P.O.V - Wednesday Addams
Ouvi gritos infantis do lado de fora e senti meu coração bater mais forte, segundos depois a porta foi aberta por Chris com uniforme de futebol e Louis nos braços; O pequeno estava entretido com uma das chuteiras da mãe que tinha um semblante cansado, e o pior que eu sabia que seu dia estava apenas começando.
- Eu já disse que você não precisa trabalhar!- Dei a volta na mesa e peguei meu sobrinho nos braços.
- Ei badwolf.- Beijei os seus cabelos loiros.- E eu já disse que isso está fora de cogitação.- despejou a mochila vermelha em cima do sofá.
- Lembre-se ele é-- Alérgico a Cacau, não pode comer nada com açúcar e só dorme com o coelho de pano.- Lancei um olhar irônico para minha irmã.- Eu sou uma tia presente, ok? Ele vai sobreviver.
Ela apenas passou as mãos pelos cabelos e assentiu, eu admirava incrivelmente a força que ela tinha.
Vamos analisar os fatos, Chris engravidou uma menina do clube de teatro a dois anos atrás, o nome dessa menina era Andy Smith; Minha irmã nasceu com um distúrbio genético caracterizado como intersexualidade, resumindo... um pênis o que também aconteceu comigo, acho que é a genética da família.
Acontece que a medicina dizia que ela tinha menos de 10% de chance de engravidar alguém e bom, agora ela tem Louis.O grande problema é que Andy sumiu assim que teve uma proposta para atuar fora do país, nessa época meu sobrinho ainda era recém nascido; Porém ela não se deixou abater, conseguiu um emprego de garçonete a noite e pela manhã joga futebol pela universidade de Columbia, onde pretende se formar em Engenharia.
Nós somos uma família com boas condições financeiras, temos alguns estabelecimentos fora a contribuição da Alcatéia... Pois é, somos mais de 100 lobos por aqui para manter sobre vigilância... E quando falamos de lobisomens, já é bastante responsabilidade.
Ah e ainda tinha minha ex mulher, Rachel Roth, ou apenas Ravena. Todo ano ela vinha me perturbar sobre ser a solução para os meus problemas, era uma feiticeira das boas e eu acho que esse tanto de problema na minha vida pode partir disso.
Com a chegada da lua cheia em duas semanas, eu precisaria arranjar uma parceira logo antes que ela voltasse a me assombrar.- Tevevisão!- Louis me trouxe de volta a realidade apontando para a tela que ainda estava desligada.
- Você quer assistir?- Ele riu e eu levei como um sim.
Liguei a mesma e coloquei em um canal infantil, sentei com ele no tapete felpudo observando a imagem junto ao menor; mas logo depois ouvi batidas na porta e vi Tyler adentrar o recinto com uma cara emburrada.
- Trago más notícias.- Suspirei já esperando o pior.
- O que é dessa vez, Ty?- Ele abaixou a cabeça e me entregou a pasta.
"Sinclair's Industries" li o nome da pasta.
Assim que comecei a folhear senti meu sangue começar a ferver e respirei fundo antes que passasse dos limites; Galpin mantinha um olhar neutro, como se já esperasse isso ou coisa mais grave.
- Querem tomar o Green Park?- Levantei o olhar e o homem assentiu.
- Isso é exatamente onde estamos, Tyler.- Eu sei! Eles querem construir um condomínio ao lado do riacho.- Disse por fim levando as mãos a cintura.
- É a quarta proposta.- Jogue na fogueira ao anoitecer.- Joguei os documentos sobre seu peito.
- 100 milhões apenas pelo terreno.- Meus olhos encontraram os dele, ele realmente considerava esse absurdo?
- Não chega nem perto do valor que isso tem para nós, ou você quer lobisomens correndo por dentro de prédios? Quem sabe até fazer uma academia pra afiar as garras...- Trinquei os dentes.
- Tem razão, fui precipitado em considerar algo tão absurdo.- Abaixou a cabeça.
Tyler era meu braço direito e me ajudava com absolutamente tudo, além de ser meu conselheiro.
Xavier adentrou o local acompanhado de Bianca, se meus melhores vigias estavam aqui é por que algo estava errado.- Desculpe atrapalhar, Alfa.- Cruzou os braços.- Mas alguém esteve aqui fora do horário de visita.
- Três pessoas, uma esperou do lado de fora.- Bianca tomou a frente.- Eu me transformei e os assustei, acho que foi suficiente.
- Tem algo a ver com essa empresa de olho por aqui?- Entreguei um carrinho para o pequeno que me deu um sorriso.
- Tenho quase certeza que sim.- Tyler que observava tudo de longe pronunciou.
- Faz quanto tempo? Acham que eu preciso me envolver?
- Uns três dias e não retornaram desde então, eu e Xavier damos conta mas ele tem que ir na conferência da América do Sul como mandou.- Fechei os olhos com força lembrando da reunião anual, eu até mandaria Tyler mas ando tão ocupada ajudando Chris que não posso deixar a alcatéia sem pelo menos um substituto de emergência.
- Então chame Lydia para resolver isso.- Disse por fim deitando e apoiando Louis no meu abdômen.
- As suas ordens.- Os três saíram em fileira e eu suspirei, eu com certeza teria que resolver isso com minhas próprias mãos mais cedo ou mais tarde.
Depois de dar mamadeira, trocar fralda e dar um belo banho de banheira no bebê mais preguiçoso do mundo, o coloquei para dormir e acabei dormindo logo em seguida.
Ele acordou de madrugada mas foi fácil fazê-lo adormecer, ele era tão obediente e tranquilo que me fazia pensar sobre ter filhos algum dia.De manhã o arrumei e resolvi algumas coisas da Alcatéia e dos restaurantes antes de partir para a creche Nevermore, um nome bem peculiar mas era a melhor da região segundo a classe alta.
Passei pela porta e fui recebida com Larissa ainda se desculpando pelo ocorrido a dias atrás, eu já havia aceitado suas desculpas por toda via ela insistia em provar que meu dinheiro estava sendo bem investido.- Sabe o que você poderia fazer para me ajudar?- Coloquei Louis no chão e dei um beijo nos seus cabelos loiros.- Me contando sobre Amber Swan, sua faxineira.
Me despedi do pequeno e observei ele caminhar de maneira atrapalhada até sua professora, afinal ele só tinha 1 ano e 5 meses.
- Ela só chega aqui pela tarde, senhorita Addams.- Ouvi seu batimento cardíaco acelerar e estreitei os olhos, por que ela estava nervosa?
- Algum problema, diretora Weems?
- Nada que deva se preocupar.- Girou os calcanhares antes de sair da minha frente as pressas.
Estranho, eu confesso. Mas eu era um lobisomem, quer algo mais estranho que isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - Wenclair G!P
FanficGreen Park, a maior zona de preservação ambiental de toda New York se vê ameaçada pela chegada da Sinclair's Industries, que prevê a construção de um condomínio no local. Porém eles podem estar lidando com algo mais perigoso que apenas guardas flore...