tarde para a próxima sessão. Gosto de sempre deixar separado, mesmo que sempre venha a equipe me ajudar.
O barulho da porta sendo aberta e se fechando quase ao mesmo tempo, me chama atenção.
Meus olhos se arregalam pela surpresa, saudade e até mesmo com certo medo, quando vejo Henry, me olhando de cima a baixo com um olhar nada gentil.
O que ele esta fazendo aqui?
__ Henry? O que esta fazendo aqui? __ minha voz sai baixa.
Como é bom vê-lo.
Sem me responder e em passos duros e rápidos ele vem em minha direção como um maldito predador.
Me sentindo um pouco assustada recuo um passo para trás, mais ele me pega pela garganta, me apertando, não forte o suficiente para me machucar, e me empurra para trás me prendendo entre ele e a penteadeira.__ O que você esta fazendo? __ pergunto já com a minha respiração desregulada.
Não sinto medo, só não estou entendendo o porque disso.__ Chega. __ diz entre-dentes. __ Acabou. Não tem mais espaço e nem tempo. __ Ele diz. __ Chega de me ignorar, Elisa. __ seu tom autoritário me pega de surpresa.
Seu olhar prende o meu de um jeito que faz meu corpo todo se esquentar. Seu polegar ainda em meu pescoço faz um carinho gotoso, que não consigo evitar de fechar os olhos e aproveitar de seu toque.
Céus. Eu senti falta disso.
__ Você me ouviu, Elisa?. __ faz pressão no aperto, me fazendo olha-lo. Anuo lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Certeza - Livro 04 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 04// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//04 - HENRY FISHER 🔥🛐❤️🦋 Henry Fisher tem um temperamento difícil. Se irrita com facilidade e isso já foi um problema no seu passado. Hoje, com muita ajuda, consegue se controlar, mas tudo tem seu limi...