capítulo 20

1.9K 104 3
                                    



POVS/ LAUREN JAUREGUI



Decido ser sincera com minha família e contar tudo de uma vez, uma hora eles iam descobrir mesmo então que seja por mim agora.

- Então mãe, estou sim namorando, ela é uma mulher maravilhosa, eu realmente estou feliz ao lado dela como nunca estive antes.

- Eu fico feliz por você minha filha.

- Obrigada mãe, isso é importante para mim, só que tem duas questões que quero deixar claro para a senhora, não só para senhora, mais meu pai também. Vocês sabem o que é interssexualidade?

- Eu sei mais ou menos, isso significa que ela tem um pênis, certo? -Michael

- Isso pai, ela tem um pênis, e não por esse detalhe que ela não se torna menos mulher. E a outra questão é que ela tem apenas 17 anos.

- Você está se envolvendo com uma garota Lauren, ela é apenas uma adolescente, você está maluca.- minha mãe começa a grita

- Mãe, eu sei que ela é apenas uma adolescente,mais ela tem mais maturidade que muitas mulheres que já me envolvi, se a senhora conversar com ela, a senhora vai perceber isso.- procuro me manter calma

- Não, eu não aceito esse relacionamento, como você tem tanta certeza que ela não quer apenas brincar com você, ela é apenas uma garota, ela pode simplesmente querer larga você ao perceber que não é isso que ela quer para a vida dela.- fala ainda gritando e começo a perde a paciência

- Ela não é assim, nosso amor é recíproco, eu realmente pensei que a senhora iria entender e me apoiar, mais pelo jeito não vai mesmo.

Enquanto isso meu pai apenas se mantinha calado no seu canto.

- Depois quando você vier até mim chorando, porque ela abandonou você, não diga que eu não avisei.- a olho seria, e pego minha bolsa

- Isso nunca vai acontecer.
Tchau mãe, tchau pai!.

Sigo para o meu carro e começo a chorar eu realmente não esperava essa reação da minha mãe ela sempre me apoio em tudo, e quando mais preciso do seu apoio ela faz isso. Fico um tempo parada ali chorando.

POVS/ CAMILA CABELLO




Estou aqui deitada na minha cama pensando em como as coisas estão indo tão bem entre eu e Lauren, nosso relacionamento está indo tão bem, eu amo demais aquela mulher como nunca pensei amar alguém, quero ter um futuro ao lado dela, pedir ela em casamento, termos nossos filhos. Estava perdida em pensamentos quando escutei meu celular tocar.

《Ligação on》

- Camz?

- Oi Lo, você está chorando?

- Você pode vim aqui em casa?

- Estou indo, chego aí em alguns minutos.

- Estou esperando você.

《Ligação off》

Não demorei a chegar na casa da Lauren, eu estou preocupada com ela, ela estava chorando quando me ligou, o que será que aconteceu com ela.

- Boa noite senhorita Cabello.

- Boa noite, eu vim ver a Lauren.

- Pode subir, ela pediu para deixar sua entrada liberada.

- Obrigada.

Estava dentro do elevador impaciente, esse negócio não sobe mais rápido não?! Que demora! Finalmente chegou no andar da Lauren. Toco a campainha do apartamento dela e não demora muito ela abre a porta, meu coração ficou pequeno ao ver ela chorando daquela forma, me dói ver ela assim.

- Amor, o que aconteceu com você? - Ela não me responde nada, apenas me abraça, então abraço ela de volta, ficamos assim alguns minutos apenas abraçadas.

- Lo, olha pra mim.- seguro seu rosto

- Camz, minha mãe sabe sobre a gente.

- Ela não aceita nosso relacionamento? Ela não sabe que você é lésbica?

- Ela sabe que sou lésbica, ela no começo aceitou, falei da sua interssexualidade, até aí tudo bem, só que quando falei sobre você ter apenas de 17 anos, ela surtou, falou que você é apenas uma adolescente, que não tem maturidade o suficiente para estar em relacionamento, que você não vai querer ficar comigo. Ela falou tantas coisas, me machucou escutar essas coisas da minha própria mãe.- volta a chorar, me doi tanto vê ela assim começo a limpar suas lágrimas.

- Vida, você sabe que tudo isso que ela falou é mentira certo?! Eu amo você, sou completamente apaixonada por você, eu posso ter apenas 17 anos, mais isso não significa que não tenho maturidade o suficiente para está em um relacionamento, sua mãe não me conhece, ela tomou decisões precipitadas. Eu quero ter um futuro com você, quero me casar com você, ter um vários filhos, vamos montar um time de futebol...

- Calma ai, um time de futebol? Não é de você que vai sair tanta criança, no máximo dois, é mais que o suficiente.- fala soltando um risinho

- Tá certo, dois filhos apenas.

- Amor, não fica com esse bico.

- Eu não estou de bico nenhum.- falo emburrada

- Está sim, que biquinho mais lindo neném.

- Neném não, Lo.

- É sim, meu neném. Obrigada por ter falado essas palavras, e por me amar. Eu te amo, vida.- fala me dando um selinho.

- Não agradeça, relacionamento é isso, não é apenas um mar de rosas, e eu te amo o suficiente para enfrentar o mundo por você, minha vida.





《Continua》





CURTE E COMENTA MEU POVO!

LOGO VOLTO!

My  Sweet TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora