Capítulo nove

347 48 15
                                    

P.O.V - Narrador

Chris ajudava Ravena a chegar até seu carro. Gentilmente abriu a porta dando auxílio a feiticeira que se ajeitava no banco de couro.
Deu a volta no veículo sentando no lado do motorista, se olhou pelo retrovisor sentindo o frio do inverno, não pode deixar de ajeitar a touca sobre sua cabeça.

- Tenho que ir ao estúdio gravar, vou te deixar no prédio do Robin. Ele deve ajudar você a se recuperar mais rápido.- A mais jovem ligou o veículo porém sentiu a mão da feiticeira sobre a sua.

- Posso ir ao estúdio com você?- O questionamento pegou a maior de surpresa, Rachel nunca havia baixado a guarda nem mesmo perto de Wednesday. O casamento das duas era conhecido como "A valsa do inverno".

- Pode, claro.- Os olhos das duas se encontraram.

Os olhos da Addams de estreitaram quando ela ofereceu um sorriso simples em direção a gótica ao seu lado. A mulher retribuiu o gesto e soltou a mão da mesma.
O carro começou a se mover em direção ao destino cobiçado. O trânsito, como sempre, estava infernal na cidade de New York.
Os dedos finos de Chris batucavam sobre a marcha impacientemente, Ravena observou o ato.

- Tem ansiedade?- De repente a voz da Feiticeira soou pelo ambiente fazendo a cantora a olhar de relance.

- Sim.- Curta e grossa, ela lembrava muito Wednesday.

- Por que não canta um trecho da nova música para mim?- Rachel cruzou os braços esperando a resposta de Chris.

A Addams se lembrou de quando escreveu a música, do quanto chorou escrevendo as páginas e que as mesmas, estavam manchadas pelas lágrimas até hoje.

(Play Hollywood bleeding - Post Malone)

- "Hollywood's bleeding, vampires feedin..." (Hollywood está sangrando, vampiros se alimentando).- começou baixo.

- "Darkness turns to dust

Everyone's gone but no one's leavin'

Nobody left but us"

(A escuridão se transforma em pó

Todo mundo se foi, mas ninguém está indo embora

Ninguém saiu além de nós)

"Tryna chase a feelin', but we never feel it

Ridin' on our last train home

Dyin' in our sleep, we're living out the dream

We only make it out alone"

(Tentando alcançar um sentimento, mas nunca o sentimos

Andando em nosso último trem para casa

Morrendo durante o sono, estamos vivendo o sonho

Só conseguimos sair sozinhos)

"You say you wanna' see me, but you can't right now

You never took the time to get to know me

Was scared of losin' something that we never found

We're running out of reasons, but we can't let go

Yeah, Hollywood is bleeding, but we call it home"

(Eu apenas continuo esperando que você me ligue

Você diz que quer me ver, mas não pode agora

Você nunca tirou um tempo para me conhecer

Moonlight - Wenclair G!POnde histórias criam vida. Descubra agora