Naquele momento, as três figuras se encontravam no edifício abandonado. Jisung estava sentado em frente a janela, na intenção de prever qualquer movimento desconhecido nas ruas. Já Lee Know, permanecia ao lado de Hyunjin ainda inconsciente.
— São muitos... — Jisung sussurrou apreensivo.
— Os tiros e gritos devem ter os chamado. — Lee Know respondeu.
— Hum. — o outro assentiu. — Acho que dois dias serão o suficiente para que o número de zumbis diminua. As próximas horas serão de clima fresco, assim espero. Então vão poder seguir o caminho de vocês. Os zumbis estarão vulneráveis e o governo fica longe dessa zona.
— "Dois dias"...?
De repente, os olhos marcantes encararam o coelho assustado.
— Ele não acordou ainda? — indagou ao apontar para o Hwang.
— Ainda não. — negou.
— Deve ter desmaiado pelo susto. Eu nunca levei um tiro de raspão, mas imagino o quanto deve ser desesperador...e doloroso!
— Você está sozinho?
— Sim, por agora.
— "Por agora"?
— Acontece que estou procurando por alguém importante.
— Neste caso... O que acha de vir com a gente?
— O quê...?
— Esse "alguém importante" deve estar lhe dando um grande trabalho para ser encontrado. Parece cansado... — Lhe encarou. — Sabe, não é só eu e ele... Temos um grupo. Venha com a gente e descanse um pouco. Depois volte a procurá-lo.
— Mas...
— Saco vazio não para em pé.
— O que isso tem a ver?! — Jisung riu.
— Tem a ver que você precisa de energia para continuar a sua busca. Caso contrário, se continuar assim vai desmaiar e daí...
— Eu entendi! Eu entendi. — interrompeu o outro. Posso...pensar antes de lhe dar uma resposta concreta?
— Claro.
— Obrigado, Lee Know.
— Lee Know's P.O.V — :
2 dias depois;
— Hyung... — A voz baixa e dócil soava um tanto próxima. — Hyung, temos que ir agora...
Minha visão voltava ao normal ao poucos e antes, a figura que estava em borrão, agora tinha sido identificada. Era o Han.
Apenas assenti em silêncio e - apesar de enrolar uns minutinhos - logo me levantei.
— Você ronca quando dorme, sabia? Parece um trator!
— Você parece bem melhor, né, Hyunjin? — indaguei irônico.
— Estou! Não 'tá feliz com isso? — dramatizou.
— Eu não disse isso. Tsc, dramático... — resmungei, podendo ouvir o outro rir de minha fala. — Vem cá, deixa eu ver como está o seu braço. — o chamei.
Hyunjin, quietamente, se aproximou.
Com cuidado, desenfaixei a região afetada e por sorte, o sangue havia parado de escorrer há um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐙ONE | ChanMin/SeungChan
RandomSeo Seungmin enfrentava grandes problemas em casa e consequentemente, o mesmo passava noites em claro. Até que ele cansou e decidiu procurar algo que o fizesse dormir melhor. Foi assim que, com a indicação de um de seus amigos - Choi Yeonjun - ele c...