19 US'S D

886 142 37
                                    

— Bangchan's P.O.V — :

Já se passaram alguns dias desde que Seungmin e Soobin saíram por aquela porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram alguns dias desde que Seungmin e Soobin saíram por aquela porta.

Por que estavam demorando tanto?

Me pergunto se estão bem...

— Chan! Ao menos 'tá me ouvindo?!

— Hum?

Encarei um Yeonjun totalmente frustado na cadeira a minha frente.

— "Hum"?! Estou te chamando há décadas! Eu perguntei: o que você e o Seungmin são?

— Com licença? — franzi o cenho.

— É isso mesmo! O que vocês são, hein? Assim, eu não achei que ele fosse mesmo atrás de você. Seungmin é muito medroso e conservador nessa quest...

— Espera... — lhe interrompi. — Foi você quem mandou ele me procurar? Porra, Yeonjun! Sabia que eu não vendia essas merdas 'pra menores de idade!

— Ai, mas por que 'cê 'tá bravo? — indagou confuso. — Enfim, já passou! Você não vendeu 'pro Seungmin e pronto. Agora, responda a minha pergunta!

— Que pergunta?

— Puta merda! O.que.você.e.o.meu.amigo.são? — soletrou no fim.

— O que seríamos? Amigos.

— Ah, me poupe desta conversa 'pra boi dormir, Chan.

— Não acho que esse "ditado" seja verdadeiro, veja, você ainda continua acordado...

— Haha, muito engraçado! — Forçou o riso, arrancando um verdadeiro meu. — Desembucha. Qualquer um percebe o que está acontecendo.

— Eu não percebo. O que está acontecendo?

Hurum! — pigarreou, ajeitando a postura logo em seguida. — "Eu cuido disso, Min.", "Não faça esforço, Min." , "Antes de irmos deitar, vou dar uma olhada em seu pulso, tudo bem, Min?" — proferiu com uma voz fina enquanto me olhava com olhos de "coitadinho".

— Eu não falo assim, okay?

Tsc! — Revirou os olhos. — Chan... Normalmente eu não me intrometo em relacionamentos alheios porquê, odeio que se intrometam no meu, mas é sério...o Seungmin? Digo, vocês devem ter o que, sete anos de diferença! As suas vidas, seus mundinhos e suas personalidades, são completamente os opostos! Você parece um mafioso, um gangster de rua que nas horas vagas se dispõe até 'pra ser agiota. O Seungmin... O Seungmin não sabia nem pegar um uber sozinho, pois tinha medo! Ele é todo...engomadinho, riquinho, mimado, já você...

— Meu Deus, cale a boca, Yeonjun! — digo, impaciente. — O que quer dizer com tudo isso? Acha que não dou conta dele?

— Eu acho! E ele também não dá conta de você!

𝐙ONE | ChanMin/SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora