POVS/ LAUREN JAUREGUI
《1 mês antes do casamento 》
Há exatamente 1 mês atrás descobri que estou grávida, minha menstruação estava atrasada a 1 mês, só que relevei, sempre tive um ciclo menstrual "falho", só que passou uns dias e comecei a vomitar, meu apetite aumentou bastante, meu humor muda toda hora, Camila está sofrendo um pouco confesso, e por esses motivos resolvi fazer um teste de gravidez, e o teste só confirmou minhas suspeitas.
Resolvi ir em um médico para saber se estou saudável, a Camila deveria ter vindo comigo, só que pretendo fazer uma surpresa a ela no dia do nosso casamento, eu só espero que ela não desmaie.
Esconder isso dela está sendo uma tortura, ela anda muito preocupada comigo por causa que qualquer coisa que eu como, não demora muito no meu estômago, ela sempre me questiona o porque de eu estar assim, e sempre invento uma desculpa para ela.
O dia de ir no hospital finalmente chegou, estou ansiosa, espero que esteja tudo bem com o bebê, e não vejo a hora de contar a Camila essa grande novidade.
《No hospital》
Assim que chego no hospital, vou falar com a recepcionista, ela pede para me aguardar alguns minutos que o médico logo iria me chamar, me sento uma cadeira que tinha por lá e fico observando algumas mães com seus filhos, algumas gestantes com suas barrigas já grandes, e por puro instinto levo minha mãe em direção a minha barriga. Queria tanto a Camila aqui comigo, certeza que ela irá ser uma ótima mãe, e tenho certeza também que terei trabalho em dobro com duas crianças dentro de casa.
- Senhorita Jauregui? - Saiu dos pensamentos com uma voz feminina me chamando. Me levanto sendo informada que o médico iria me atender agora.
- Olá, bom dia. -Médico.
- Bom dia.
- Me chamo Steve.
- Sou a Lauren Jauregui.
- Então senhorita Jauregui, pelo que vejo aqui a senhorita está grávida, certo?
- Sim, senhor. E pelas minhas contas estou com 1 mês aproximadamente.
- Certo. A gravidez foi planejada?
- Não, não foi.
- O pai sabe? Desculpe-me está fazendo esses tipos de perguntas, gosto de sempre está ciente do que as minhas pacientes passam.
- Sem problemas, e respondendo a sua pergunta, não tem um pai, e sim uma outra mãe.
- Oh certo, me desculpe por isso. A outra mãe sabe que você está grávida?
- Não. - Ele me olha de uma forma estranha, será que ele pensa que trai a Camila.
- Minha noiva ela é interssexual, não pretendíamos engravidar agora, só que o destino tem outros planos para nós.
- Oh, estou bastante surpreso, temos um caso raro aqui, uma mulher interssexual que não tem problemas em engravidar. Por gentileza a senhorita pode ir se trocar atrás daquela porta ali, irei fazer alguns exames.
- Ok. - Depois de me trocar, o senhor Steve me pede deitar em uma maca que ele iria ver como o meu bebê está.
- Vou passar um líquido em sua barriga, é apenas gelado, você não irá sentir dor alguma. - Apenas afirmo com a cabeça.
- Você realmente está grávida de 1 mês. Está vendo esse pontinho aqui, é o seu bebê, ele está se desenvolvendo muito bem. - Não contenho as lágrimas que descem por minhas bochechas. Quando olho a expressão do médico, ele se encontra de olhos arregalados, logo me preocupo se tem algo de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Teacher
FanfictionCamila cabello: 17 anos intersexual, popular cursando o 3 ano do ensino médio, gosta de aproveitar a vida e não perde uma boa festa, mora em miami com os pais sinueh e Alejandro e sua irmã Sofia de 10 anos. Lauren jauregui: 22 anos professora de mat...