P.O.V - Narrador
Enid buscou o cadarço da calça da gótica com cuidado, sempre buscando manter o contato visual com a mulher que estava concentrada em cada movimento da loira. Abaixou as calças e cueca em um movimento só fazendo o membro pulsante da menor ficar frente a frente com seu rosto, não pode deixar de dar um sorriso com o resultado da sua provocação.
Era evidente o grande dote da Addams, seu corpo era pálido assim como todo o resto e a glande tinha uma cor levemente rosada. Sinclair sugou o local causando um arrepio no corpo da lobisomem que buscou se apoiar na parede fechando os olhos quando a loira masturbou o membro com as mãos macias.Wednesday arrumou os fios loiros da maior tirando seus cabelos do seu rosto, a língua passeava pacientemente, rodeando a cabeça que, agora, estava em um rosa escuro. Enid aumentou a velocidade não se aprofundando muito, dando foco no ponto de prazer da mulher que se apoiava na parede gélida.
Sinclair masturbava o comprimento pulsante arrancando gemidos baixos que as vezes eram abafados pelo lábio inferior mordido.
A morena em um ato rápido levantou Enid e a prendeu na parede invertendo as posições. Wednesday auxiliou a amada a se despir em uma certa ansiedade. As pernas da maior foram envolvidas no pescoço robusto da menor que lambeu a extensão da vagina da mulher que já estava úmida o suficiente para a loba, porém ela não ia penetra-la agora.De uma maneira torturante, a língua passeava pelos lábios de Sinclair e as vezes esbarrava no clitóris da loira, o que fazia a mesma revirar os olhos em ansiedade. Addams sabia o que fazer para enlouquecer uma mulher. Como fazer uma implorar por ela.
Enid sentia uma ansiedade tomar o seu corpo, ela não aguentava mais aquela tortura.- Me fode, Wednesday.- Seu fôlego estava comprometido, mas mesmo assim dava pra ver o quanto ela queria a mulher dentro de si.
- Vou pegar a camisinha.- Wednesday avisou colocando a mulher no chão.
- Na minha bolsa tem.- Disse de maneira desesperada, que se não fosse o tesão, faria a mulher desconfiar de algo.
Em passos engraçados por serem atrapalhados, ela buscou a bolsa da mulher pegando um pacote. A morena abriu o mesmo e deslizou o látex contra seu membro sentindo o mesmo ser apertado.
Enid esperava a mulher com um olhar cheio de desejos, e o principal era ter a Addams dentro de si. Quando finalmente chegou até a cama, Wednesday beijou sua amada com luxúria e paixão, seu peito estava acelerado como se fosse infartar ali mesmo.
Com cuidado se direcionou até a entrada molhada de Sinclair e entrou contra as paredes apertadas da mesma, o que fez a mulher suspirar diante da dificuldade de se movimentar. A loira gemeu e rapidamente procurou os seios desnudos da loba para abafar, ela lambia os mamilos enquanto se acostumava com o tamanho da gótica.Addams mordeu o pescoço da mesma aumentando os movimentos, a mulher se perguntava como se segurou tanto tempo perto daquela perdição. Os barulhos dos corpos se encostando, da cama batendo na parede a cada estocada forte que a loba exercia sobre o corpo suado de Enid que não parecia sentir nada além do prazer.
Quando as paredes se fecharam mais ainda, anunciando o orgasmo da mulher abaixo de Wednesday que não pode se segurar mais e gozou dentro de Sinclair. A gótica deixou seu corpo cair ao lado da cama, ambas ofegavam repetidamente encarando o teto sobre si. A loba deu um nó na camisinha e a desprezou em uma lixeira próxima a cama.- Isso foi...
- Bom. Porra, foi bom.- Wednesday disse em meio a risadas que foram acompanhadas pela loba.
- Que bom que acha isso, por que eu quero de novo.
Enid se levantou buscando mais um pacote de camisinha e se sentou sobre o abdômen de Wednesday entregando o mesmo para a mulher. Ela começou a beijar o pescoço da Addams com beijos molhados, um arrepio na nuca começou a surgir indicando que ela estava prestes a se recuperar e partir para outra.
(...)
P.O.V - Wednesday Addams
Acordei com batidas na porta. Senti um peso sobre meu peito e lembrei de Amber, dei uma leve risada. Tinha sido realmemte incrível. Coloquei travesseiros no lugar em que deveria estar meu corpo e levantei com cuidado pisando da mesma maneira, quando a porta se abriu, mesmo que por uma pequena brecha, dei de cara com minha mãe. Arregalei os olhos e fechei a mesma de novo, me xinguei mentalmente pois Swan se moveu com o Barulho.
Procurei minha cueca e meu top, vesti os mesmos com um certo desespero. Finalmente achei minha calça moletom e peguei uma camisa do nirvana, pois estava jogada na poltrona. Sai do quarto e fechei a porta atrás de mim com velocidade, não queria que ela visse a loira naquele estado.- O que foi, mãe?- Perguntei ainda ajeitando as roupas.
- Decidi chamar vocês para jantar. Mas seu pai achou que com os barulhos só tinha restado cadáveres aqui, coitada da dama.- Senti um rubor tomar a minha feição e fechei os olhos com força, se eu pudesse me camuflar eu o faria sem pensar duas vezes.
- Eu realmente preciso comer alguma coisa, amanhã será um dia difícil.- Desconversei e passei por ela indo em direção as escadas.
Desci as mesmas com uma certa velocidade, estava fugindo das perguntas invasivas que Mortícia Addams seria capaz de proporcionar. Passei pelos cômodos me questionando o porquê de tudo estar tão parado, afinal os lobos mais inquietos do mundo viviam ali.
Quando cheguei a cozinha, vi Pugsley comendo torta de abóbora ao lado de Chris e Ravena que conversavam arduamente em meio a risadas. Na mesa de jantar estava apenas papai que estava concentrado demais em seu frango para sequer olhar para mim.- Olha só quem chegou, Paula Dentro e Paula Fora.- Revirei os olhos com a piada estúpida de Chris.
- Pelo nível das piadas quem tá precisando dar uma aliviada é você.- Alfinetei indo de encontro a papai e servindo o meu jantar.
- Deixe Wednesday em paz, Chris.- Gomez deu um gole em seu vinho e ligou seu tablet buscando ler notícias, papai sempre fazia a mesma rotina.
O jantar foi silencioso, logo depois da ordem do mais velho Chris convidou Ravena para o quarto de Louis pois o mesmo havia começado a chorar. Quando terminei de comer, montei o prato de Amber e tratei de leva-lo até a mesma que ainda dormia tranquilamente.
"Acho que peguei pesado." Dei um sorriso discreto.
Caminhei até a cama e me sentei ao lado da mulher que dormia de bruços. Fiz um leve carinho em seu rosto e Analisei cada traço. Coloquei o prato na cômoda ao lado.
- Você é uma perdição, Amber Swan.- Falei baixo alisando seus cabelos loiros.
- Agora me observa dormir é?- A voz sonolenta da mulher me fez arregalar o olhos, eu havia acabado de ser pego no flagra.
- Eu não... Er... Eu...- Cocei a cabeça e desviei o olhar para a janela observando a neve cair.
- Estou apenas brincando.- Se endireitou na cama com um sorriso abobalhado.
Anotação mental: Amber fica linda quando acorda.
- Trouxe seu jantar.- Entreguei o prato e os talheres para a mulher que agradeceu com aquela imensidão azul, eu amava me perder nela.
Ela comeu entre risos e brincadeiras da minha parte. Não gostava de ver televisão, então peguei o iPad de reuniões e coloquei uma série para assistirmos. E foi incrível, do começo ao fim.
Eu poderia viver para sempre com essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - Wenclair G!P
FanficGreen Park, a maior zona de preservação ambiental de toda New York se vê ameaçada pela chegada da Sinclair's Industries, que prevê a construção de um condomínio no local. Porém eles podem estar lidando com algo mais perigoso que apenas guardas flore...