18 US'S D

996 124 109
                                    

— Minnie? Minnie! Por que 'cê não acorda, hein? Dorme que nem uma pedra!

— Lix.

— AI! QUE SUSTO!

— Eu não estou dormindo. Pelo contrário: te ouço muito bem...

Ainda sonolento, abri os olhos e ajeitei minha postura, encarando em minha frente, a presença eufórica.

— Quer me matar do coração, é?!

— Quanto exagero...e drama.

— Tsc, você ao menos tem coração?

— Se eu não tivesse um, eu estaria vivo?

— Hum, certeza que ele deve ser de pedra...que nem o seu sono! — Riu.

Lhe encarei seriamente, fazendo-o ficar sem graça e logo cessar a risada.

Mas então, quem começara a rir dessa vez, fora eu. Sua mudança de expressão havia sido engraçada e por isso, não consegui conter o meu riso!

— Seungmin, Seungmin...

Na noite passada, foi eu quem fiquei sentado no sofá, de olho na gente. Mas devo dizer, toda vez que meu olhar ia de encontro à porta, minha barriga se revirava e então, eu me recordava do que havia acontecido...

Em algum momento acabei pegando no sono e acordei só hoje de manhã com o Changbin me chamando.

— Eu não me importo que ele seja o amigo de vocês. Foi mordido! Quer arriscar a vida de todos aqui em troca da dele?!

Era a voz do Han?

Tsc, o que estava acontecendo agora?

Um tanto sonolento, caminhei até o quarto de onde vinha a gritaria. Aos poucos, pude ver o que acontecia: o Han segurava Hyunjin pela gola da blusa; Soobin estava atrás do irmão, assustado; Jeongin tinha um feição séria enquanto segurava firmemente o pulso do azulado; Lee Know, escorado na porta observando cada movimento. Se aquilo tomasse proporções maiores, iria agir; Felix se encontrava inquieto, sentado sobre o colchão. Na real? Ao menos prestava atenção na discussão em sua frente.

— Que merda estão pensando? — perguntei irritado, separando os três.

— Eu quem pergunto: que merda estão pensando?! — Jisung exaltou-se. — Ele está infectado e ninguém tem a porra da coragem de matar essa coisa de uma vez!

— Meça bem as suas palavras antes de rotular o meu irmão como "coisa"! — Jeongin se aproximou novamente. — Idiota... Felix foi mordido ontem a tarde e até agora não apresentou nenhum dos sintomas. Ao menos se deu conta disso?!

Jeongin estava certo...

— O que está insinuando com isso...? Acha que o seu irmão é imune? Essa merda não existe!

— Você pensa que é o "sabidão", não é, Han? Pois bem, use a sua inteligência agora. — O Lee mais novo cuspia as palavras de forma rígida. — Tenho certeza de que essa não é a primeira "transformação" que você presencia. Quanto tempo dura mesmo até que um morto volte a vida? Três minutos? Mas espera, Felix ainda está vivo e as suas mãos ao menos tremem. — Soava debochado. — Por que fazer esse show todo, hein? Aposto que se fosse o seu irmão quem tivesse sido mordido, você não diria nem metade das merdas que estamos ouvindo. Se coloque em seu lugar, Han, não tem o direito de dizer o que fazemos ou deixamos de fazer, não faz parte do nosso grupo. Achou quem tanto procurava? Ótimo, fico feliz por isso. Agora junte as suas coisas e siga o seu caminho.

Han Jisung engoliu em seco; segurou na mão de seu irmão e se retirou do cômodo juntamente a ele.

Jeongin respirou fundo, aquilo havia lhe custado um bocado de paciência, e então sumiu de nossas vistas, assim como Hyunjin.

𝐙ONE | ChanMin/SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora