capítulo 7

3.3K 162 2
                                    

POVS/ LAUREN

《 Na manhã seguinte》

Acordei com o celular despertando, pensei seriamente em voltar a dormi, mais como tenho obrigações não posso, levando e sinto minha cabeça latejar

"vai lauren bebe mais" penso

Começo a fazer minha higiene matinal, logo em seguida vou me arrumar, passo uma maquiagem básica e vou tomar meu café da manhã, encontro normani com a cabeça jogada na mesa essa está pior que eu, tomo um remédio é dou um cutucão nela, ela levanta assustada e começo a rir até minha cabeça voltar a latejar e eu resmungar também.

Chego na escola por volta das 07:00 horas da manhã, tinha alguns alunos por ali, e que não paravam de olhar para mim. Ignoro seguindo para sala do 1° ano.

Começo a dá minha aula de todas as turmas essa é a mais tranquila logo o sinal toca e sigo para o refeitório em busca de algo para comer, passo o olho pelo lugar recebendo olhares de alguns alunos, procuro ela mais não encontro sigo meu caminho enquanto estou pegando um sanduíche sinto alguém atrás de mim.

- bom dia srta. Jauregui- diz ela com a voz rouca no meu ouvido, me arrepio

- bom dia srta. Cabello- me afasto um pouco dela

- tudo bem professora? me parece meio abatida- pergunta se aproximando novamente.

- tudo sim cabello, só estou com dor de cabeça- me afasto novamente essa aproximação não faz bem para minha sanidade.

- Pelo visto a noite foi boa!- diz com um sorrisinho forçado

- muito!- digo saindo dali, essa menina vai me deixar louca.

Sento numa mesa logo normani aparece e começamos a conversa logo a professora de artes halsey, chega se junta com agente ela e bem divertida ficamos lá até o sinal tocar, sigo para turma do 3° ano.

Começo a dá minha aula até que noto a cabello dormindo com a cabeça apoiada na mesa, chego mais perto dela.

- camila- chamo e nada dela levantar

- camila- chamo mais alto balançando ela.

- oi professora- diz me olhando perdida, os alunos começam a rir dela e os amigos dela zoa ela.

- é chancho dá próxima vez bebe menos- diz dinah amiga dela, fico olhando para camila.

- dá próxima vez deixa pra dormir em casa- digo olhando para ela, que me olha sem graça

Volto para perto do quadro e sigo minha aula, camila não tirava os olhos de mim e eu acabava olhando alguns momentos para ela também ela solta um sorrisinho e eu viro o rosto esperando para a turma terminar os exercícios, logo o sinal toca e sigo para fora da sala em direção ao estacionamento, mais paro ao vê uma cena que me chama atenção ariana prensando a camila contra um carro tentando beijar ela, aquilo me subiu uma raiva que não entendi o porquê eu não tenho nada haver com a vida dela, sigo para o meu carro.

chego em casa me jogando no sofá como de costume, olho normani aparece na minha frente ela tinha pego o carro dela hoje cedo.

- o que foi laur porque está com essa cara?

- não é nada, só dor de cabeça- sigo para o meu quarto e me tranco lá.

《 continua》

Curte e comenta meu povo
Logo volto!

My  Sweet TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora