Capítulo cinco

454 61 16
                                    

Lembre-se, Amber = Enid.

P.O.V - Chris Addams

Entrei na creche com os ombros pesados, meus olhos quase não se abriam de tanto cansaço. Minha respiração era lenta e meus pés se arrastavam pelo chão.
Meus olhos encontraram Louis brincando com uma menina de cabelos claros, meu filho era extremamente simpático e sociável considerando sua idade. Minha atenção foi desviada para uma mulher de média estatura, seus cabelos eram loiros e seus olhos tinham um verde intenso... Provavelmente era nova ali.

- Meu pequeno lobinho!- O peguei no colo assim que entrei na sala.

Louis me ofereceu um carinho vagaroso pela face e um sorriso contagiante, depositei um beijo no topo de sua cabeça acariciando suas costas em sequência.

- Ele é muito esperto, adora brincar com formas e é bem comportado.- A mulher veio até a mim com uma estrelinha dourada e colou no meu braço.
- É perceptível como se dedica a ele.

- Meu Lou é tudo que eu tenho.- Respondi sinceramente e coloquei sua bolsa no ombro.

Procurei sua chupeta e coloquei sobre os lábios do menor que suspirou aliviado ao encontrar o item que tanto procurava.

- Meu nome é Liandra Twins, sou a nova professora daqui.- Sorriu de lado.

Apertei a mão de Liandra depois de devanear por alguns instantes, ela tinha cheiro de flores na primavera com um toque suave de biscoitos amanteigados. Ela com certeza cozinhava, meu faro apitou.

- Lia! Nossa eu tava te procurando, você sabe aquele assunto sobre o carro do meu pai...- Meus olhos foram de encontro com uma mulher loira, bem maior que a outra com olhos azuis e cabelos curtos.
- Uh, eu já vi você em algum lugar...

- Claro, deve ter me visto ou ouvido...- Ajeitei a touca negra sobre meu cabelo, agora curto e platinado.
- Sou Chris Addams, mas nos campos e em alguns feats meu apelido é...

- Street Wolf.- Seus olhos se estreitaram e sua boca foi tomada por um sorriso imenso.
- Adorei o feat com Liam Payne.

- Realmente alcançou muitas pessoas...- Engoli a seco.- Foi um prazer conhecer vocês meninas, espero vê-las amanhã.

- Senhorita Amber.- A voz ríspida da minha irmã foi ouvida, me perguntei o que ela estava fazendo aqui.
- Aliás maninha, belo jogo! Eu vi seu gol de falta sobre a universidade de colorado e fiquei de queixo caído.

- Joga bola, canta, é mãe... O que falta você fazer?- A risada de Liandra soou pelos meus ouvidos me fazendo prender o lábio inferior com os dentes.

- E ainda sou garçonete, meu turno está prestes a começar.- Continuei o carinho em Louis que agora dormia sobre meu ombro.
- Tchau meninas, Wed eu estou sem tempo para os problemas com o Montain Lake...- Suspirei.

- Será você e acabou, fim.- A intensidade do seu olhar deixava claro que ela não estava para conversa.

Caminhei até o estacionamento vendo meu Honda Civic 2008 me esperando, girei as chaves na mão livre e me dirigi até o veículo.
Abri a porta traseira colocando lobinho em sua cadeira e afivelei seu cinto.

"Seu dia está apenas começando, Chris."  Disse por fim.

P.O.V - Wednesday Addams

Minhas mãos repousavam tranquilamente no bolso da jaqueta, eu sentia o celular vibrar pelas 400 mensagens de Tyler sobre alguma coisa relacionada a trabalho, algo que eu com certeza não iria resolver por agora.

- Vai ficar só me olhando, Addams?- A loira resmungou esfregando cada parte da janela ao canto esquerdo.

A luz dos postes meio amarelada refletia em seu rosto, tinha acabado de escurecer e a sala não estava com nenhum tipo de luz acesa. A mulher parecia realmente concentrada em limpar cada parte da vidraçaria sem ao menos se importa com a claridade.
A professora já havia saído com a última criança nós braços encaminhando para a diretoria, provavelmente o responsável a esqueceu...pobre criança.

- Vim me desculpar pelo incidente no riacho, mas não sou boa com palavras.- Admiti sentindo meu pulmão reprimir o oxigênio como se fosse nocivo, eu estava ansiando pela resposta da mulher.

- Não gosto que invadam áreas delimitadas...

- E eu respeito isso, digo verdadeiramente... Se eu soubesse jamais ultrapassaria qualquer marca que te ferisse. Jamais machucaria você, Amber.- Abaixei a cabeça sentindo o peso das minhas ações sobre a minha nuca.

Um incomodo silêncio se fez presente por poucos segundos, que para mim mais pareciam horas. Meus dedos suavam dentro da jaqueta e meu pé batucava cronometradamemte no chão, eu sentia como se fosse vomitar tudo que eu comi durante a vida inteira.

- Está desculpada, mas apenas se me ajudar a limpar as salas antes de ir.- Explicou.

Dei um longo suspiro em alívio sentindo meu corpo retomar as atividades normais sem nenhum tipo de problema ou complexidade... Anotação mental:

"Amber Swan poderia ser perigosa para mim."

Em um gesto um tanto quanto comprometedor, Amber se abaixa me dando completa visão de sua bunda por debaixo da calça visivelmente apertada, tento desviar o olhar mas meu rosto volta a encarar como se tivesse um campo magnético para tal ato.

"Se controle, Wednesday."

Seus olhos foram de encontro com o meu, fui pega no flagra. Ela me ofereceu um sorriso de canto antes de voltar ao seu serviço.

- No que posso auxiliar?- Decidi apenas ocupar a mente para que não fizesse alguma besteira.

- Guardando os brinquedos nos respectivos baús já seria um começo.

Peguei as diferentes formas e comecei a ajeitar por cor, tamanho e tipo. Ao analisar melhor as peças percebi o quanto meu sobrinho era espero pois eu provavelmente demoraria mais que ele para brincar com tais obras satânicas.

- Sua irmã tem olhos iguais aos seus.- A maior quebrou o silêncio me fazendo dar um leve suspiro por finalmente ouvir sua doce voz.

- Éramos mais parecidas na infância, quase gêmeas... Mas aí ela cresceu descontroladamente e se encheu de tatuagens.- Dei de ombros varrendo os tatames coloridos.

- Gosto de uma música que ela fez, maps o nome.

- Essa música foi a que ela mais sofreu para escrever, Louis tinha 3 meses.- Me lembrei da sensação horrível de ver uma das pessoas que eu mais amava praticamente destruída por Andy, se eu encontro ela na rua...

- E você, Chris roubou todo o talento artístico da família ou você sabe fazer algo maravilhosamente bem assim como ela?- Me entregou o pano e eu comecei a limpar a mesa da professora.

- Sei escrever... Mas como nada é perfeito...preciso de inspiração quase sempre.- Ela parou por um segundo e me olhou.

- Tem escrito ultimamente, Wednesday?- Tombou a cabeça para o lado.

- Mais do que imagina.- Ofereci um sorriso galanteador e e ela assentiu com um presunçoso sorriso nos lábios.

Moonlight - Wenclair G!POnde histórias criam vida. Descubra agora