capítulo 1

7.5K 263 6
                                    



POVS|CAMILA



Estava dormindo tranquilamente na minha cama, quando escuto um grito.

- CAMILA - minha mãe grita, tampo meu rosto com meu travesseiro.

- ANDA VOCÊ VAI SE ATRASAR- ninguém merece aff.

Levanto resmungando e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal tomo um banho gelado e vou para o closet, pego uma cueca preta e um top preto, visto uma calça jeans e uma blusa branca e pego minha jaqueta calço meu tênis e desço para tomar meu café.

- bom dia mama! Bom dia papa! Bom dia sofi!- digo para minha família reunida na mesa e me sento ao lado de sofi.

- bom dia hija- deseja a mama.

- bom dia kaki- deseja sofi e papa.

Começo a me servi,pego uma panqueca e minha sagrada banana e começo a comer.

- hija você pode levar a sofi na escola para mim hoje? - pede papa.

- posso sim papa, anda sofi pega sua mochila. - digo já levantando é indo buscar a minha mochila também.

Entro no meu carro um mustang preto meu xodó, sofi sentou atrás espero ela botar o cinto e dou partida no carro a escola da sofi fica perto da minha então deixo ela é logo chego na escola, estaciono o carro pego meu óculos escuro e minha mochila, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no meu carro um mustang preto meu xodó, sofi sentou atrás espero ela botar o cinto e dou partida no carro a escola da sofi fica perto da minha então deixo ela é logo chego na escola, estaciono o carro pego meu óculos escuro e minha mochila, logo já vejo meus amigos no lugar de sempre, chego perto deles é já sou atacada por uma dinah pulando em cima de mim.

- tá gata hem chancho!- diz me abraçando.

- quando não estou dj- digo piscando para ela.

- pode nem elogiar mais- diz me soltando, Sorriu pra ela .

- tudo bem pessoal- digo cumprimentando meus amigos e me sento ao lado de dinah.

- tudo mila e com você- diz ally ao lado de seu namorado troy, sorriu para ela e aceno com a cabeça.

- Mila vou fazer uma festinha de volta às aulas lá em casa hoje - diz harry sorrindo.

- já gostei - digo sorrindo maliciosa

- é né safada não perde uma - diz dinah rindo

- gente vamos entrar já vai bater o sinal- diz demi mexendo no celular.

Todos nós levantamos e seguimos para dentro da escola, comprimento algumas pessoas seguindo para meu armário, enquanto pego meu livro para primeira aula, escuto meus amigos falando sobre a festa, seguimos para sala de aula e sentamos no fundo.

- olha quem chegou e ta vindo aqui - escuto dinah falar e olho pra frente e vejo ariana entrando na sala.

- oi Mila- chega me dando um beijo no canto da boca e dá um sorriso safado.

Ariana e eu ficamos algumas vezes ela é bem atirada mais e gostosa demais e a capitão das líderes de torcida e o tipo de menina esnobe e fútil, mais beija bem então.

- oi Ari, vai na festa do Harry?- pergunto já na intenção de ficar com ela novamente.

- não perderia, te encontro lá- diz dando uma piscadinha e indo se sentar com suas amigas.

- hoje que o cabaré pega fogo- diz harry rindo e acabamos rindo junto.

Logo o professor de história entra na sala mandando a turma fica queita ninguém merece a aula desse velho.
foram longos 2 tempos de aula aguentando essa tortura logo o sinal toca e saímos da sala, aviso meus amigos que irei ao banheiro e eles seguem para o refeitório.

No caminho para o banheiro, vejo uma mulher linda que mulher e essa meus amigos, ela tem o cabelo preto longo, uma pele branquinha um Corpo com belas curvas que eu adoraria explorar e os olhos verdes mais lindo que eu já vi.




《 continua 》





Curte e comenta meu povo
Logo volto!

My  Sweet TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora