3 US'S D

1.2K 189 36
                                    

Antes que eu pudesse continuar o xingando, o celular em meu bolso vibra.

Desesperado então, pego o aparelho e sinto meu coração gelar ao ler o nome do meu irmão no ecrã.

CHANGBIN!

Eu podia ouvir pessoas chorarem e gritarem do outro lado da linha. Era assustador.

Seungmin! Você está bem?!

Olhei para o loiro, ele que ainda permanecia estático enquanto encarava o seu amigo se contorcer.

Mas logo voltei a atenção para o meu irmão que ainda estava na linha.

Sim! E você?! Changbin, o que está acontecendo?!

Eu não sei, Seung... Eu tinha acabado de entrar no vôo de volta para Seul quando alguns passageiros começaram a surtar e enlouquecer com as notícias que estão rolando na internet. Fiquei preocupado e por isso liguei!

Espera... Está voltando para Seul? Por quê?!

O evento do nosso pai acabou antes do previsto...

Você não pode voltar!

Foi preciso um segundo de distração para que o Yunjo estivesse novamente em cima do outro.

Ele gritava e tentava empurrar o corpo para longe.

Seungmin?

Certo, eu ainda estava em ligação com o meu irmão...

SEUNGMIN!

Changbin estava - tecnicamente - longe do perigo. Ao menos por enquanto! Ou seja, eu poderia ligar para ele mais tarde quando tudo estivesse mais calmo aqui, não poderia?

Changbin, eu prometo que vou me cuidar.

E então, encerro a chamada.

Me aproximo do mais velho para poder ajudá-lo, mas sinto algo pegar em meu pé e consequentemente, me fazer ir direto ao chão.

Esquece o que eu te falei, Changbin. Estamos mortos!

— Me solta! — Eu dava chutes em sua cara enquanto ainda era puxado; eu podia ouvir Channie gritar do outro lado da cafeteria e agora eu podia sentir a minha pele sendo arranhada aos poucos por aquelas unhas imundas. Era doloroso e desesperador. — Seu merda! Nojento! — E por mais que eu tentasse, era IMPOSSÍVEL tirar as suas mãos dali.

Caralho, e como doía ter unhas quase fincadas em meu tornozelo.

Mas não posso me entregar assim!

Foi quando joguei a cabeça para trás devido a dor que eu sentia e vi um vulto se aproximar rapidamente de mim.

Fechei os olhos, temendo o pior.

— Vamos sair logo daqui!

Soltei o ar que ao menos sabia que guardava quando ouvi a sua voz.

Abri os olhos novamente e mesmo que minha visão estivesse um pouco embaçada, eu o reconheci.

Me levanto com a sua ajuda e com uma certa dificuldade, caminho até a porta da entrada.

— Você está sangrando. — Ele hesitou a continuarmos andando.

— Depois para. Me diga, é melhor do que estar morto, não acha?

Poderíamos ficar horas "discutindo" sobre aquilo, mas creio eu que não era o melhor momento para isso. Com esse pensamento, logo nos levei para fora do estabelecimento.

𝐙ONE | ChanMin/SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora