capítulo 2

4.1K 218 1
                                    

POVS| LAUREN

Acordo com meu despertador tocando,vejo que já são 6:00h levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, estou tão animada hoje é meu primeiro dia sendo professora simplesmente da melhor escola de Miami, tomo um banho é vou para o closet coloco um conjunto de lingerie vermelho, pego uma blusa social branca e uma saia preta justa até o joelho, calço meu Scarpin preto e vou arrumar meu cabelo passo somente os dedos gosto dele no estilo rebelde rs, passo um batom vermelho me olho no espelho e se sinto bem com o que vejo, pego minha bolsa e vou para cozinha aonde encontro minha melhor amiga normani com quem divido um apartamento, ela também e professora é dará aulas na mesma escola que eu.

- bom dia mani- desejo me sentando na mesa.

- bom dia laur preparada para o primeiro dia sendo professora?- pergunta sorrindo.

- estou ansiosa e você?- pergunto pegando uma torada e um café.

- estou ansiosa também, espero que dê tudo certo- diz sorrindo.

Pego o celular que vibra na mesa e vejo que é uma msg da Minha mãe

MSG: bom dia filha, tenha um bom primeiro dia no serviço, seu pai esta te mandando um beijo.

MSG: bom dia mãe, obrigado manda um beijo para ele é para as crianças também.

Desligo o celular guardando na bolsa, meus pais moram aqui em Miami também com meus irmãos Cris de 12 anos e taylor de 10 anos, mais eu decidi sair de casa na faculdade para dividi um apartamento com minha amiga e criar minha independência.

- Vamos mani- chamo minha amiga me levantado.

- vamos. me dá uma carona - pede se levantando também.

- claro vamos.

Entro no meu carro um jeep compass branco, mani entra já ligando o rádio e começa a cantoria e seguimos para a escola, quando chegamos me assusto um pouco com aquele tanto de adolescente reparei em alguns olhares dos alunos em cima da gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no meu carro um jeep compass branco, mani entra já ligando o rádio e começa a cantoria e seguimos para a escola, quando chegamos me assusto um pouco com aquele tanto de adolescente reparei em alguns olhares dos alunos em cima da gente.

- é pelo visto estamos chamando atenção- mani diz assim q repara em um grupo de meninos nos olhando maliciosamente.

- bastante pelo jeito- falo vendo um grupo de meninas nos olhando com deboche é comentando entre sí.

- Vamos entrar logo- diz vendo o diretor que nos aguardava na entrada.

- bom dia professoras,Sejam bem vidas! espero que gostem da nossa escola, venham irei lhes mostrar nossas instalações- diz sendo receptivo e sorrimos para ele.

- bom dia diretor Adam! Obrigado e pelo pouco que vimos já gostamos.- digo seguindo ele junto de normani.

Ele foi nos guiando para cada parte da escola e mostrando cada sala para gente, a escola é muito grande e bem bonita também não poderia ser diferente pelo nível dela e o tipo de alunos que estudam aqui.

- meninas e aqui fica o banheiro feminino.....- enquanto ele falava reparei numa menina que me observava atentamente ela é muito bonita tem traços forte, lindos olhos castanhos, parece ser latina fiquei observando ela é quando normani me puxa volto a presta atenção no diretor Adam.

《 continua 》

Curte e comenta meu povo
Logo volto!

My  Sweet TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora