— O certo é deixar a água esquentar por vinte minutos.
— Não, é por dez!
— Não é não! Tsc, você nem sabe cozinhar, por que 'tá discutindo isso comigo?!
— Eu sei cozinhar sim. E são necessários somente DEZ minutos para a água ferver!
— Você? Sabe cozinhar? — O ruivo riu até chorar. — Macarrão instantâneo não conta, sabia?
Na cozinha, Felix e Changbin discutiam.
O único "cozinheiro" de respeito daquela casa havia saído, então entraram em uma loooooonga conversa para saberem quem iria cozinhar durante este curto período.
— VOCÊ...
— Céus, parem de brigar! — Seungmin, de repente, interrompeu o seu irmão. — Olha, achei uma solução para os nossos problemas. — Jogou um pequeno caderno - aparentemente de receitas - sobre o balcão. — Não faço a menor idéia de quem era, mas pelo menos, não vamos morrer de fome. E também, dessa forma, vocês dois podem parar de discutirem qual o jeito certo de FERVER UMA ÁGUA. — deu ênfase nas palavras, soando um tanto óbvio.
— Certo... — Felix murmurou. — Mas ainda assim, a água tem que ferver por vinte minutos.
— De novo não... — Seungmin suspirou.
— Não me contrariem! Além disso, por que só nós três que estamos aqui? Cadê os outros, hein?
Seungmin deu de ombros, sem uma resposta para o melhor amigo; ele também não sabia onde o restante se encontravam no momento.
Changbin era quem lia silenciosamente algumas receitas do caderno, mas então, o mesmo é tomado de suas mãos.
O ruivo sorriu em sua direção e se aproximou de si.
— Vamos ler juntos. — sugeriu.
— Se eu disser que não, vai me devolver o caderno?
— Humm... Não. — O Lee deu de ombros, ouvindo o garoto ao seu lado resmungar.
Passos leves são escutados conforme desciam as escadas. Sem olhar para trás, Seungmin já havia o reconhecido. Somente pela forma de como pisava...
Isso definitivamente o fazia duvidar de sua sanidade mental. Será que ela estava, minimamente, em dia?
— JÁ SEI! — Changbin gritou, assustando todos ali presentes. — Bibimbap! O que acham?!
— Bibimbap sem carne? — Felix indagou.
— E o que é que tem? Anda...eu estou com fome!
— Tsc, você 'tá sempre com fome! — o ruivo disse franzindo o cenho e arrancando algumas risadas sinceras.
— Que gritaria é essa? — Hyunjin perguntou ao aparecer na cozinha e se sentar ao lado de Seungmin.
— Hyunjin, o que acha de bibimbap no almoço? — Felix o pressionou.
— Humm... — Engoliu em seco. — 'Pra mim tanto faz... Eu gosto de bibimbap!
— Sem carne?
— Bibimbap sem carne?!
— Céus, vocês são uns frescos mimadinhos! Qual é o problema de comermos bibimbap sem carne?! — Changbin já se mostrava nervoso com toda aquela situação.
— O problema é que o bibimbap vai ficar sem graça! E sem gosto!
— Tsc, me poupe Lee Yongbok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐙ONE | ChanMin/SeungChan
RandomSeo Seungmin enfrentava grandes problemas em casa e consequentemente, o mesmo passava noites em claro. Até que ele cansou e decidiu procurar algo que o fizesse dormir melhor. Foi assim que, com a indicação de um de seus amigos - Choi Yeonjun - ele c...