capítulo 12

3.6K 161 6
                                    

POVS/ LAUREN


Meu Deus, eu vou surtar! Não acredito que eu beijei aquela latina, não acredito.

- NORMANI! - Me segurei muito para não rir, por causa do susto que ela tomou.

- Meu Deus o que aconteceu? Quem está morrendo?

- Porra Normani, quem vai morrer sou eu!

- O que aconteceu Laur?

- Eu beijei a Camila, a Camila Mani, eu estou surtando.

- E pra que esse surto todo?

- Eu e ela não podemos ter nada, absolutamente nada, você não entende isso?!

- Calma, respire fundo. Aconteceu porquê vocês duas queriam, não adianta ficar assim por algo que já aconteceu, e se você realmente estiver arrependida, é só simplesmente deixar isso claro para ela.

- Não é tão fácil assim, ela me chama a atenção de uma forma surreal, nunca ninguém me chamou tanta atenção assim.

- Acho que esteja muito cedo para mim falar que você está apaixonada por ela, Laur.

- Óbvio que eu não estou apaixonada por ela, ela tem apenas 17 anos.

- Idade é apenas um número.

- Mesmo assim, é melhor parar por aqui, o único envolvimento que vamos ter vai ser de aluna e professora, nada mais que isso.

- Nem você acredita nisso que acabou de falar.

- Caramba, você também hein.

- Então é melhor você deixar isso claro para ela, apesar que eu tenho certeza que você não vai conseguir se manter longe dela.

- Veremos, é o que veremos.

《》

POVS/ CAMILA

Lauren Jauregui beija perfeitamente bem, nunca tinha beijado alguém dessa forma, ela me tem por completo por apenas um simples beijo, eu não acredito nisso, logo eu Camila Cabello, a garota que não se apega a ninguém estou literalmente de quatro por minha professora, e isso tudo com apenas um beijo!

《 segunda-feira 》

Chego na escola já ansiosa para vê a lauren, procuro buscando vê ela em algum canto mais não encontro, sigo para sala de aula com meus amigos.

- É chancho não perde uma né, aproveitou bem com a professora.- diz dinah baixo, sentada atrás de mim

- ah Dj essa mulher me deixa louca, e o beijo dela então. Digo sorrindo maliciosa

- imagino ela é muito gostosa- diz sorrindo maliciosa, olho feio para ela

- não me olha assim não, porque a verdade tenque ser dita, mais fica tranquila que já tenho minha negra.

- é hansen eu vi, só faltou engolir a normani.- falo rindo

Logo vejo a lauren entrando na sala, ela estava linda naquele terninho preto, não tiro os olhos dela e ela me olha também mais logo desvia, seguindo a aula.

O sinal toca e junto minhas coisas, lauren me chama e vou até a mesa dela.

- já está com saudades jauregui- digo sorrindo de lado

- Só quero te falar uma coisa camila, que não podemos repetir o que aconteceu no final de semana.- fala me olhando séria.

- mais você pareceu ter gostado bastante.- digo me aproximando da cadeira dela

My  Sweet TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora