Capítulo quatro

463 73 26
                                    

Lembrem que a Enid deu um nome falso pra Wednesday, e que ela está mentindo, okay?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------



P.O.V – Wednesday Addams



Estávamos reunidos na mesa redonda, eu, Ty, papai, Damien, Scott e Eugene. Já faziam horas que um impasse nos atrapalhava, e era exatamente isso que me irritava em fazer negócio com a Alcatéia da Flórida porém não podia evitar, o ano novo estava chegando e com ele a chegada do baile de renovação.
Baile de renovação nada mais era que o baile anual que era sediado em diferentes partes de toda a América e nesse ano seria aqui no Green Park, New York.

- Wednesday já escolheu a dama que vai estar ao seu lado? Seria uma falta de respeito um alfa solitário.- A voz irritante do moreno ressoou pelos meus ouvidos.

- Damien se preocupe com seus lobos, que aliás, andam bem descontrolados.- Chris surgiu na porta ajeitando sua camisa polo.
- Desculpe pelo atraso.

- Estava com saudades suas já, você sabe eu acho todos as Addams maravilhosas mas alguma coisa nesse seu rostinho...- Girou a cadeira.

- Deve ser meu pau, entre as minhas pernas sabe?- O cortou e todos nós seguramos a risada vendo a cara de choque do Alfa.

- Acho lindo a interação de carinho mas ainda não resolvemos quem fará a segurança do baile.- Tyler escreveu alguma coisa em seu caderno e nos encarou.

- Será os lobos da GPNY! Nossos lobos! Isso nem deveria estar em discussão!- Papai se exaltou e eu Suspirei passando as mãos pelo rosto.

- Mas os lobos do Montain Lake são os mais fortes de toda América do Norte! Somos a espécie mais rara e assassina do mundo, Gomez!- Damien bateu na mesa.
- Estamos falando de mais de 300 lobos em uma comemoração visada pelo mundo inteiro! Se um ataque acontecer e...

- Junte os dois.- Chris falou bebendo um gole da garrafa d’água.

- Isso seria muito arriscado, somos lobos de tipos diferentes e líderes diferentes. Transformados nós somos quase irracionais e agimos por instinto!- Eugene se pronunciou.

- Fora que eu sou um alfa bem mais poderoso que você Damien, tenho minha alcatéia sobre controle.- Alfinetei e seus olhos tomaram uma coloração azul intensa e seu maxilar trincou.

- Se você acha... Te desafio para uma luta na próxima lua cheia, meu melhor lobo versus seu melhor e agora vem a cereja do bolo...eu contra você.- Deu um sorriso sádico e eu ergui a sobrancelha.

- Eu escolho Chris como Cocapitã.- Minha irmã engoliu a seco.

- Oh porra em, tava aqui muda.- Cruzou os braços e bufou.
- Por que não chama o Pugsley?

- Por que ele tem 10 anos e nem se transformou ainda?!- Papai deu um tapa na cabeça da morena que continuou resmungando.

- E eu escolho Scott.- Deu de ombros e colocou os pés sobre a mesa.

- Beleza...- O homem passou a mão pela barba.

- Então te vejo daqui a 12 dias, Addams e quem vencer... Terá a honra de defender o principal evento do ano.- Se levantou ao lado de Scott.

Caminhou até a porta e mandou um beijo na minha direção antes de sair. Olhei para as pessoas que ficaram na sala e todas tinham um semblante preocupado, passei as mãos pelo rosto e joguei a cabeça para trás observando o teto por alguns minutos.

“Eu preciso me preparar.” Pensei.

Eu tinha um ponto fraco como lobo, meu fôlego e reflexo estavam baixos pela minha falta de treino, eu só treinava na academia e nem correr na eu fazia mais desde que tinha todos os restaurantes ( que eram 5) sobre minha responsabilidade.
Sai da sala de reuniões e fui em direção ao meu quarto, vesti um short de basquete, especificamente do Golden State Warriors, vesti um top preto e calcei meu tênis de corrida.

Comecei a correr em uma trilha que levava até o Riacho, o caminho era o mais bonito de todo o Green Park e pelo horário havia famílias fazendo piquenique, caminhadas e refeições.
A luz do sol se espreitava pelas folhas, as árvores imensas ainda davam um pouco de sombra mas estávamos entrando no inverno e daqui a alguns dias os 14 graus celsius que faziam iriam para menos 3 no mínimo.

- Wednesday acho que você está me perseguindo!- Escutei uma voz conhecida e me virei dando de cara com Amber correndo atrás de mim, ela parecia bem cansada.

- Senhorita Swan, já estava com saudades!- Falei parando e ela de apoiou nos joelhos hiperventilando.
- Você está bem?

Ela abriu a mochila que tinha nas costas e pegou uma bombinha inalando logo em sequência.
Ela vestia uma calça legging colorida e um moletom rosa, nos pés o mesmo tênis que a vi usando a alguns dias; seus cabelos loiros curtos estavam colados no seu rosto, ela estava tão linda.

- Agora estou... pode esperar um pouco?- Se apoiou na árvore e uma ideia brilhou na minha cabeça.

- Posso te dar uma carona?- Falei rindo e ela me olhou confusa.

- Cadê o carro?- Olhou em volta e eu intensifiquei a risada.

- Eu sou o carro.- Cruzei os braços e Amber franziu o cenho.

- Tipo o Bumblebee? Transformers?- Gargalhei e bati mas costas.
- Você já viu meu tamanho? Isso não vai dar certo.

- Só confia em mim, já viu o tamanho do meu braço?- Retruquei.

Ela deu passos lentos até ficar atrás de mim, suspendi as suas pernas e ela deu um gritinho assustado antes de agarrar meu pescoço. Comecei a correr e busquei ativar um pouco da transformação e senti minha velocidade aumentar enquanto Amber gargalhava no meu ouvido, senti meu corpo todo arrepiar.

- Chegamos.- A soltei vendo a água correr incessantemente.

Me sentei tirando o tênis e as meias, coloquei meus pés sobre a água fresca e fechei meus olhos aproveitando o momento.

- Esse lugar faz jus a fama.- Amber sentou ao meu lado com um sorriso largo em seu rosto.

As pedras tinham o privilégio de receber a água cristalina, imagine receber o refresco de algo puro e transparente pelo resto da vida? Deve ser maravilhoso.
Assim como dever ser maravilhoso poder viver sem ter que em toda lua cheia estar com alguém, era a única forma de controlar os extintos... Era aflorar os humanos ou seja, com sexo.

- Eu no que você está pensando?- Voltei meu foco para a mulher ao meu lado.

- No como você é fácil de carregar.- Me exibi e ela mostrou a língua.

- Nas menores embalagens vem as maiores surpresas definitivamente!- Empurrei seu ombro e ela riu.

- Me conte mais de você Amber Swan.- Deitei minha cabeça nas mãos mas ela continuou sentada.

- Sou filha de Emma Swan e Regina Mills, tenho um irmão, Henry Mills de 34 anos...- Virou me encarando.

- E como é sua relação com elas? Suas mães?

- Ela é... Complicada.- Falou cabisbaixa.

- Como assim, complicada?

Ouvi seus batimentos cardíacos acelerarem e sua respiração desregular, me sentei novamente e toquei o seu ombro, ela começou a hiperventilar e a se debater nos meus braços antes de levantar.

- Não falo sobre meu passado.- Pegou o tênis e saiu pelo meio da floresta me deixando sem reação.

- Que droga Wednesday!- Bati na minha própria cabeça e rosnei.

Moonlight - Wenclair G!POnde histórias criam vida. Descubra agora