10 US'S D

962 150 162
                                    

— Seungmin's P.O.V — :

1 semana depois;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 semana depois;

— Não acredito que veio com essa sua cara lavada me mostrar que tirou um sete em sua prova de química! Céus... O que esperava, hum? Que eu lhe dissesse "parabéns" ou "estou orgulhosa"?! Ha! Me poupe, Seungmin... Sua função nessa família era só uma. Uma! E está nítido o quão inútil é deixá-la em suas mãos! — gritou praticamente cuspindo as palavras.

— Eu prometo me esforçar mais, Hyu...

— Se "esforçar"? Tsc, você não percebe que esse é o problema?! Pode tentar quantas vezes quiser, mas nunca será bom o suficiente.

Acordo de abrupto, quase num pulo.

Eu estava pingando a suor e minha respiração demorava para se acalmar; meu peito subia e descia freneticamente.

Era uma lembrança...

— Céus, você está péssimo... — A voz repentina me assustou mais uma vez, porém, nem dei-me questão de olhá-lo. — Teve um pesadelo? — Bangchan perguntou já adentrando ao quarto.

— Eu... — As minhas palavras cederam quando eu levantei meu olhar para o outro.

Os fios loiros estavam todos embebidos. A água corria pelos mesmos e ao chegar em suas pontinhas, formavam gotas que acabavam despenhando-se sobre a pele branca de seu tronco nu. Bangchan havia acabado de sair do banho e por isso, o que lhe cobria era somente uma toalha em volta de sua cintura.

Acordo em um pulo outra vez.

Eu estava sonhando...? Não! Foi um pesadelo dentro de outro pesadelo. Dois pesadelos!

— Isso... Era... Meu Senhor, eu estou enlouquecendo de vez?

— Me parece que sim. Já está até na fase de conversar sozinho...

— DROGA! — gritei pousando rapidamente a destra em meu peito. — Você me assustou, Lix! — O ouço rir.

— Minnie...os pesadelos voltaram? — Me encarou ao sentar do meu lado no colchão. A conversa iria ser séria, mas então, apenas neguei com a cabeça à sua indagação. — Seo Seungmin...

Tsc! Achei que... Achei que eu já tinha melhorado!

— Está tudo bem. Eu e Changbin estamos aqui, hum? — me confortou e mais uma vez, agradeci aos céus por ter essas pessoas ao meu lado em um momento tão...desesperador.

— Lix?

— Sim?

— O que significa sonhar com alguém só de toalha?

— 'QUÊ?!

🧟‍♂️

Eu tenho evitado Christopher Bang o dia todo.

Hoje mais cedo, no almoço, estávamos todos em volta da mesa já nos servindo, cada um por si...

Bangchan se sentou no mesmo lugar de todos os dias, do meu lado.

Mas então, eu me levantei e troquei de lugar com o Changbin.

Ambos me olharam confusos.

Sei muito bem o quanto isso é criancice e infantil de minha parte, mas eu não consigo... AQUILO, não foi normal! Quando eu o olho, acabo me lembrando...

Tudo isso é uma completa loucura!

Parece mais que eu estou doente... O meu corpo todo formiga e fico afoito de repente.

Talvez exista outro jeito de sermos infectados sem ser através da mordida...

— O que deu em vocês hoje, hein? — A voz de Changbin me fez voltar a realidade.

— Como assim?

— Você está estranho...e tem evitado o Bangchan. Por acaso brigaram?

— Não...?

O meu maior defeito é: a mentira.

Eu não sabia mentir por muito tempo e sempre acabava sendo pego.

Todavia, algo em mim me entregava...

— Sou o seu irmão, sei que está mentindo para mim. Além disso, esse negócio que você faz com o nariz... — Tentou imitar o meu "tic da mentira". — Anda, desembucha.

Ao perceber que não havia mais escapatória, apenas escondi o rosto em minhas mãos.

Senti os meus olhos arderem e um grande bolo se formar em minha garganta

— O que eu faço...? Eu não sei que sentimento é esse, mas eu não gosto nem um pouco dele, Binnie...

— Ei... Eu estou aqui, Seungmin. Converse comigo, hum? De qual sentimento é esse que está falando?

— Tem a ver com o Bangchan...

𝐙ONE | ChanMin/SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora