Thaís
- como assim o carro...parou? - perguntei saindo do carro!
- simples assim - respondeu Lewis com as mãos na cabeça. - à uns dias que ta com uns probleminhas, eu fiquei de levar pra oficina mas esqueci, então parou.
- na mesma proporção que você é bonito você também consegue ser burro...sinceramente - suspirou Haonna encostada no capô do carro.
Nós estavamos voltando pra casa tranquilos, quando o carro do bonito decidiu parar, no meio da estrada.
- e agora? - perguntei.
- agora eu vou chamar o reboque.
- como a gente vai pra casa? - Haonna quase choramingou - olha a diva que eu estou, Lewis!
Eu caí na gargalhada até lembrar que a Haonna é mais sensível que bebê.
- calma a gen...- nem terminei de falar quando um carro que fazia o maior barulho piscou três vezes.
- doutora? - Erling chamou da janela do carro que piscou.
- e aí Erling..?- dei um sorriso forçado.
- quê que ta acontecendo? - saíram do carro o Halaand, Sancho, o Giovanni e uma garota loirinha, muito bonita por sinal. E o Jude e ele tava mancando, parece que foi grave.
- oi gente - falei sem jeito - é o seguinte, o coiso aqui do meu irmão - apontei pro Lewis que tava ligando pra o rebote - não verificou o carro antes de irmos pro bendito jogo, que eu faço questão de reafirmar que eu não queria ir - falo essa ultima parte olhando pra Haonna, culpa dela - e o carro simplesmente parou. Aqui. No meio da estrada.
Todos riram de nós e eu vi Haonna abaixar a cabeça, se ela for chorar eu acompanho.
- vocês podem vir no nosso carro - a loirinha falou - ta meio cheio mas dá pra gente.
- e também vamos pro meu apê, você já falou que vive perto né - Jude falou todo debochado.
- ehh, pertinho - sorri falso pra ele.
- tá....então vamo ver como a gente vai se organizar porque...- Sancho falou olhando pro carro - é meio complicado...mas a gente chega.
- alguém vai ter que ir lá atrás - gio falou.
- a Haonna pode vir em cima de mim - Lewis disse - e o reboque já ta chegando.
- acho bom, porque como bagagem eu não vou não.
- e quem vai? - retruquei - só pra te lembrar que a gente parou aqui porque você nos tirou de casa.
- dá pra parar de me lembrar, se faz favor?
- vamos nos organizar, doutora? - o único que me chama de doutora neste clube, como a namorada dele o deixou? Ele é tão fofinho.
- assim, eu e o Sanchinho na frente, claro, aí vai o Gio e a Chloe atrás, depois vem o seu irmão e a a que não é bagagem e ai sobra você e o Jude.
- eu vou ter que ficar de bagagem, ótimo - murmurei pra mim.
- deixa de reclamar...tem problema nenhum.
- pra você que foi ao jogo de livre e espontânea vontade, sem contar que é seu trabalho....diferente de mim, né Haonna - olhei pra ela que me mandou o dedo do meio.
- então, vamo assim.
Poucos minutos depois o reboque chegou e o carro foi colocado lá, olhando daqui parece até que ta novinho e pronto pra ser dado de presente e não que nos fez passar todo esse vexame.
- já podemos ir né? - perguntou Gio.
- opah, já não via a hora - porque a pressa dessa menina em ir embora, não era ela que queria sair um pouco?
Nós fomos entrando e foi cada um no seu lugar, o Sancho e o Halaand à frente, meu irmão, Haonna, o Gio e a loirinha que eu acho que se chama Chloe, foram atrás e eu e o Jude atrás. Azar não custa, além de eu ter passado o maior vexame, ter de sentar no carpete do carro, eu vou ter de estar ao lado deste jovem.
Entramos todos e já fomos indo.
- meu celular - falei ao perceber que eu o deixei cair ao entrar.
- que que tem? - perguntou Jude
- eu deixei cair....me ajuda a procurar? - ele riu.
- sinceramente, Thaís...como você é atrapalhada. Deve ser por isso que eu te conheci caindo.
- eu já falei que eu não tava caindo - fomos procurando meu celular - e para de falar e procura meu celular.
- a atrapalhada é você e eu é que devo procurar seu celular...ótimo.
- blá blá blá - quando dei por mim o estrupicio do Halaand travou de repente, o que nos fez desequilibrar e ter uma cena que meu Deus.
- hooou, veja como conduz - ouvi Haonna gritar mas eu não liguei muito porque estava ocupada de mais com um certo alguém.
Pois vejam, com a travagem surpresa, o Jude acabou por ficar bem encima de mim, a luz que entrava da janela me permitia analisar todos os seus traços, sem contar a proximidade que nós estávamos, me permita até sentir sua respiração.
Olhando aqui de perto ele é muito mais bonito,os lábios carnudos e os olhos escuros que tal como eu desciam pelo meu rosto todo. Porra ficou até mais calor.
- tá tudo bem com vocês - Haonna se virou pra nos perguntar e Jude logo saiu de cima.
- tá... - limpou a garganta e depois me olhou - aqui - me entregou meu celular.
- tem certeza Thaís? - perguntou ela toda debochada.
- tenho, Haonna e você - olhei pro Bellingham - onde tava meu celular?
- bem a sua trás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos de Trabalho
Rastgele- acho bom - olhei pra ele - vamos estabelecer regras - vi um sorriso sem dentes surgir dele - eu sou sua terapeuta, eu pergunto você responde, simples assim....pode ser? - claro, bonita - passou a mão na boca como se escondesse um sorriso - quis di...