Thaís
" QUE MERDA ELE TA FAZENDO AQUI?"
Ele tava vindo com uma bola nos seus pés e todo concentrado nela, usava a mesma roupa que os outros.
Peraí, ele é o Jude?
— Jude — Arteta gritou e ele levantou a cabeça.
Sua pergunta ta respondida fofa.
Querido consciente cala a boca.
Ele se aproximou e franziu o cenho assim que me viu.
— Jude, te apresento Thaís, ela é nossa nova terapeuta — o mister falou e eu sorri falso pra ele.
— Thaís...— pareceu testar meu nome, ficou bom saindo dele... Porra, ficou muito bom.
—Jude...— falei.
— agora sim, todos apresentados — Arteta disse e se virou — voltemos ao nosso trabalho.
— é engraçado — cruzou os braços — a gente se esbarrou tantas vezes por aí, e a gente nem conhecia o nome um do outro, né Thaís?
— verdade, Jude — eu pegava minha bolsinha na frente com as duas mãos.
O que ele disse, realmente era verdade, foram tantos encontros em quase todos os lugares que eu pisei aqui, mas eu não imaginava o nome dele.
— então minha querida vizinha, agora é minha terapeuta?
— ehh, pra você ver como é a vida — debochei e vi ele rir.
— já ta dando em cima da garota, Jude? — chegou Halaand dando um tapa na cabeça do colega.
— até parece — ele respondeu e foi indo — a gente se vê...— falou virando pra mim e logo virou pra frente indo embora.
Eu sabia que aquela ruivinha do banheiro me tratando bem era um sinal.
Fui pra minha mais nova sala e já comecei a trabalhar.
Como primeiro dia eu fui apenas organizando meu material, meus horários e fui lendo a ficha de alguns jogadores.
Parece pouca coisa, mas quando dei por mim já estava na hora de ir.
Saí do CT e parei no estacionamento, segundo o combinado com o estrupicio do meu irmão, ele vinha me buscar aqui.
Liguei pra ele e só da caixa postal, sinceramente, ele ta de folga e esqueceu de vir me buscar?! O que ele deve estar fazendo? Seja como for assim que eu chegar em casa a gente se resolve, o que não vou, é ficar aqui plantada.
Pedi um taxi e fui pra casa.
Desci do elevador tontinha, abri a porta, vendo algo que eu daria de tudo para apagar da minha mente.
Lewis em cima de uma moça,na maior agarração no sofá.
— eu não acredito nisso — Fechei a porta com força.
Os dois levantaram imediatamente e meu irmão ainda pegou uma almofada do sofa colocando em frente do seu calção. Os dois estavam acabados, o cabelo da morena todo bagunçado, o Lewis sem camisa e visivelmente excitado, que geração, meu Deus, que geração!
— isso não é possível — alguém chama algum representante da globo, por favor?
— Thaís? Ehhh, essa — tentava Lewis se justificar.
— eu não quero ouvir nada vindo de você — Lewis franziu o cenho e a coitada da moça só me olhava. — como você teve coragem? Me trair dentro da nossa própria casa, Lewis?
— ta maluca, Thaís? O que é isso que você ta falando? — vi ele todo irrado.
— olha, agora você vai negar que é meu namorado porque ta vendo sua amante — joguei minha bolsa na sua direção.
— é com licença, eu acho que vou embora — ouvi a morena se pronunciar, já indo.
— não não, você vai ouvir tudo que eu tenho pra falar — me aproximei deles, na verdade eu não sei como ainda não me matei de rir vendo as caretas do Lewis, merecem até umas fotos.
— você me deixa plantada no trabalho, que eu faço por nós e fica aqui, se agarrando com essa gata, linda e maravilhosa? — não menti em nenhum adjectivo. — porque você faz isso comigo Lewis? Eu dou tudo por você, por nós, eu me esforço, batalho, faço de tudo e você me dá essa facada nas costas? — nego com a cabeça — você não merece todo o amor que eu tenho pra dar, nunca mereceu, mas a boba aqui acreditou em você... — já podia até sentir as lágrimas, pensando bem não me tragam o representante da globo, tragam um da Netflix.
— Thaís eu vou te acabar na porrada, o que é isso que você ta fazendo? — ele tava irrado, me mantenho na peça e segurei o riso.
— ela não é minha namorada, não sei porque ta fazendo isso mas não acredita — tentava se explicar pra moça.
— eu só quero ir embora — ela disse me olhando — moça me desculpa, eu não sabia que ele era comprometido.
— porque eu não sou — me olhou furioso.
— eu já posso ir embora? — me olhava.
— já estragou o que tinha que estragar... — me afastei — vá na sombra.
Ela saiu.
— me dê um motivo pra eu não acabar você na porrada, agora! — meu irmão vinha rápido na minha direção.
Corri o mais rápido que pude, e me tranquei no quarto me matando de rir. Nunca RI tanto na vida, lembrar da cara deles é gatilho e só me faz rir de novo.
— porque você fez isso cara? — perguntou do lado de fora — e abre a porra dessa porta.
Cessei meus risos e me encostei na porta.
— vai me bater?
— se me der uma boa explicação, não!
Abri a porta e ele entrou todo rigido, carralho, já tô com crise de riso, mas me seguro.
— você não foi me buscar porque tava aqui com ela — me sentei na cama o olhando — foi só uma vingança.
— que porra de vingança Thaís? — ele dava voltas em minha frente, eita ele tá muito chateado.
— a garota não tinha nada haver com isso...
— pode até ser, mas você prometeu vir me buscar e não veio, porque tava com ela. — Cruzei os braços.
— você se ouviu? Ta parecendo uma menina de cinco anos — sentou do meu lado — você vai falar com ela.
— QUÊ? Porque eu?
— porque você provocou né...
— eu nem sei quem é ela, onde vive, onde lhe encontrar, ou seja eu não sei nada dela — parei em frente dele.
— ela vive no quinto andar, isso é tudo que você precisa saber.
E saiu do meu quarto.
Boa, vou ter de ser boazinha com a amante do meu namorado.
—————
N.A: Por favor não esqueçam da estrelinha e comentem muitoooo....brigada
E ta aquecendo...😍😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos de Trabalho
Random- acho bom - olhei pra ele - vamos estabelecer regras - vi um sorriso sem dentes surgir dele - eu sou sua terapeuta, eu pergunto você responde, simples assim....pode ser? - claro, bonita - passou a mão na boca como se escondesse um sorriso - quis di...