POVS/ LAUREN JAUREGUI
Depois do pedido de casamento que a Camila fez, que por sinal estava a coisa mais linda, viemos para o hotel e tivemos uma noite agitada. Parece até um sonho que estou noiva e a qualquer momento irei acorda.
- Lo?
- Hum.
- Acorda.
- Não, me deixa dormir mais um pouco.
- Vamos, olha o que trouxe pra você.
- Você não vai me deixar a voltar dormir não, né!?
- Não, não mesmo. - Vou abrindo meus olhos aos poucos, me acostumado com a claridade, quando olho pra Camila, vejo que hoje em especial ela estava mais linda que o normal, me perco olhando na imensidão castanha.
- Lo, o que você tanto me olha? Estou com o rosto sujo?
- Não, não está. Estou apenas admirando sua beleza, a cada dia que passa me apaixono mais por você. - Percebo ela ficando com as bochechas coradas, ela estava com vergonha.
- Amor, você está com vergonha?
- Não.
- Sim, você está. Olha pra mim, vida.
- Não. - Ela pega um lençol e se cobre toda.
- Como fica fofa envergonhada. - Ela joga o lençol pro lado, e se joga por cima de mim, dó um gritinho pelo susto.
- E a propósito, você também está linda, e sou completamente apaixonada por você.
《》
Não ficamos muitos dias na nossa viagem, eu tinha aulas para dar e a Camila tinha que voltar para a faculdade. Não tivemos muito tempo para informar aos nossos familiares e amigos que vamos casar, a única que sabe é a Dinah, e por esse motivo resolvemos marcar um jantar com os pais da Camila para amanhã.
Sim, poderíamos marcar um jantar com todos juntos, mas vocês sabem como é minha mãe, e para evitar discussões, contaremos a minha família outro dia. Estava distraída preparando algo para o jantar, quando escuto a porta abrindo, esqueci de comentar que a Camila praticamente mora aqui comigo agora, passa mais tempo aqui do que na casa dela.
- Vida? - Escutei ela gritando da sala.
- Na cozinha. -Gritei de volta.
- Oi, Lo. Senti saudades. - Fala ela toda manhosa.
- Também senti sua falta, Camz. - Puxo ela delicadamente para aproximar nossos lábios, iniciando um beijo lento. Ao encerrar o beijo, fico dando selinhos nela.
- O que você está preparando? O cheiro está muito bom.
- Estou fazendo macarronada, algo simples.
- Algo simples, mais eu amo.
- Vai tomar um banho, que vou terminando aqui, é o tempo que fica pronto aqui.
- Pode deixar, senhora. - Ela bate continência que nem um soldado, ela e suas brincadeiras.
- Termino de preparar nossa janta, e em seguida vou por os pratos e talheres na mesa, ponho também uma jarra de suco de laranja, e me sento esperando Camila voltar. Não demora muito e escuto seus passos na escada.
- Estou morrendo de fome.
- Me fala quando é que você não está.
- Haha, como você é engraçada.
- Como foi na faculdade hoje?
- Amor, eu vou ficar louca, estou quase sucumbindo a loucura. - Fala Camila claramente fazendo um drama enorme
- Deixa de ser dramática. - Automaticamente cresce um bico nos seus lábios.
- Não é drama.
- Vou fingir que acredito. - Falo deixando um rápido selinho em seus lábios.
- Tivemos um jantar maravilhoso, conversando coisas banais, trocando carinho, e em especial, falando sobre nosso casamento.
《Continua》
CURTE E COMENTA MEU POVO!
LOGO VOLTO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Teacher
FanficCamila cabello: 17 anos intersexual, popular cursando o 3 ano do ensino médio, gosta de aproveitar a vida e não perde uma boa festa, mora em miami com os pais sinueh e Alejandro e sua irmã Sofia de 10 anos. Lauren jauregui: 22 anos professora de mat...