P.O.V – Wednesday Addams
O suor escorria pelo meu rosto mesmo com a neve caindo ao redor. Havia um tenda sobre a minha cabeça que protegia a lenha de pinheiro, que agora eu, partia para distribuir entre os lobos. Na prática eu não tinha obrigação de fazer isso, mas amanhã já era a luta com Damien e quanto mais me fortalecesse melhor.
Parti mais um robusto pedaço com apenas uma pancada, a força de um alfa perto da lua cheia era algo surpreendente. Tyler estava do lado de fora com um tablet nas mãos, ele parecia entretido com o trabalho. Chris estava ao meu lado fazendo flexões, ela estava apenas com um Top Nike, uma bermuda da mesma marca com um tênis nos pés. Ela não parava de se exercitar a uns dias, parecia realmente focada.- Quando me disseram que a família Addams era peculiar, eu não imaginava ficar sem roupas no inverno de New York.- Amber caminhava na nossa direção com as mãos dentro do casaco.
- Quanto falta, Ty?- A voz de Chris foi ouvida e Tyler soltou uma risada divertida.
- 350, Badwolf.- “você só pode estar de brincadeira”, foi tudo que eu ouvi.- Você vem para o evento de amanhã, Amber?- Meu auxiliar questionou de maneira irônica.
Olhei na direção do homem de cabelos ondulados. Quando olhei de relance para Swan ela tinha uma expressão confusa em seu rosto, como eu esperava. Era óbvio que isso aconteceria... Imagina você estar saindo com alguém durante semanas e não contar sobre uma festa na sua casa? Pois é. Mas não era uma festa comum, era uma luta entre alcatéias.
- Que evento, Wednesday?- A loira trincou o maxilar esperando uma resposta de mim, mas eu estava paralisada.
- Amanhã é aniversário...da nossa...da nossa...- Chris se levantou ofegante e cutucou as minhas costas disfarçadamente.
- Tia avó de terceiro grau.- Dei um sorriso amarelo.
- Nossa querida vovozinha, ela é muito importante para nós.- A mais nova pronunciou secando o suor do rosto. Por ser lobisomem, o nosso metabolismo é muito mais acelerado.
- E por que não me contou?- Eu já disse que ela fica incrivelmente apaixonante brava? Que mulher encantadora.
- Por que... É particular! Ur.. é! Nossa vovó está muito doente e o evento vai ser apenas para os familiares se.. despedirem sabe?- Olhei para minha irmã com a testa franzida, éramos péssimas mentirosas.
- Oh, entendo.- Swan se aproximou e tirou o machado das minhas mãos pegando a mesma.- Estou aqui para te apoiar, ok?
- Obrigada, eu acho.- Sussurrei a última parte e toquei a sua cintura.
- Galpin porquê não me ajuda a trocar a fralda de Louis?- Meus olhos acompanharam a rapper pegar o beta pela gola da camisa e o arrastar para longe dali.
Voltei meu olhar para Amber, ela estava fazendo um leve carinho pelo meu rosto. Fazia dias que eu fugia do nosso primeiro beijo de verdade, apenas trocávamos alguns selinhos.
- Estou podre de suor, se importa de me seguir até a cabana?- Perguntei pegando a enorme bolsa de lenha e coloquei a mesma sobre o carrinho de mão.
- Claro que não, aliás uma mulher ruiva pediu para te avisar que Ravena irá passar uns dias aqui.- Comecei a empurrar o carrinho com um expressão indecifrável em meu rosto.
- Deve ser coisa da Chris, elas andam bem próximas...- Dei de ombros agradecendo aos céus por Xavier e Bianca terem limpado os caminhos, tirando a neve do meio.
- Acha que pode rolar algo entre... Você sabe... Tem algum problema com essa possibilidade?- Amber prestava atenção nas próprias botas enquanto andava.
- Eu e Ravena éramos incompatíveis. Nós temos o mesmo gênio, mesmo jeito as vezes... Quando brigávamos, passávamos semanas sem nós falar.- Respirei fundo lembrando dos tempos difíceis que vivi ao lado da feiticeira.- Só não deu, sabe? Não tenho nenhum rancor dela.
