P.O.V - Wednesday Addams
- Não sabia que gostava tanto assim de filmes de terror.- A voz de Amber fazia eco, pois estávamos arrumando a área da piscina.
A água de coloração azul claro refletia no teto metálico, o líquido se movimentava dando a impressão o reflexo no rosto da mais alta também se movia.
Já passava das dez e eu decidi molhar os pés na água, Swan acompanhou minha ação. Seus pés balançavam lentamente como se quisesse fazer alguma pergunta, senti seu coração acelerar.- Pode perguntar, sabe? Não precisa ficar na defensiva comigo.- Encorajei a menor que me forneceu um sorriso tímido.
- É que eu olho para o Green park e penso, Uau! Isso aqui com certeza deve dar um trabalho! São mais de 47km de floresta, como consegue dar conta?
Ri negando com a cabeça, eu não podia virar pra ela e falar "Com uma alcatéia de lobisomens muito agressivos, acredita?".
- É algo de família, desde Goody Addams é nossa responsabilidade cuidar da natureza daquele local. Meu pai passou a responsabilidade para mim e para Chris, porém ela nunca se interessou por tal responsabilidade então estou treinando Pugsley para me ajudar nisso daqui a uns anos.
- Nunca pensou em... Sei lá, passar a responsabilidade para outra pessoa? Uma empresa talvez?- Franzi o cenho talvez deixando perceptível o quão desconfortável eu fiquei.
- Jamais! Aquele lugar é a minha casa, a casa de todos que amo.- Disse por fim tentando manter minha paciência intacta, o que era bem difícil.
Senti que aquela pergunta ativou um gatilho para meu descontrole, quando estava com Amber eu ficava mais sensível e até mesmo perdia o senso. Com isso, como estava de noite me preocupei com qualquer transformação acidental vendo uma única forma de me controlar.
A piscina.
Tirei meu celular, carteira e chaves dos bolsos e pulei na mesma sem pensar duas vezes. Swan me olhava de forma surpresa mas antes que pudesse se levantar a puxei pelo pé fazendo a mesma soltar um gritinho assustado.
- Ficou maluca, Addams?!- Me deu um soco no braço com um bico nos lábios.
- Relaxa Swan, é só água! Você é gostosa mas não é de açúcar!- Provoquei e ela arremessou água na minha direção.
- Você se acha demais!- Começou a nadar na minha direção e eu mandei no sentido contrário.
Ela tentava me pegar mas eu sempre esquivava, as vezes fazíamos guerrinha de água e Amber acabou se soltando, gargalhando e me zoando as vezes também, a noite estava perfeita.
P.O.V - Chris Addams
Passei correndo pelo portão procurando Pugsley com os olhos, porém não o encontrei. Entreguei Louis para Morticia que me encarava com medo, papai também estava receoso podia sentir pela sua energia.
- Onde foi a última vez que ele foi visto?- Perguntei já tirando meu casaco.
- Perto da fonte dos desejos.- Ouvi uma voz um tanto quanto conhecida.
Me virei dando de cara com Ravena, ela usava sua capa mas ainda deixava amostra um vestido preto longo, na cabeça sua coroa de ouro fina como um arco... aquela maldita era linda.
- Não me lembro de ter pedido ao conselho ajuda de magos.- Falei entre dentes e ela se aproximou passando a mão pelo meu rosto, dei um tapa fazendo ela retirar.
- Vim porque senti energia de caos, envolve meu ex cunhado também.- Deu um sorriso largo e me olhou de cima a baixo.
- Vejo que cresceu, está um pedaço de perdição.- Não tenho tempo a perder.
Tyler jogou uma lanterna na minha direção e eu girei ligando o objeto, pedi para que ele e Xavier me seguissem. Sim, infelizmente Ravena veio atrás de mim conjurando um feitiço de identidade.
- Tem mais de um invasor.- Sua voz saiu baixa e seu colar tomou uma coloração violeta soltando uma leve neblina da mesma cor.
- Dá pra você parar com isso?! Tá enfraquecendo meu olfato!- Xavier reclamou e eu mandei que todos fizessem silêncio.
Adentrei a mata densa transformando minhas garras e cortando as folhas para que eu pudesse passar e consequentemente os outros. Tyler havia me avisado que já estávamos sem sinal, o que significava que a longevidade já era alta da civilização.
