POVS/ CAMILA CABELLO
O acampamento foi muito bom passei um tempo com a lo, mesmo que pouco porque ela tinha que tomar conta do pessoal e não podíamos dá tanta bobeira, voltei para casa é estava brincando com a sofi decidimos ter um dia de irmãs e fazer o que a pequena queria.
-kaki me leva para tomar sorvete no parque?- pediu a pequena fazer biquinho fofo
- claro sofi, vou avisar a mama enquanto você se arruma.- fui atrás da minha mãe na cozinha.
- mama vou levar a sofi no parque tá bom.
- tá bem hija! Só não volta muito tarde.
- está bem!
- vamos sofi.
- tô indo kaki calma!- gritou
Seguimos para a sorveteria que era na frente do parque, sofi já saiu entrando pedindo um sorvete enorme e como não sou boba pedi um também.
- kaki você tem o dever de me trazer mais vezes aqui.- fala se sujando toda
- pode deixar sofi.
- depois podemos ir lá nos brinquedos?
- pode só toma tudo antes mais tenta não fazer tanta sujeira.- falo limpando a boca dela.
- Taylor- sofi gritou me assustando
- sofi- uma menina correu na nossa direção, abraçando a sofia
- Taylor não corre assim.- eu conheço essa voz. Me viro e dou de cara com a lauren e um menino ao lado dela.
- lauren!- falo surpresa em vê ela com aquelas crianças.
- oi camila.- fala tão surpresa quanto
- kaki essa é a minha amiga taylor, e esse é o Chris irmão dela.- fala sofi apresentando as crianças.
- prazer crianças.-falo sorrindo para elas que sorriem de volta.
- é essa é a nossa irmã lauren.- fala a pequena, lauren sorri para minha irmã.
- laur podemos pedir um sorvete?- pergunta taylor
- claro vamos nos sentar antes.
- sentam aqui com agente né kaki.- fala sofi já puxando taylor para sentar, Chirs senta do lado delas é lauren senta do meu lado, logo pedem o sorvete deles tomando também.
- não sabia que tinha irmãos.- falo baixo
- nem eu sabia que você tinha uma também.- fala tomando seu sorvete
- precisamos conversar mais.- falo rindo
- concordo.
Ficamos lá conversando com as crianças que fizeram uma festa na sorveteria e uma sujeita também logo pediram para ir para o parque e levamos eles que saíram correndo para os brinquedos deixando eu e lauren sozinhas.
- amor dá um beijinho vai.- pedi fazendo um bico
- as crianças estão ali na frente elas podem vê e melhor não.- fala botando a mão no meu rosto
- eles estão distraídos demais pra isso é rápido.- dei um selinho nela
- camila se controla!
Ficamos lá conversando enquanto as crianças brincavam, lauren me contava sobre a família dela e eu sobre a minha, mais eu estava doida por um beijo vê aquela boca perto e não poder beijar é tortura, dei uma olhada pra frente e as crianças estavam mais afastadas com outras crianças, puxei a lauren beijando ela não dando tempo para ela negar, logo pedi passagem com a Língua e ela sedeu estamos num beijo calmo explorava cada canto da boca dela sentindo aquele gostinho de menta.
- kaki, laur vocês são namoradas?- pergunta minha irmã, lauren me afasta rápido olhando assustada para as crianças na nossa frente.
-É...sofi...agen...agente- lauren gaguejava nervosa.
- somos. mais vocês não podem contar para ninguém certo.- falo calmo, enquanto lauren me fuzilava
- que legal, somos da mesma família agora taylor.- as crianças comemoravam é logo saíram correndo
- eu vou te matar camila! Custava ficar de boca calada.- lauren fala me estapiando.
- calma mulher você queria que eu falasse o quê?
- ficasse queita que eu ia dá uma desculpa.
- você nem conseguindo falar estava amor, gaguejou tanto.- falo rindo
- não me estressa mais, e agora você acha mesmo que eles vão ficar queitos?
- acho que sim!
Ficamos mais um tempo lá, mais começou a ficar tarde e decidimos ir embora me despedir das crianças e eles ficaram gritando pedindo para lauren e eu darmos um beijo, ah muito contra gosto Lauren me deu um selinho.
- mama! Papa!- sofi entrou em casa gritando.
- o que aconteceu sofi- meus pais apareceram assustados
- eu conheci a namorada da kaki e ela é muito linda igual uma boneca.
- que história é essa Karla, você está namorando?- pergunta mama. Agora ferrou.
POVS/ LAUREN JAUREGUI
Por essa eu não esperava meus irmãos amigos da irmã da minha namorada que coincidência doida.
Confesso que estou bem nervosa sobre eles saberem do meu namoro, mais quero confiar que eles não iram contar nada, quero fazer isso eu mesma no meu tempo até porque não é tão fácil assim ela é minha aluna e acaba envolvendo muita coisa, levei meus irmãos de volta para casa. E meus pais me chamaram para jantar com eles e eu não ia recusar amo a comida da minha mãe.- é como está a escola laur?- pergunta meu pai
- está sendo bem tranquilo, os alunos no geral são bem legais.
- que bom, minha filha na minha época tinha cada aluno que me deixava doida.- fala minha mãe rindo
- imagino mais até que a maioria é tranquilo e os professores também são bem gentis, e uma boa escola.
- é conheceu alguém legal filha, está namorando? já está na hora.- minha mãe fala sorrindo, e antes que eu pudesse responder.
- A laur Está sim mamãe, agente até conheceu a namorada dela e muito bonita.- fala taylor sorrindo
- é que dia você irá apresentar para gente.- agora ferrou.
《Continua》
CURTE E COMENTA MEU POVO!
LOGO VOLTO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Teacher
FanficCamila cabello: 17 anos intersexual, popular cursando o 3 ano do ensino médio, gosta de aproveitar a vida e não perde uma boa festa, mora em miami com os pais sinueh e Alejandro e sua irmã Sofia de 10 anos. Lauren jauregui: 22 anos professora de mat...