Olhei para a loira mais uma vez. Ela usava um casaco rosa, uma calça legging preta e botas da mesma cor. Havia um abafador roxo em suas orelhas com seus fios loiros presos na parte de cima. Swan parecia aliviada com o que eu havia dito, fiquei feliz em acalmar seu nervosismo.
Paramos em frente a cabana e eu deixei o carrinho parado no lado de fora. Entrei no local puxando a mulher até as escadas e depois até meu quarto, eu não queria que minha mãe a visse ali.
- Volto em um instante, okay?- Roubei um selinho da garota que havia sentado sobre a minha cama.
Entrei no banheiro e fechei a porta do mesmo. Me despi e abri o chuveiro sentindo a água quente escorrer pelo meu corpo. Assim que meu corpo relaxou senti um arrepio me tomar dos pés a cabeça, um vento forte entrou pela janela do cômodo fazendo meus instintos, já aflorados pela lua cheia que estava chegando, aflorarem mais ainda.
Me escorei no azulejo branco buscando ar, porém minhas garras saíram e um rosnado baixo saiu da minha boca. Empurrei o vidro do box e sai do mesmo não me importando se ia molhar o cômodo por inteiro. O banheiro estava tomado pelo vapor da água quente, por isso tive que desembaçar o espelho para ver algo, e a única coisa que vi foi meus olhos na coloração roxa.“Merda, agora não.”
Mudei a temperatura da água para fria, congelante para ser mais exata. Fiquei uns 7 minutos ali em baixo até meu corpo voltar ao normal, mas eu sabia que aquilo não me controlaria por muito tempo. Eu precisava de algo que me fizesse relaxar por mais tempo.
Sai do banho enrolada na toalha, abri a porta vagarosamente e amaldiçoei todas as gerações já existentes quando vi Amber dançando uma música nada favorável para o momento. Ela estava extremamente sexy.(Play – Into It – Chase atlantic)
As luzes estavam apagadas, apenas um luz neon de cor roxa que ficava atrás da minha cama estava acesa. Ela parecia realmente concentrada enquanto se movimentava sensualmente pelo tapete negro posicionado no meio do quarto. A música estava habilitada no meu celular, o qual ela tinha livre acesso para ouvir o que quisesse. Me amaldiçoei por isso.
Ela ainda não havia percebido minha presença de volta ao cômodo, então dançava como se ninguém a vigiasse. Ela estava sem seu casaco agora, pois o aquecedor estava ligado. Vestia apenas uma blusa curta de cor branca que deixava seu abdômen amostra e sua legging. Senti um formigamento abaixo do meu ventre quando em um dos passos ela ficou de quatro e desceu seu tronco lentamente para frente até sua bunda ficar cada vez mais evidente a cada movimento, percebi o quanto ela estava me excitando e pigarriei para avisá-la sobre a minha presença.
Swan se virou para mim e deu um sorrisinho como se soubesse que eu estava ali, safada. Em passos apressados eu segui até o closet onde me permiti respirar normalmente. Fui até a minha gaveta e peguei a cueca mais apertada que encontrei vestindo a mesma soltando um gemido de dor pelo membro estar visivelmente ereto. Vesti um top preto e peguei uma calça moletom surtando pela mesma não esconder o meu problema.
Sai do local com a toalha sobre o ombro, a mulher estava jogada na minha cama com os cabelos bagunçados e a respiração ofegante. Era um verdadeiro teste para cardíaco.
- Vejo que gostou da dança.- Apontou pra minha calça e eu engoli a seco tocando o membro por cima do tecido tentando aliviar o incomodo.
- Vejo que fez de propósito.- Ela colocou a língua entre os dentes e se levantou em um salto.
- É uma tortura saber que você tem um brinquedo tão gostoso e não colocá-lo para brincar.- Seus passos até mim eram vagarosos, como se quisesse me torturar até o último segundo.
Suas mãos pousaram sobre meu pênis ainda coberto pelas roupas. Ela me deu um beijo cheio de desejo e eu senti o calor dos meus instintos me possuírem, eu não iria conseguir ser racional agora.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Um beijo viu, meus amores?
Tchauzinho!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - Wenclair G!P
FanficGreen Park, a maior zona de preservação ambiental de toda New York se vê ameaçada pela chegada da Sinclair's Industries, que prevê a construção de um condomínio no local. Porém eles podem estar lidando com algo mais perigoso que apenas guardas flore...