45.

673 89 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça lateja, meu corpo está todo dolorido, e os meus olhos ardem com a luz que bate direto em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça lateja, meu corpo está todo dolorido, e os meus olhos ardem com a luz que bate direto em meu rosto. Me sento no sofá. Noto que continuo em meu escritório, só que sem a minha camisa, sem meus sapatos e que tudo esta em seu devido lugar. Tudo esta limpo.

Apoio em meus joelhos tentando aliviar o latejar de minha cabeça. E não demora para as lembranças do dia e noite anterior, virem a tona.

Depois de ouvir a estupidez do pedido, que a minha mãe teve a audácia de pedir. Eu simplesmente fugi.
Fugi de todos para não ouvir mais nada. Fugi como um covarde, com medo de perder o controle na frente daqueles que realmente me amam e se importam comigo. Fugi com medo de demonstrar ainda mais o quanto aquele desgraçado ainda me afeta. Fugi apavorado, feito uma criança medrosa que eu era há anos atrás.

Por que ele simplesmente não morre?

Passei horas socando um saco de areia e até mesmo a parede, tentando inutilmente fazer essa dor, doer menos.

Por que eu ainda sou assombrado por ele? Já se passou tanto tempo, que eu acreditei cegamente que já tivesse superado tudo o que ele me casou, nos causou. Mas foi apenas ouvir sobre ele, que tudo voltou mil vezes pior.

Andei sem rumo pela cidade toda, e pela primeira vez a velocidade máxima de minha moto não me trouxe nenhum conforto ou alívio. Vir para a boate e encher a cara foi meu último recurso, e porra... Nem extravasando a minha raiva nessa merda de sala, eu consegui esquecer esse maldito filho da puta.

Eu só queria esquecer toda essa merda. Esquecer ele e tudo que me causou.
Só queria, não poder sentir mais nada em relação a ele.

Ouço a voz da qual eu achei ter sonhado. Ela realmente estava aqui, está aqui, e fez o que realmente me disse.

Ela fez parar de doer.

Ela afastou naquele momento toda a minha dor apenas com o toque de suas mãos, com sua voz calma e cheia de amor e cuidado, com seus olhos que prenderam os meus afastando-me do oceano de sofrimento em que estava me afogando.

Ela enxugou as minhas lágrimas, me fazendo adormecer no mesmo instante em um sono tranquilo, longe daquela escuridão em que me afogava, segundos antes dela chegar para me salvar. E mesmo estando com os olhos fechados, eu vi... Ela era a única luz no meio de toda a escuridão fodida ao meu redor. Elisa era quem iluminava o meu caminho. Ela transformou a minha noite, afastando-me do meu medo apenas com sua presença.

Céus.

Eu preciso mais de Elisa, do que ela possa imaginar.

Sem ela aqui ao meu lado a escuridão em que me secar, volta com tudo, me fazendo me perder de mim mesmo.

Ela é a minha luz.

Ela é minha!

__ Obrigado mais uma vez, Ana. __ Ouço a morena agradecer. Ela está do lado de fora, a porta não esta totalmente fechada.

__ Não foi nada. Qualquer coisa me chame. __ Ana diz.

Porra. Ontem fui um babaca com Ana. Gritei e a expulsei da minha sala, só por ela ter vindo certificar se estava bem.
Eu estava tão perdido na minha raiva e dor, que só queria ficar sozinho, e acabei descontando minha fodida raiva nela.

Realmente sou um idiota.

Me levanto, abro a porta e imediatamente os pares de olhos pairam em mim. Caralho. Não tenho dúvidas, as duas passaram a noite toda acordadas cuidando de mim.

Droga.

__ Oi. __ Minha Morena diz baixo me abraçando com certa força. A abraço de volta. Noto que Ana desvia o olhar da gente.

__ Oi amor. __ digo também baixo, deixando um beijo em seus cabelos cheirosos. Ela está cansada, vejo isso em seu rosto e voz.__ Ana. __ a chamo assim que a vejo indo embora. Ela me olha. Ela parece estar triste e cansada. __Desculpa por ontem, eu ... não estava no meu melhor momento.

__ Sem problema.

__ Obrigado mesmo assim. __ agradeço-a. Sei que ela deve ter passado a noite junto com a minha Morena cuidando de mim. Ela força um pequeno sorriso e logo se vai.

Sinto Eli me apertando mais, sorrio internamente por isso.
Gosto quando ela fica tão perto de mim, mas, e odeio saber que isso também é por estar preocupada comigo.

__ Você esta melhor? __ pergunta cautelosa e cheia de preocupação.
Aperto mais seu corpo no meu. Com ela por perto, a dor se torna mais suportável.

Elisa é aquilo que vi Allan encontrar em Camila, Adam em Mia, e Louise em Nicolas.

Elisa é a minha salvação.

Elisa é a minha vida.

Elisa é o meu grande e único amor.

E eu não vou perdê-la para essa merda de passado. Está decidido, eu vou fazer isso...

__ Não. __ respondo sua pergunta. __ Mas, eu tenho você aqui, e isso me basta.

Ela é o suficiente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Minha Certeza - Livro 04 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora