30 US'S D

679 93 73
                                    

Channie, posso te perguntar algo de novo? Mas se não quiser falar dessa vez, eu vou entender. — Seungmin questiou quando finalmente ambos saíram do banheiro e se sentou sobre o colchão.

— Você quer mesmo tanto saber, hum? — indagou de forma irônica enquanto carinhosamente, secava os cabelos alheios em sua frente com uma toalha.

— O que vem te incomodando?

Bangchan deveria responder...? De verdade? Não queria criar esperanças. Não queria preocupar Seungmin com algo que ele ao menos sabia!

— Jeong me contou algo quando chegou aqui... Antes de nossos caminhos se cruzarem, ele e San estavam indo para um lugar chamado "Zona 8". Me contou que esse lugar possui muitos sobreviventes, centenas e centenas de armas, muros altos e fortes.

— Ele também te contou que esse povo serve o governo, não contou?

— Pelo contrário! — Os olhos de Seungmin brilharam de repente. — Essas pessoas vão contra o governo e seus seguidores. Construíram tudo do zero sozinhos!

— Toda essa conversa... Deixe eu adivinhar, Jeong te chamou 'pra acompanhá-lo?

— Não... — Bangchan negou. — Ele nos chamou, todos nós.

— "Nós"?

— Eles aceitam quanta gente puderem, Min, assim como "nós".

Channie...

— Você quer ir?

— Que pergunta idiota...é óbvio que deveríamos ir!

🧟‍♂️

— Vocês não se preocupam com a comida? Não se preocupam dela acabar? — San perguntou diante da mesa feita e um tanto farta por alimentos.

— Hum, é uma preocupação mútua. Entretanto, damos o "nosso jeitinho". Formamos grupos que saem quando a dispensa fica em alerta.

— Nossa, parecem estarem sempre preparados para lidar com qualquer imprevisto... Não estão desesperados iguais a todos lá fora. O medo do outro lado é tão vasto que os zumbis acabam se tornando menos perigosos comparados a nossa raça; comparados aos vivos. É horrível... Eles estão se matando, Felix. Dizimando os desconhecidos, os conhecidos e até os inocentes!

— Sinto muito que você e o Jeong tenham presenciado tudo isso... Ah, é mesmo! Como 'tá a sua ferida?

— Muito melhor! Graças a vocês e Bangchan. Obrigado pelo cuidado que tiveram com dois estranhos repentinos...

— Vocês não são estranhos. Quer dizer, no começo eram, mas acontece que, de alguma forma, são amigos próximos do nosso líder, então automaticamente somos "amigos" também!

— São pessoas boas, deveriam tomar mais cuidado ao aceitarem qualquer um sob o teto de vocês. Nem todos possuem boas intenções... Podem se enganarem ao confiarem em uma pessoa errada.

San e Felix já conversavam há horas, ao menos notaram o tempo passar!

Jeongin e o Hwang também estavam grudados, terminando as suas refeições matinais.

Changbin conversava com Jeong sobre quantos zumbis já haviam matado desde que tudo começou - obviamente foi Jeong o vencedor.

— Ah, você acordou! — Felix proferiu alto à figura que acabara de entrar pela porta.

𝐙ONE | ChanMin/SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora