— Seungmin's P.O.V — :
Após uma longa conversa, agora andávamos rumo ao aeroporto.
Eu sentia medo e uma péssima sensação, mas Changbin estava vivo. Tinha que estar!
Eu não saberia viver sem ele...
— O que aconteceu com o Yeonjun? — perguntei de de repente para o menino ao meu lado.
— Eu não sei, Minnie... O Yeonjun não estava com a gente quando tudo aconteceu.
— Como assim?
— Nem eu sei explicar muito bem. Estávamos sentados em uma das mesas quando ele recebeu uma ligação. Disse que precisava ir embora, parecia apressado. Então pediu desculpas por "furar com a gente" e que depois poderíamos mandar a parte dele por mensagem ou optar por tirar o seu nome do trabalho logo. Depois disso, eu não o vi mais. Me desculpa, Minnie...
Onde estava Yeonjun...?
— Por que está me pedindo desculpas? — Sorrio pequeno em sua direção.
De fato eu estava assustado, mas não queria demonstrar isso. Não com Felix ao meu lado.
— É que se eu não enrolasse tanto e tivesse feito o trabalho antes, isso não...
— Yongbok! — cortei a sua fala chamando sua atenção. — Ninguém fez o trabalho. Então todos deveriam se tachar como "culpados"? Confesso, deveríamos sim ter feito esse trabalho a tempos atrás, mas o que aconteceu, aconteceria de qualquer forma. Então não se culpe, tudo bem? Além disso, pense, foi até melhor que estivessem juntos! Você pôde proteger o Jeongin, e o Jeongin pôde proteger você.
— Mas o Jongho...
— Vocês o protegeram também!
— Acha que o Yeonjun ainda está vivo?
— Choi Yeonjun é uma das pessoa mais loucas que conheci em toda minha vida! Essas coisas nojentas? Jamais seriam páreas para ele.
Felix riu e logo acompanhei o mesmo.
🧟♂️
A recepção do aeroporto se encontrava em péssimo estado.
Havia sangue. Havia malas e bolsas; roupas e sapatos jogados por todos os lados.
— Você tem mesmo a certeza de que eles despertam somente de dia, não é? — perguntei ao loiro que de passo a passo, se mantinha ao meu lado.
— Você viu. Todos nós vimos. Não sei se notou também, mas nenhuma daquelas coisas apareceram enquanto caminhávamos até aqui.
— Isso é verdade, Minnie. — a voz de Felix soou confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐙ONE | ChanMin/SeungChan
RandomSeo Seungmin enfrentava grandes problemas em casa e consequentemente, o mesmo passava noites em claro. Até que ele cansou e decidiu procurar algo que o fizesse dormir melhor. Foi assim que, com a indicação de um de seus amigos - Choi Yeonjun - ele c...