13 | I see it, I like it, I want it, I got it

347 21 1
                                    

Thaís

E chegamos ao apartamento que seria a tal "after party", ou seja, ao meu apartamento.

Eu falei que queria ir pra casa até porque já havíamos chegado mas adivinhem...pois é a Haonna fez a minha cabeça e me pediu pra ficar, portanto, tudo que acontecer aqui é responsabilidade dela.

— então é aqui a tal after party? — perguntei já no apê do meu vizinho.

— é, a gente vai levar tudo lá em baixo e já vamo começar — Gio disse.

— eu até percebo que o apê é grande e tudo mais mas...não sei se serve não — a loirinha disse.

— muito obrigada...sem falar nos vizinhos....— dei de ombros e olhei pra um vizinho em particular.

— os vizinhos do Jude já dev estar acostumados...relaxa — Sancho disse.

— mesmo assim...não tem um lugar melhor não? — perguntei.

— pode ser lá em baixo — finalmente o dono da casa falou. — tem um bom espaço e  não vamos incomodar nenhum vizinho — essa ultima parte disse olhando pra mim.

— sinto me lisonjeada agora — sorri falso.

— tá...mas lá fora aonde? Mais concretamente — Haonna falou abraçada ao Lewis, só tão aumentando o calor.

— aqui atrás....levem tudo e a gente vai — mandou.

— porque você não leva e deixa de nos dar ordens? — perguntei com os braços cruzados.

Todo mundo falou "huuuiiii" e riu.

— porque já basta a festa ser no meu prédio.

— o prédio não é seu — dei um passo pra frente.

— ah não? — deu um passo — e é de quem, bonita?

Seus olhos me fuzilavam.

— parou...— Lewis se meteu — vamo levar tudo lá pra fora.

Ele desviou o olhar primeiro e me deu um sorriso de lado.

Na mesma proporção que ele é bonito ele me deixa intrigada.

— vamos levar tudo pra fora, bonita — disse Giovanni debochando de mim, até ele?!

Descemos e fomos pra parte traseira do prédio, muito bonito e iluminado e parece ser pouco movimentado também. Tava mais pra um parquinho, tinham algumas mesas e bancos, bom pra um convívio.

Levamos tudo pra fora e eu já fui começando a beber, não tinha nada melhor que isso, né?

— oi — a loirinha chegou à nossa mesa — eu sou a Chlo, namorada do Gio.

— oi, meu nome é Haonna.

— ola, meu nome é Thaís e eu sou...— nem terminei de falar e já fui interrompida.

— a namorada do Jude...— disse Chlo.

— QUÊ? — até engasguei com minha própria saliva.

— cuidado, porra — Haonna bateu minhas costas rindo de mim.

— não é?

— não, eu sou fisioterapeuta dele...quer dizer, do clube.

— será? — Haonna se meteu depois de me rir horrores.

— ah,não começa Onna..— falei pra ela — você sabe que não e não tem nem probabilidade disso acontecer.

— eu vi vocês os dois trocando olhares e ele até te chamou de "bonita" então....eu pensei...— ela se justificava.

— pensou não...viajou...

— eu acho que ela não viajou tanto assim — Haonna falou e eu fiquei confusa — olha lá — ela apontou com o queixo pra Jude que parecia olhar pra mim, será?

— aí tem — Chlo disse — e não é coisa minha, ou vai dizer que não acha ele bonitinho?

— porque todo mundo me pergunta isso?

— porque todo mundo acha ele bonitinho — Chlo falou como se fosse óbvio.

— você não falou que era namorada do Gio? — perguntei

— isso não me torna cega — ela disse e nós rimos.

Uma música começou a tocar e eu já quis dançar. No entanto me controle e fiquei só pelos meus cocktails com álcool.

Depois de uns cinco cocktails eu já não conseguia controlar a vontade que eu tinha de dançar. Eu já tava praticamente sozinha, já que a Chlo foi sentar no colo do Gio e a Haonna ta sei lá aonde com meu irmão.

Vou sozinha mesmo, até porque foi assim que vim ao mundo, tava tocando "seven rings" de Ariana Grande e isso só me mandou não parar.

A batida me chamava e com o álcool que eu já havia ingerido essa era a decisão mais certa a se fazer. Eu comecei a rebolar e fui indo ate ao chão sem descer muito do salto.

Meu vestido branco e justo subiu ligeiramente.

Senti um olhar em mim e procurei com os olhos até encontrar. Jude me olhando, todo sexy com um copo de uísque na mão.

Eu devo tar bêbada, porque eu tô pensando isso?

E porque o facto dele tar me olhando sem esconder me animou a ponto de rebolar mais, só que desta vez olhando pra ele.

A música continuava e eu cantarolei ainda o olhando e dançando.

I see it, I like it,  I want it, I got it yeah...
(Eu vejo, Eu gosto, Eu quero, Eu consigo, yeah)

Ele deu um sorrisinho e levou seu uísque à boca, prendi meu lábio inferior entre os dentes e passando a lingua em seus lábios , o vi deslizar na cadeira onde ele sentava e colocar a mão naquela parte de seu corpo.

——————

N.A: esse capitulo>>>>>❤❤❤❤
Amooo, não esqueçam da estrelinha e do comentário...
Quando sai esse beijo, hein??

Vizinhos de TrabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora