31 US'S D

643 83 86
                                    

Por que ele estava ali?

Por que Hongjoong estava entre eles?!

— Jisung, como conhece o Jeong? — Bangchan indagou confuso.

— Ah, eu...

Hongjoong riu silenciosamente diante de seu nervosismo.

— Jisung, eu e San nos esbarramos quando estávamos naquele mesmo grupo que comentei... — o homem foi mais rápido ao mentir. — Não é, Han?

— Sim...

Jisung não iria dizer a verdade. Tinha medo do que aconteceria se fizesse isso. Afinal, quando Hong lhe encontrou nos fundos daquele estabelecimento estava acompanhado de mais meia dúzia de seus homens, mas agora, só San estava ali. O azulado então presumiu que a casa de seus amigos estivesse sendo vigiada, talvez há dias!

Era isso, ele iria mentir para os outros e pedir novamente ao impiedoso que saísse de uma vez do seu pé! Ninguém iria perceber o que acontece entre os dois, certo?

Errado.

Alguém percebeu.

Alguém que olhava Han Jisung como uma criança perdida e raivosa que sempre fazia as coisas que lhe davam na telha, impulsivamente.

Lee Know percebeu. Para si, os cheiros de ruindade e medo pairavam pelo ar.

— Deveríamos entrar. — Lee Know proferiu, olhava Jeong de cima a baixo, analisando cada movimento que fosse suspeito. — Bangchan, podem conversar sobre isso mais tarde? Você precisa organizar a dispensa... — Apontou para a mochila em suas costas, sorrindo enquanto se gabava mentalmente pelo trabalho bem feito. — e nós três também precisamos descansar um pouco.

— Hum, tudo bem. Vamos entrar! — Ele retribuiu o pequeno sorriso.

🧟‍♂️

Nos degraus, Yeonjun conversava com San e Jeong. Eram rostos novos entre eles desde a sua última saída. Soobin estava ao seu lado, brincando com os seus dedos enquanto tinham as mãos entrelaçadas.

— Sinto muito pelo que passaram... — Yeonjun lamentou. — Mas saibam que agora estão no lugar certo! Qualquer amigo do nosso líder é nosso amigo também!

— Obrigado pela recepção tão calorosa, Choi! — Hongjoong agradeceu.

— Hong... — a voz falha soou. — Podemos conversar? — Han Jisung pergunto.

— Hum. Eu já queria conversar com você mesmo.

Então caminharam até o fim daquele corredor.

Hongjoong não tirava o sorriso de seu rosto, estava alegre pela incrível manipulação que fazia.

Por outro lado, Jisung deixava nítido o seu cenho franzido pelo ódio que sentia daquele homem. Sabia que Hongjoong podia ser ruim às vezes, mas a esse ponto...?

— Qual é o seu problema? Eu disse 'pra você ir embora, Hong! Ficar entre nós? Você é podre...

— Por que "podre"? Bangchan é meu amigo também, foi bom vê-lo depois de tanto tempo.

— "Amigo"? Desencana...

— O quê? É verdade! O meu irmão trabalhava com ele em um café, eram amigos.

— Eu não ligo. — o Han cuspiu as palavras. — Podem até ser amigos, mas sei muito bem que não está aqui em prol à essa amizade...

𝐙ONE | ChanMin/SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora