32 US'S D

650 81 51
                                    

Todos já se encontravam na sala, na espera da pequena reunião que fora tão comentada; se olhavam, na espera de que alguém dissesse algo.

Como o óbvio, foi Bangchan quem então iniciou a conversação aguardada.

— Bom, eu... — hesitou por alguns segundos.

— Fale de uma vez! 'Tá nos deixando nervosos assim!— Jeongin brigou. — Com essa demora toda,  já até tenho um palpite em mente... Veio nos contar que agora você e Seungmin estão oficialmente namorando! — brincou.

— NÃO! — Seungmin gritou ao contrariar. Tinha ficado - nitidamente - sem jeito e todos que haviam percebido o seu rosto num tom vermelho riram da situação. — Ai, feche o bico, Jeongin... — proferiu sem graça. — Isto é um assunto sério, preste atenção!

— Hum! — Ele riu mais uma vez, em seguida ousando a encarar o loiro novamente. — Podem continuar.

Bangchan então pigarreou e respirou fundo, procurando as palavras certas para usar.

— Jeong me contou algo na noite em que ele e San chegaram aqui...

De longe, Han Jisung se mordia.

"O que disse a ele dessa vez?" - se perguntava amedrontado pela revelação que viria.

— Os dois tinham um caminho a se seguir antes de acabarem com a gente. "Zona 8" é o nome do lugar; um lugar de sobreviventes iguais a nós. Não, esse lugar está longe de ser comandado pelo governo e sim, aceitam todos os tipos de pessoas que procurem suas ajudas.

O Han sentiu seu coração doer, já ouvira aquela mesma história em algum lugar...

O azulado se via coberto pelo sangue podre; pelo sangue morto. Seu estômago se embrulhava e as suas forças fugiam de seu corpo. As vozes...elas diziam a si para que desistisse e se entregasse de uma vez.

Estava com medo, ao menos raciocinava direito. Mas de algo tinha certeza: não iria desistir de encontrar o seu irmão e hoje, definitivamente não seria o dia de sua morte.

Ele correu.

Mesmo com o pé torcido, o rosto arranhado e a corpulência toda dolorida, ele correu.

Entretanto, foi surpreendido quando caiu sobre os pés de uma figura alta. Não parecia ser um zumbi e não parecia estar só.

O menino já havia tido experiências com aquele tipo de gente, sabia do que os seguidores do governo causavam e por isso, preparava para mais uma briga.

Já ouviram alguma vez que deveriam temer os vivos e não os mortos? Quem te disse isso estava certo. As almas que lhes atormentam depois da morte procuram pela paz e descanso eterno, mas os vivos que atormentam procuram por tirar a paz e o descanso alheio.

— Ei! Você 'tá bem?

Jisung mesmo tremendo, levantou o seu olhar. Desde quando o governo ligava para os sobreviventes?

Portanto, todos aqueles homens o encarando, não eram do governo.

— Você parece estar bem machucado... Como se chama? — O ajudou a levantar com cuidado. — Meu nome é Wooyoung.

— Jisung... Han Jisung.

— Oi, Han! — Sorriu para si. — Escuta, não precisa ter medo da gente, somos boas pessoas e iremos te ajudar. Temos um lugar onde poderá descansar e se recuperar tranquilo. Estará longe do perigo e conhecerá pessoas como você; como nós.

— E como esse lugar se chama?

— "Zona 8".

— É, eu topo. — Felix foi o primeiro a concordar, não via o porquê não.

— Mas eu... — Bangchan estava confuso.

— Toda essa conversa... — o interrompeu. — Nós já entendemos ela. Quer que vamos juntos 'pra lá, não é? Eu topo.

— N-não deveriam ir... — Jisung contestou. — Não sem um plano! — adicionou para não soar suspeito de repente.

— Podemos fazer um. — Bangchan rebateu.

— Então sendo assim, eu também topo. — Hyunjin logo se prontificou. Olhou para o Lee mais novo ao seu lado e percebeu que o garoto ainda estava pensativo. Decidindo por ele, segurou firme em seu pulso e levantou sua mão.

Jeongin se assustou, mas não revidou, de qualquer forma a sua resposta seria aquela mesmo.

— Não acho que deveríamos ir. — Lee Know ordenou. — Já nos acostumamos com esse condomínio, fizemos a limpa nele, o fortalecemos e nunca tivemos um único problema aqui dentro. Então 'pra que sair?

— É diferente lá, Minho... — o loiro disse. Na sua cabeça seu amigo seria o primeiro a concordar com a mudança, por que isso agora?

— Por quê? Por que eles têm armas e muros fortes, é isso? Podemos ter também, aqui.

— Eu também quero ir.  — Changbin diz decidido. — Podemos sim ter armas, muros e segurança...mas não pessoas suficientes para lidar com tudo isso. Nessa tal zona, quantos sobreviventes têm?

— Não consigo te dar um número exato, Changbin, mas eu diria que mais de mil... — Jeong respondeu.

— Veja, Lee Know...isso não é nem um terço de nós. — o Seo alfinetou.

— Eu e Soobin também topamos! — Yeonjun falou pelos dois já que o menino grudado em si estava com vergonha de falar um pouquinho mais alto do que de costume e ter todos olhando para o próprio.

Certo, aquele foi o estopim para Han Jisung.

— NÃO! — gritou. — O Soobin não vai com vocês, Hong. Ninguém vai!

— Qual é o seu problema, hein? — Jeongin se levantou já nervoso. — "Ninguém vai"? Quem é você 'pra decidir isso?

— Jeongin... — Lee Know tentou intervir.

— Na boa? Nem sei porquê você e o seu irmão patéticos estão na nossa cola ainda. Eu achei que tivesse sido bem claro naquele dia em que  você quis matar o Felix na casa do Bangchan... Mas pelo visto, não fui, já que ainda segue a gente.

— JEONGIN!

— Eu tentei ignorar! Tentei mesmo, Jisung. Afinal, te devo muito por ter salvado o meu irmão e o Hyunjin daquela vez. Mas sério, decidir se vamos ou não 'pra essa merda de zona?! Isso cabe mesmo a você? Bangchan quis ir. Felix quis ir. Eu, Hyunjin, Seungmin, Changbin, Yeonjun e Soobin, todos quiseram ir! E não sei qual foi a lavagem cerebral que fez no meu irmão, mas eu tenho certeza de que se não fosse por você ele também concordaria em ir. Então não, Han Jisung, não é você quem decidirá se o Soobin ou nós vamos embora desse condomínio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐙ONE | ChanMin/SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora