POVS / CAMILAQuando chego no estacionamento paro em frente ao meu carro e logo sou prensada nele pela louca da ariana, oh menina insistente ela fica tentando me beijar e eu me esquivo dela segurando os braços dela.
- qual é o problema hem camila?
- não estou afim ariana, você não percebeu?
- até ontem você estava afim - diz com raiva
- ontem, passado hoje não quero, me dá licença vai- digo empurrando ela para o lado.
Entro no meu carro escutando os xingamentos dela, mais sigo meu caminho garota chata, chego em casa é vejo minha mãe na cozinha.
- oi hija
- oi mama tudo bem? Está fazendo o que?
- tudo sim kaki, estou fazendo tacos- diz sorrindo
- você é a melhor mãe do mundo- digo abraçando ela
- Eu sei! Eu sei!
- convencida!
Subo para o quarto para tomar um banho fico deitada mexendo no celular ate a mama gritar para mim descer para o jantar
Jantamos todos juntos papa faz questão que fazemos as refeição todos juntos e eu gosto disso e o nosso momento, sofi contava animada sobre os novos amigos que fez na escola, logo depois subo pois amanhã é dia.
Acordo com o meu celular despertando resmungo nunca vou me acostumar a acorda cedo aff, levanto faço minha higiene matinal me arrumo correndo e vou para a escola, comprimento o pessoal e seguimos para sala, sinto vontade de ir ao banheiro e peço licença ao professor chegando no banheiro encontro lauren lavando as mãos chego perto dela.
- bom dia professora- digo atrás dela
- bom dia cabello- diz olhando para frente
- está melhor dá dor de cabeça?- pergunto no ouvido dela, ela é tão cheirosa
- estou ótima, mais acredito que vc esteja melhor já que parecia está bem disposta com a namorada ontem!- diz com um tom de raiva na voz ou e impressão minha.
- que namorada?- pergunto confusa
- não se faça de cínica cabello eu vi você é ariana juntas.- fala se virando para mim
- eu não tenho nada com ela- digo chegando mais perto dela.
- não foi o que pareceu vocês pareciam bem íntimas.- diz olhando nos meus olhos e eu jurava que podia vê uma raiva ali
- está com ciúmes lauren?- pergunto no ouvido dela, boto minhas mãos na cintura dela
- não seja tola cabello, porque eu teria ciúmes de você?- fala nervosa
- isso é você que tenque me dizer.- pergunto passando meus lábios pelo pescoço dela.
- Eu não estou com ciúmes de você, eu sou somente sua professora- diz se arrepiando com meus lábios na sua pele.
- podemos resolver isso agora- digo dando beijos pelo seu pescoço subindo para sua Bochecha.
- Me solta cabello, não podemos!- diz se afastando de mim passando as mãos no cabelo.
Me afasto dela com um sorrisinho de lado, ela é tão linda, tudo nessa mulher me encanta, nunca me senti tão atraída por alguém como me sinto por ela
- Somos aluna é professora cabello não podemos nos envolver e não ultrapasse esse limite.- diz me dando as costas e saindo do banheiro.
" você ainda será minha jauregui"
《 continua 》
Curte e comenta meu povo
Logo volto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Teacher
Fiksi PenggemarCamila cabello: 17 anos intersexual, popular cursando o 3 ano do ensino médio, gosta de aproveitar a vida e não perde uma boa festa, mora em miami com os pais sinueh e Alejandro e sua irmã Sofia de 10 anos. Lauren jauregui: 22 anos professora de mat...