- Aquilo ali não é Acônito?- Perguntei iluminando a flor.
- Impossível, eu, Lydia e Wednesday proibimos Acônito por todo o parque.- Ty tirou da mochila um caderno e colocou sua lanterna na boca para iluminar as páginas.
Parei ao seu lado e comecei a ler o mapa ilustrado na página, estávamos no perímetro próximo a fonte e realmente ali as plantas, árvores e flores listadas não incluíam Acônito.
Ravena sussurrou algo em latim e suas mãos foram cobertas por um tipo de magia, seus olhos estavam em um ponto fixo.- Tem alguém aqui.
Foi tudo o que disse antes de Xavier ser atacado por um lobo marrom. Tyler se transformou imediatamente e logo em seguida se enroscou com outro lobo só que cinza dessa vez.
Puxei Ravena para trás de mim e me preparei para luta foi então que Damien surgiu detrás de um pinheiro. Ele vestia um terno totalmente preto e seus cabelos estavam penteados com gel, seus olhos azuis brilhavam como se quisesse se transformar.- Viemos provar como sua segurança é fraca, sequestramos o pernilzinho ali em sem dificuldade nenhuma.- Apontou para uma árvore onde Pugsley estava amarrado com uma maçã na boca.
- Não seja por isso, eu vou te dar uma surra que vai voltar com o rabo entre as pernas.- Afirmei jogando a lanterna no chão.
- Eu irei te ajudar.- Ravena falou no meu ouvido e conjurou algum tipo de espírito.
Um círculo entre nós surgiu levantando areia e terra, uma fumaça amarela começou a me levantar e a invadir meu ser e então derrepente eu me transformei. Olhei para baixo e vi o colar de Anubis, Ravena havia invocado um deus para me ajudar? Eu não conseguia raciocinar muito bem pois meu instinto começou a falar mais alto.
Damien se transformou em um lobo de quase três metros, ele também se mantinha de pé por apenas duas patas. Seus olhos brilhavam um azul intenso e sua pelagem negra reluzia a luz da lua.
Ele partiu pra cima de mim com suas garras afiadas, porém eu era mais rápido. Desviei cravando meus dentes em seu braço o que fez o mesmo pingar um líquido preto esfumaçado; Ele me pegou pelo pescoço e me arremessou contra uma arvore partindo a mesma ao meio.
Ele ia partir pra cima de Ravena porém corri sobre as quatro patas e cravei as garras nas suas costas e mordi arrancando um pedaço do seu pescoço, o mesmo uivou de dor me pegando pelas patas e torcendo meu braço até fazer um estalo.Choraminguei não conseguindo caminhar direito, me acertou um golpe com as garras rasgando minha pele e em seguida pisou na minha pata quebrando a mesma, mas eu já havia regenerado meu braço graças a magia que acelerava meu processo de cura.
Quando veio me acertar novamente mordi sua pata quase a arrancando.
Quando Damien percebeu que não estava se regenerando começou a se afastar uivando e logo em seguida seus lobos apareceram visivelmente feridos.
Ambos começaram a fugir e logo Ty e Xavier surgiram me indicando para seguir eles, mas antes que eu pudesse Ravena caiu desmaiada.Voltei a minha forma humana percebendo que estava nua, porém ignorei. Tirei a capa do corpo da feiticeira e vesti pegando a mesma no colo, soltei Pugsley que me metralhou de perguntas.
- Como você virou um lobo parecendo Anubis?! Foi irado eu também quero!
- Agora não é hora! Ravena está desacordada!- Ele arregalou os olhos e levou as mãos a cabeça.
- Ela morreu?!- Dei um tapa na cabeça do meu irmão.
- Não imbecil! Mas sua respiração está fraca.
- Leve ela até Lydia! Ela também entende um pouco de magia!- Assenti e o puxei ao caminho do mato.
Corri em direção a cabana que Lydia ficava, mesmo que estivesse longe e escuro tentei usar um pouco dos meus dons, estava torcendo para ela poder ajudá-la pois ela me salvou essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - Wenclair G!P
FanficGreen Park, a maior zona de preservação ambiental de toda New York se vê ameaçada pela chegada da Sinclair's Industries, que prevê a construção de um condomínio no local. Porém eles podem estar lidando com algo mais perigoso que apenas guardas flore...